CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Pablito10Aimar

Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 13:44
Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Lembro-me da Juve depois de ter subido à Serie A, depois de ter descido no processo Calcio Caos!

A Juve passava uma crise exibicional e de resultados.... O Del Piero como capitão numa flashinterview disse algo como:

"Se há jogadores aqui que não dão o litro, podem sair do clube, como capitão assumo o que estou a dizer, neste clube pode-se não conseguir ganhar, mas dá-se sempre tudo em campo."

O Batistuta antes dos jogos, na Fiorentina avisava a equipa:

"Quem em campo não der o litro por esta camisola, vai sofrer as consequências no final do jogo."

Eu sei que agora os tempos são outros, mas no Benfica, em vez de se dar o litro e ter -se um capitão que dê dois berros em campo, não, temos uma equipa recheada de primadonas, em que alguns ainda vem para as RS mandar bocas aos adeptos e ninguém no Benfica os repreende, e ainda se dão ao desplante de se rirem quando os adeptos mostram o seu desagrado.

Posto isto, eu não vejo qualquer solução para isto, não temos ninguém que dê um murro na mesa, que mostre o que é o Benfica.
Quando temos Pizas, Jardel e Otamendi como capitães é no que dá. Curioso é que isto descambou quando o Ruben saiu, justo aquele que era o único que sabia comandar as tropas e po las a dar o litro.

Resumindo, quando se tem um presidente socio dos 3 grandes, um treinador traidor que esta cá so para provar que é superior aos Benfiquistas e ao Benfica em si, e uns capitães conas de sabão (não falo para ti Jardel, mas já estas velho) ja se sabe este desfecho!

Vou vos dar um exemplo de como a raça torna uma equipa vencedora, o tottenham não joga um chavelho, mesmo assim estão em 1º. Essa é grande diferença de uma equipa de vedetas que não ganha nada e uma equipa treinada por um homem que sabe o que é preciso para ganhar: RAÇA!

FaithNoMore

Este jogo dá-me ânsias,o medo de um mau resultado é tanto como se jogássemos com o Liverpool.

VSantos

Com o tempo que está cá na Madeira, vai ser um autêntico pantanal. Se o jogo realizar-se.

mistersilva74

Citação de: FaithNoMore em 30 de Novembro de 2020, 14:27
Este jogo dá-me ânsias,o medo de um mau resultado é tanto como se jogássemos com o Liverpool.

Já nenhum jogo do Benfica me dá ânsias. Penso que é o único benefício de termos um clube gerido por inaptos e uma equipa orientada por um cretino. Vivo mais tranquilo. Se der para ver, vejo, se não der, nem me dou ao trabalho de ver depois o resumo, ou puxar a box atrás.

Vou vendo cada vez menos do meu clube e faço-o quase só por obrigação e esperança que as coisas milagrosamente melhorem.

Kinkolas

"Falta exigência no Benfica"

"Vocês têm de respeitar o Benfica"


Só disseram verdades às madames.

Anti-Corruptos

Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 13:44
Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Lembro-me da Juve depois de ter subido à Serie A, depois de ter descido no processo Calcio Caos!

A Juve passava uma crise exibicional e de resultados.... O Del Piero como capitão numa flashinterview disse algo como:

"Se há jogadores aqui que não dão o litro, podem sair do clube, como capitão assumo o que estou a dizer, neste clube pode-se não conseguir ganhar, mas dá-se sempre tudo em campo."

O Batistuta antes dos jogos, na Fiorentina avisava a equipa:

"Quem em campo não der o litro por esta camisola, vai sofrer as consequências no final do jogo."

Eu sei que agora os tempos são outros, mas no Benfica, em vez de se dar o litro e ter -se um capitão que dê dois berros em campo, não, temos uma equipa recheada de primadonas, em que alguns ainda vem para as RS mandar bocas aos adeptos e ninguém no Benfica os repreende, e ainda se dão ao desplante de se rirem quando os adeptos mostram o seu desagrado.

Posto isto, eu não vejo qualquer solução para isto, não temos ninguém que dê um murro na mesa, que mostre o que é o Benfica.

Não é preciso irmos tão longe.

É ouvir o discurso do Conceição no ano passado após a taça da liga e já este ano salvo erro após o Maritimo. Já disse várias vezes que naquele clube quem não der 200% está fora.

O Porto é hoje ao nível da exigência aquilo que era o Benfica há 20/30 anos atrás. Alías, o Porto prepara-se muito em breve para ser o maior clube português ao nível de titulos e estatuto.

Nós só temos de lidar.

barrospt

Estou naquela fase Rui Vitória que não sei se é mais importante o Benfica ganhar ou perder.

heart_slb

Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Novembro de 2020, 14:04
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 13:44
Citação de: panchito82 em 30 de Novembro de 2020, 12:24
A cara podre do JJ a olhar para os adeptos. Um olhar desleal, de desdém, de desafio. Só por um momento tive esperança em relação a ele - no dia da apresentação. Teve um discurso arrojado, de exigência. O discurso que precisávamos de ouvir naquele momento.

