CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

MAGICAL ONE

Ia buscar este Rodrigo Pinho a ver o que dava por ca... o gajo tem qualidade, ha ali qualquer coisa... :confused:

franciscoafonso

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual. E nós chegávamos menos porque passávamos mais tempo a correr atrás da bola. Eram processos mais fracos.
Fazeres com que os jogadores consigam tomar melhores decisões faz parte do processo. Se tens um processo que precisa do Kroos, do Modric, do Mbappé e do KdB para funcionar contra o Moreirense, não é assim grande processo. E muito menos precisamos de gastar 2M nele.

Há um vídeo excelente do Guardiola a explicar ao Sterling como é que deve rodar para ficar mais vezes enquadrado com a baliza. Mas pronto, pode sempre mandar o "Sterling" embora porque isto depende tudo dos jogadores e ir buscar outro gajo qualquer.

abar85

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
Se achas que não é como podes achar que não é claro? Lol

Se eu digo que "acho" e não digo simplesmente "não é" é porque não acho que seja uma verdade absoluta.

E por isso é que disse que mesmo quem acha que é não não devia dar a entender que é tão claro assim.

Foi mais perceptível assim? Ou ainda não?

MaFd_R@_SLB


g13

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:08
Citação de: Nhecks em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 20:02
Citação de: g13 em 30 de Novembro de 2020, 20:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:57
Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2020, 19:54
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:51
Citação de: franciscoafonso em 30 de Novembro de 2020, 19:50
Apenas 18% dos ataques do Benfica foram pelo meio.

Grande ataque posicional.
Num dia queixam-se de que é muito afunilado, hoje queixam-se de que só 18% dos ataques foram pelo meio. Vá-se lá perceber.

Afunilado ou aberto uma coisa nunca muda: para ganhar um jogo é sempre um crlh.
Pois. É difícil ganhar jogos quando precisas de 5 oportunidades flagrantes para fazer 1 golo e quando o adversário só precisa de passar uma vez do meio campo para um jogador nosso lhes oferecer um golo.

Em termos de processo a equipa está bastante bem, muito melhor do que nos anos anteriores. Tem é de ser mais eficiente nas duas áreas.
processos do crl estamos iguais ou piores ao pior Benfica do rui vitoria
É a tua opinião.

Para mim um processo bom é aquele com o qual chegas muitas vezes e o adversário chega poucas. Que é o que tem acontecido em praticamente todos os jogos esta época. A partir daí é essencialmente a qualidade dos jogadores que faz a diferença.

Com o RV, desde logo, o adversário chegava sempre muitas vezes. E com o Lage igual.

O adversario chega tao poucas vezes a nossa area que nos ultimos 6 jogos temos 13 golos sofridos. Coisa pouca.


Porque têm feito muitos golos com poucas oportunidades
https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2029783--rangers-vs-benfica/statistics/?iv=true

tentativas na baliza Rangers 6 Benfica 2

nwpt

Vamos acabar por vencer este jogo por uns dois golos de diferença, porque o Marítimo é muito fraco.

Mas não se joga nada de nada. Qualquer equipa nos faz sofrer. Nem quero imaginar quando jogarmos contra o Porto  ::)

GondomarRed20

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Novembro de 2020, 20:10
Ia buscar este Rodrigo Pinho a ver o que dava por ca... o gajo tem qualidade, ha ali qualquer coisa... :confused:
Aqui não rendia nada!
Estamos condenados a esses fracassos!

arodrigues84

O Rodrigo Pinho só com um olho é capaz de acertar mais rápido na baliza do Benfica que o Seferovic na do Marítimo.

Jonny-Venezuela

Citação de: alves6 em 30 de Novembro de 2020, 20:10
Somos uns miseráveis! Este ano não ganhamos NADA

Calma para o 2022 è que vai ser!
Nao se pode ganhar sempre.

The Horror

Citação de: Nhecks em 30 de Novembro de 2020, 19:42
Citação de: The Horror em 30 de Novembro de 2020, 19:38
Citação de: zizou em 30 de Novembro de 2020, 19:35
O Pizzi ainda consegue ser dos melhores, é um facto.

Sem dúvida.

Só mesmo neste fórum é que há um ódio irracional ao Pizzi.

Até é criticado quando festeja golos.

Tb perco a paciência com a displicência dele, de vez em quando, mas o ódio de 90% do fórum ao jogador, é doentio.

Doentio e embaraçoso.

Atira ai um bom jogo do Pizzi em 2020.

Tens praticamente um ano inteiro.

Atira ai um jogo do Pizzi este ano em q que tenhas pensado : epa que sorte em termos este craque

Atira aí uma falácia que pegue.

Essa está gasta.

Baron_Davis


abar85

Citação de: bzouk em 30 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 20:04
Eu não acho que seja penalti, muito menos tão claro como algum pessoal diz.
O guarda redes teve contacto com o jogador, aliás, foi atropelado. Não é penalti?

Mas toca na bola também quando o Everton tenta cruzar e ele a bloqueia.

aguia imperial

tínhamos tudo para acabar com o porco nestes últimos anos , mas os tiros nos pés começaram na venda maciça da grande equipa que tínhamos com Ederson , Rodrigo etc .
agora e esbanjar uma venda surreal de 120 M em jogadores que não valem um caracol , estamos a ficar sem dinheiro e sem jogadores , obrigada a quem votou no NGL .

imightbewrong


Slbstriker

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Novembro de 2020, 20:12
Citação de: alves6 em 30 de Novembro de 2020, 20:10
Somos uns miseráveis! Este ano não ganhamos NADA

Calma para o 2022 è que vai ser!
Nao se pode ganhar sempre.

O mandato desportivo ainda está a aquecer os motores.