CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Blitz

Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Blitz em 30 de Novembro de 2020, 19:56
Gonçalo in.
Luca out.

Já.
E manténs o Pringle lá?
O Waldschmidt ao menos sabe dominar uma bola.

Concordo que saiba receber uma bola mas hoje não é o dia certo para fazeres esse comentário.
Conseguiu dominar alguma bola no último terço hoje?

Esta simplesmente miserável.

O Seferovic, à falta de melhor, é um ponta-de-lança.
E, apesar de não gostar dele, tem marcado golos está época.

MiguelTrindade

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Criamos ocasiões suficientes, para ter resolvido o jogo na primeira parte, mesmo sem fazer uma exibição de encher o olho.
Sem fazer exibição de encher o olho????? Mas alguém viu o Benfica jogar???? É que eu já nem sequer reconheço o meu clube. É mau demais para ser verdade.

RedSinde

Sei que não serve de desculpa, mas temos uma liga de futebol de merda... vejam a qualidade dos relvados em Portugal!!!

Tirando 2/3 relvados na primeira liga que são bons... o resto é uma completa porcaria!

Mas este do Marítimo é o dos piores, em todos os jogos parece que andam lá escavadoras a remover o terreno!


bzouk

Citação de: xeriff em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 19:59
Citação de: xeriff em 30 de Novembro de 2020, 19:58
O penaltie é escandaloso mas mais uma vez vamos ficar calados
Não é nada, o canal isento já disse que o VAR não podia intervir e o antigo comentador da btv disse que é uma dividida e não há nada.
o var não pode intervir porque ?
Só podem contra porcos azuis ou verdes.

MAGICAL ONE

O otamendi tem que ser encostado, metam lá o Jardel, o Ferro o Todibo, quem quiserem, esse gajo é que nao pode voltar a jogar.

E ate digo mais, preferia entrar de inicio com o Humberto Coelho de 70 anos e que ja nao deve tocar numa bola praí ha 20 anos de com esse sabotador argentino.

abar85

Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.

melanda72

Citação de: Holmesreis em 30 de Novembro de 2020, 19:59
Citação de: gabbana em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Um à parte..é impressão minha ou o relatador da porcotv não está a conseguir disfarçar a sua preferência clubistica.?!.
Surpreso?
Continua a arrotar a mensalidade.
Mas é preciso pagar para ver essa escumalha.

draconic

Citação de: xeriff em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 19:59
Citação de: xeriff em 30 de Novembro de 2020, 19:58
O penaltie é escandaloso mas mais uma vez vamos ficar calados
Não é nada, o canal isento já disse que o VAR não podia intervir e o antigo comentador da btv disse que é uma dividida e não há nada.
o var não pode intervir porque ?
Pergunta ao Rui Pedro Rocha.

SucintoBenfica


cernache1

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Criamos ocasiões suficientes, para ter resolvido o jogo na primeira parte, mesmo sem fazer uma exibição de encher o olho.
Exibição de encher o olho????? Mas alguém viu o Benfica jogar???? É que eu já nem sequer reconheço o meu clube. É mau demais para ser verdade.

Gajos  à toa. Nada mais.

arodrigues84

73% posse de bola e o melhor que conseguiram foi marcar um golo. Algo se passa de muito grave no Benfica e penso que o grande culpado tem bigode.

Mas acredito que na 2a parte consigam marcar um golito e ganhar o jogo, é o mínimo perante uma equipa tão fraca. Mas já não digo nada, depois do que se viu no Bessa e em Glasgow.

BENFIKA

O marítimo é capaz de ser a pior equipa que jogou contra nós esta época.
Não me lembro de um futebol tao mau.

No entanto, chega para estar empatado.

Mas se não oferecermos mais golos vamos acabar por marcar.

Nhecks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV, desde logo, o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual.

O adversario chega tao poucas vezes a nossa area que nos ultimos 6 jogos temos 13 golos sofridos. Coisa pouca.


kingvata

epá!
largar o vinicius, melhor marcador do campeonato, por 3 milhões?????
fdx...que sabotagem meu Deus!

GTtdi_SLB

Malta! Temos uma equipa de merda! Tudo neste plantel me revolve as tripas