Hoje, é um homem à deriva. Um acomodado, à imagem do restante plantel que, em vez de fintar as adversidades, desdenha delas e varre tudo para baixo do tapete. Os resultados estão à vista e mais logo estarão reunidas as condições para mais um espetáculo deprimente. É esperar que a estratégia do Lito Vidigal, com a ajuda de um relvado miserável, não dê os frutos que deu no Dragão.

Ganha vergonha nessa cara e põe o Gonçalo na frente! O único capaz de mudar o estado de coisas e trazer irreverência e imprevisibilidade ao jogo.

Lembro-me da Juve depois de ter subido à Serie A, depois de ter descido no processo Calcio Caos!

A Juve passava uma crise exibicional e de resultados.... O Del Piero como capitão numa flashinterview disse algo como:

"Se há jogadores aqui que não dão o litro, podem sair do clube, como capitão assumo o que estou a dizer, neste clube pode-se não conseguir ganhar, mas dá-se sempre tudo em campo."

O Batistuta antes dos jogos, na Fiorentina avisava a equipa:

"Quem em campo não der o litro por esta camisola, vai sofrer as consequências no final do jogo."

Eu sei que agora os tempos são outros, mas no Benfica, em vez de se dar o litro e ter -se um capitão que dê dois berros em campo, não, temos uma equipa recheada de primadonas, em que alguns ainda vem para as RS mandar bocas aos adeptos e ninguém no Benfica os repreende, e ainda se dão ao desplante de se rirem quando os adeptos mostram o seu desagrado.

Posto isto, eu não vejo qualquer solução para isto, não temos ninguém que dê um murro na mesa, que mostre o que é o Benfica.
Quando temos Pizas, Jardel e Otamendi como capitães é no que dá. Curioso é que isto descambou quando o Ruben saiu, justo aquele que era o único que sabia comandar as tropas e po las a dar o litro.

Resumindo, quando se tem um presidente socio dos 3 grandes, um treinador traidor que esta cá so para provar que é superior aos Benfiquistas e ao Benfica em si, e uns capitães conas de sabão (não falo para ti Jardel, mas já estas velho) ja se sabe este desfecho!

Vou vos dar um exemplo de como a raça torna uma equipa vencedora, o tottenham não joga um chavelho, mesmo assim estão em 1º. Essa é grande diferença de uma equipa de vedetas que não ganha nada e uma equipa treinada por um homem que sabe o que é preciso para ganhar: RAÇA!

Primeira vez que vejo alguém, a não ser eu a colocar o dedo na ferida!!! O Ruben não só enfraqueceu este ano o plantel como se perdeu um grande capitão!! Como disse na altura da venda dele, espero que com esta venda não se tenha hipotecado o futuro do Benfica a curto, médio prazo!!!

O Ruben era o Capitão!!! Era ele que sentia o Benfica! Não havia dinheiro para salário, não se investia no JJ! Renovar com o Rúben era prioritário! Se lhe dessem 3 M líquidos ele ficava cá ! Nem o M City tinha potencia!! Espero bem que na B tenha alguém que consiga efetivamente substituir o Rúben como líder!!!!


Lebohang Mokoena

Aquilo que sei é que se não ganharmos vai ser a 5ª perda de pontos em 7 jogos depois das eleições, isto num mandato supostamente desportivo e quando no discurso do Vieira ele disse que queria unir o clube.



Goldberg


Lebohang Mokoena

#388
Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2020, 15:06
Citação de: nunofpais em 30 de Novembro de 2020, 13:45
A última vez que o JJ foi la com os lags, foi o festival que foi
como assim?

Última jornada, perderam 2-1 nos descontos com frango do Patrício, perderam o 2º lugar e consequente vaga na Liga dos Campeões para o Benfica, houve festival no Aeroporto do Funchal e poucos dias depois houve o famoso Ataque a Alcochete.

Goldberg

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Novembro de 2020, 15:08
Citação de: Goldberg em 30 de Novembro de 2020, 15:06
Citação de: nunofpais em 30 de Novembro de 2020, 13:45
A última vez que o JJ foi la com os lags, foi o festival que foi
como assim?

Perderam 2-1 com frango do Patrício, perderam o 2º lugar para o Benfica, houve festival no Aeroporto do Funchal e poucos dias depois houve o famoso Ataque a Alcochete.
pensava que estavam a querer dizer que os lags esse dia tinham jogado muito.
Nunca vi nada desse jogo nem os lances ou resumo.
O único lagarto da minha familia diz que o jesus passou o jogo deitado mas como era apoiante do brunão não liguei.

Outra das histórias de café que ouvi sobre esse final de época digno de hollywood foi aquela narrativa que deram a possibilidade aos lagartos de adiar a final da taça e ele recusou. Mas também cheira-me a conversa fiada.