CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Jonny-Venezuela

Citação de: arodrigues84 em 30 de Novembro de 2020, 20:05
73% posse de bola e o melhor que conseguiram foi marcar um golo. Algo se passa de muito grave no Benfica e penso que o grande culpado tem bigode.

Mas acredito que na 2a parte consigam marcar um golito e ganhar o jogo, é o mínimo perante uma equipa tão fraca. Mas já não digo nada, depois do que se viu no Bessa e em Glasgow.


73% posse e ainda conseguimos levar um golo a Messi de Rodrigo Pinho, é obra.

sbremoved_28408

Citação de: Nhecks em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV, desde logo, o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual.

O adversario chega tao poucas vezes a nossa area que nos ultimos 6 jogos temos 13 golos sofridos. Coisa pouca.


Porque têm feito muitos golos com poucas oportunidades

Fernando_SLB

dos 4 principais candidatos somos o que temos o jogo mais desgarrado...
fio de jogo zerinho,  jogadores fora da sua posição,  tentar adaptar jogadores ao sistema táctico 🤦‍♂️ ao fim de 20 jogos ainda não percebeu que não dá e finalmente garra e vontade a nível zero.

ForçadoBloqueio

Como é que não saímos a ganhar ao intervalo?!?!? Como?!?!? Foda-se!


RED_SHARK38

Será que alguém me pode ajudar?

Gostava de saber se alguém me pode dar dica de quem possam ser os denunciantes de plantão aqui no Fórum? Vejo publicações de alho para cima e quase consecutivamente tenho sido bloqueado por algum cobardolas por dizer apenas verdades! Se alguém tiver alguma dica, mande-me MP!

Já agora, parabéns aos benfiquenses. Os Deus-Rei deles hoje têm estado top!

bzouk

Na Fox Sports falam de um possível penalti quando mostraram a repetição, uns 5 minutos após o lance.
VAR ide para a puta que vos pariu.

GondomarRed20

Hoje tinha prometido a mim mesmo fazer a árvore de Natal durante o jogo e nem ligar a TV.
Agora já só me apetece partir as bolas todas e arrancar as iluminações!
Puta que pariu a nossa sorte!

sbremoved_28408

Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual. E nós chegávamos menos porque passávamos mais tempo a correr atrás da bola. Eram processos mais fracos.
sofremos 12 golos nos ultimos 6 jogos e este ainda nao acabou e um dos jogos foi com o Paredes devemos ser é azarados
É ir ver como sofremos os golos. Podes começar pelo jogo de hoje.

fyure

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Novembro de 2020, 20:01
Tudo se admite neste Benfiquinha!
Não há ninguém que se imponha?
Mansos do car*lho!
aaaaaah... Hello?!

benficaslb1

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Novembro de 2020, 20:08
Citação de: bzouk em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
O guarda redes teve contacto com o jogador, aliás, foi atropelado. Não é penalti?

Para ser pênalti o jogador do Benfica tem que ficar sem pernas.

O redes nem fica perto de tocar na bola e vai contra o nosso jogador, parecia uma placagem, se aquilo não é penalti não existem penaltis no futebol

ForçadoBloqueio

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Novembro de 2020, 20:08
Citação de: bzouk em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
O guarda redes teve contacto com o jogador, aliás, foi atropelado. Não é penalti?

Para ser pênalti o jogador do Benfica tem que ficar sem pernas.

O penalti é claro e evidente. Nem vale a pena discutir.

arodrigues84

Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Novembro de 2020, 20:08
Citação de: bzouk em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
O guarda redes teve contacto com o jogador, aliás, foi atropelado. Não é penalti?

Para ser pênalti o jogador do Benfica tem que ficar sem pernas.

Ou levar um tiro.

MiguelTrindade

Não levem a mal o que vou dizer, eu vou ver o Amora muitas vezes a jogar e nunca vi um lance destes ou idêntico de um defesa do Amora, este golo deveria dar uma multa pesada porque isto não pode ficar impune. Este golo pode custar apenas e só um campeonato e quando um jogador ganha o que ganha tem de ter noção que com este relvado não podem passar as bolas ao guarda redes.

alves6