CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Yuri_SLB

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Novembro de 2020, 20:01
Tudo se admite neste Benfiquinha!
Não há ninguém que se imponha?
Mansos do car*lho!
Mansos!? Só os 62% pq os restantes  tentaram salvar o clube.Era óbvio que isto ia acontecer

draconic

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
Se achas que não é como podes achar que não é claro? Lol

Mão de Vata

Estão a destruir tanto o Benfica que a malta já acha que isto é uma boa exibição.

orlando77

Ninguém faz a porcaria de uma falta no ataque no momento da perda...
Não levámos o 2-1 por azelhice do marítimo...

Salvio18

Eu fiz formação completa, joguei dos 7 aos 18 anos no clube da terra e com passagem quase no fim pelo portimonense.

Quando comecei no escalão da minha idade que naquela altura eram o chamados escolinhas, a primeira coisa que ensinam é passe, recepção de bola e recepção orientada.

Depois olho pro Benfica, vejo gajos que ganham milhões, que fazem disto vida à anos a fio e não sabem fazer um caralho de um passe e nas recepções de bola parece que têm tábuas em vez de pés.

Mas estes gajos fazem o que nos treinos afinal? Que coisa horrível a todos os níveis.

bzouk

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
O guarda redes teve contacto com o jogador, aliás, foi atropelado. Não é penalti?

GondomarRed20

Somos uns acomodados.
Ninguém protesta, ninguém faz nada!
Jogadores pagos a peso de ouro!
Este é um Benfica absolutamente deprimente!

RedSinde

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Novembro de 2020, 20:04
O otamendi tem que ser encostado, metam lá o Jardel, o Ferro o Todibo, quem quiserem, esse gajo é que nao pode voltar a jogar.

E ate digo mais, preferia entrar de inicio com o Humberto Coelho de 70 anos e que ja nao deve tocar numa bola praí ha 20 anos de com esse sabotador argentino.
Otamendi veio com a missão de nos enterrar... Vejam a escola que teve mais a norte do país!

arodrigues84

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Novembro de 2020, 20:04
O otamendi tem que ser encostado, metam lá o Jardel, o Ferro o Todibo, quem quiserem, esse gajo é que nao pode voltar a jogar.

E ate digo mais, preferia entrar de inicio com o Humberto Coelho de 70 anos e que ja nao deve tocar numa bola praí ha 20 anos de com esse sabotador argentino.

Eu até digo mais: preferia que fosses para lá tu, ao menos fazias melhor e certamente não oferecias golos ao adversário pois não és um portista disfarçado de jogador do Benfica.

g13

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual. E nós chegávamos menos porque passávamos mais tempo a correr atrás da bola. Eram processos mais fracos.
sofremos 12 golos nos ultimos 6 jogos e este ainda nao acabou e um dos jogos foi com o Paredes devemos ser é azarados

ASMor

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
nem tu nem o VAR. Já no lance na nossa área já foi preciso análise...

Star

Para o que o otamendi está ali a fazer mais valia ter reintegrado o Luisão no plantel.

_Xebola_

Citação de: Nhecks em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV, desde logo, o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual.

O adversario chega tao poucas vezes a nossa area que nos ultimos 6 jogos temos 13 golos sofridos. Coisa pouca.

Fds mas foram remates de área à área...

bzouk

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Somos uns acomodados.
Ninguém protesta, ninguém faz nada!
Jogadores pagos a peso de ouro!
Este é um Benfica absolutamente deprimente!
Pelos vistos o Grimaldo protestou, contra os adeptos... O Vieira também protestou, contra o Bernardo.

SimaoMiccoli

Citação de: bzouk em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
O guarda redes teve contacto com o jogador, aliás, foi atropelado. Não é penalti?

Para ser pênalti o jogador do Benfica tem que ficar sem pernas.