CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Sem_Medo

S-Line

Citação de: ABenficaC em 30 de Novembro de 2020, 13:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
Citação de: S-Line em 30 de Novembro de 2020, 12:19
Newsletter Benfica completamente ridícula .
A relembrar, de uma maneira subtil que "estamos nas frentes" todas.
Quando assim começam , vão logo ao tapete .

https://www.abola.pt/nnh/2020-11-30/benfica-aguias-destacam-constrangimento-desejavel-antes-de-jogo-no-funchal/869925
fdx...mal era em Novembro não estarmos nas frentes todas...mas ainda é  o boneco do luis Bernardo que esta a frente do departamento de comunicação?pelo conteúdo do mesmo..só  pode ser ele
a frente da LC já foi à vida.
Tal e qual .
E mesmo assim não se olham ao espelho

Lurgee

Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Reparei no mesmo, na cara do JJ.

Aquele estado de altivez, nojento.

Mika21PA

Geovanni95

Para muitos a bola atrapalha e para outros parece que tem picos.

Estou numa fase que o Benfica é capaz de deixar pontos em qualquer campo deste campeonato e mesmo na luz

Honestamente estou num estado que não me importo

nunofpais

VivaoBenfica

Citação de: react em 30 de Novembro de 2020, 11:09
Juro que não percebo estes coninhas de sabão nas redes sociais a dizer que foi incorreto da parte dos adeptos ir falar com os jogadores.

FOI INCORRETO O CARALHO!

Ou é porque "ui, o clube precisa de união" - sim, a começar lá dentro no balneário, ou "os jogadores assim não têm estabilidade para jogar".

Vamos lá ver uma merda, eles não passam de funcionários do clube. Têm a pressão de não saber se conseguem por comida na mesa ao final do mês? São pagos a preço de ouro para correr atrás de uma bola, caralho! Que se deixem de merdas mas é..

Outro ponto importante é quando o Rui está a dizer algo semelhante a "Vens a gritar desde lá do fundo, assim está aqui a TV" ao que o nosso camarada responde "vamos falar convosco quando? Quando é que nos abrem a porta?". Nas AG dão um minuto, interrompem com a buzina e afins, não dá para comunicar com as pessoas do clube quase..

Acho muito bem o que aqueles adeptos fizeram, tem de haver sentido crítico no clube! Mostrar desagrado! Por amor de Deus, agora não se pode dizer nada às princesas que "já não vão jogar o mesmo"? Este clube está a tornar-se um antro de adeptos acomodados em que o "chega para ganhar o campeonato" é o pão nosso de cada dia foda-se...

E para aqueles que agora estão com a discurso de "com aquele sotaque nortenho da para ver que foram pessoas a mando do Porto para destabilizar a equipa" como já vi, só digo isto: Dera a muitos ter os tomates dos benfiquistas do Norte.

Adeptos das palminhas que certamente integram os 62%.

nunofpais

fyure

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Novembro de 2020, 11:08
Péssimo tempo no Funchal e deve continuar assim o resto do dia, jogo num pantanal vai ser bom.
Pode vir a ser bom para o Otamendi e o Verthongen.

Sem_Medo

Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Lembro-me da Juve depois de ter subido à Serie A, depois de ter descido no processo Calcio Caos!

A Juve passava uma crise exibicional e de resultados.... O Del Piero como capitão numa flashinterview disse algo como:

"Se há jogadores aqui que não dão o litro, podem sair do clube, como capitão assumo o que estou a dizer, neste clube pode-se não conseguir ganhar, mas dá-se sempre tudo em campo."

O Batistuta antes dos jogos, na Fiorentina avisava a equipa:

"Quem em campo não der o litro por esta camisola, vai sofrer as consequências no final do jogo."

Eu sei que agora os tempos são outros, mas no Benfica, em vez de se dar o litro e ter -se um capitão que dê dois berros em campo, não, temos uma equipa recheada de primadonas, em que alguns ainda vem para as RS mandar bocas aos adeptos e ninguém no Benfica os repreende, e ainda se dão ao desplante de se rirem quando os adeptos mostram o seu desagrado.

Posto isto, eu não vejo qualquer solução para isto, não temos ninguém que dê um murro na mesa, que mostre o que é o Benfica.

nunofpais

A última vez que o JJ foi la com os lags, foi o festival que foi

react

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Novembro de 2020, 13:33
Citação de: react em 30 de Novembro de 2020, 11:09
Juro que não percebo estes coninhas de sabão nas redes sociais a dizer que foi incorreto da parte dos adeptos ir falar com os jogadores.

FOI INCORRETO O CARALHO!

Ou é porque "ui, o clube precisa de união" - sim, a começar lá dentro no balneário, ou "os jogadores assim não têm estabilidade para jogar".

Vamos lá ver uma merda, eles não passam de funcionários do clube. Têm a pressão de não saber se conseguem por comida na mesa ao final do mês? São pagos a preço de ouro para correr atrás de uma bola, caralho! Que se deixem de merdas mas é..

Outro ponto importante é quando o Rui está a dizer algo semelhante a "Vens a gritar desde lá do fundo, assim está aqui a TV" ao que o nosso camarada responde "vamos falar convosco quando? Quando é que nos abrem a porta?". Nas AG dão um minuto, interrompem com a buzina e afins, não dá para comunicar com as pessoas do clube quase..

Acho muito bem o que aqueles adeptos fizeram, tem de haver sentido crítico no clube! Mostrar desagrado! Por amor de Deus, agora não se pode dizer nada às princesas que "já não vão jogar o mesmo"? Este clube está a tornar-se um antro de adeptos acomodados em que o "chega para ganhar o campeonato" é o pão nosso de cada dia foda-se...

E para aqueles que agora estão com a discurso de "com aquele sotaque nortenho da para ver que foram pessoas a mando do Porto para destabilizar a equipa" como já vi, só digo isto: Dera a muitos ter os tomates dos benfiquistas do Norte.

Adeptos das palminhas que certamente integram os 62%.
Certamente, não tenho dúvidas!

Pablito10Aimar

Que mau pressentimento que tenho pare este jogo... Se apostasse neste jogo, diria que empatávamos e ficávamos com os mesmo pontos que os porcos!

ABenficaC

Citação de: Survivor em 30 de Novembro de 2020, 00:27
Não tenho qualquer duvida que a apatia vigente em grande parte dos adeptos foi feita de proposito pelo Vieira.

Matar o Benfica aos poucos.
uma maravilha para perpetua-lo no poder.