CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

JoMiguel

O marítimo fez 21 faltas!!! Obteve 0 amarelos. Isto resumo o futebol em Portugal. É uma vergonha.


Valeu os 3 pontos, mas o jogo em si foi horrível.

Carlos Pedro SLB

GANHÀMOS IRRRRRA

Com a quantidade de cepos, Gilberto e otamendi, com uma relva vergonhosa, boa para quem quer destruir jogo, recuperamos o resultado.

Vale os três pontos, mas nota-se mais raça, mas ainda com muita insegurança, muito pouca auto estima.

Mas já gostei bem mais, só falta jogarmos mais pelos extremos para irem a linha final centrar.

Já cá mora a vitória o resto é conversa.

Golo de Weldon

Equipa muito abaixo do mínimo que se é esperado em um Benfica forte. Frágil defensivamente, com erros técnicos muito visíveis no meio-campo e nos ataques. O Pizzi ter um peso de importância diz muito.

fyure

Citação de: Toalhete em 30 de Novembro de 2020, 21:03
Mais um jogaço. Podia cair para qualquer lado. Calhou cair para nós. Parabéns a todos.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

Caixadeoculos

Citação de: FaithNoMore em 30 de Novembro de 2020, 21:01
Citação de: djhifi em 30 de Novembro de 2020, 21:00
porto em 4º novamente, nunca é mau quando assim é.

É sempre mau quando estamos em 3o.

Exacto!!

Quero lá saber onde andam os outros!!

Eu quero é a equipa em 1o e a jogar em condições!

benficaslb1

Citação de: rppc em 30 de Novembro de 2020, 21:02
Bonito o papel da Sporcos TV a tentar encontrar uma falta do Gabriel antes do nosso golo onde ela não existe.

Gostava que tivessem sido tão minuciosos no lance de provável penalty do guarda-redes deles sobre o Everton.

é um pisão claro do Gabriel, marcou a falta ao contrário.

Chairman

Citação de: Toalhete em 30 de Novembro de 2020, 21:03
Mais um jogaço. Podia cair para qualquer lado. Calhou cair para nós. Parabéns a todos.
Ainda me lembro quando era uma vergonha ganhar clássicos a jogar mal. Bons tempos.


slbenfever

#2318
Mais uma exibição patética, valeu o resultado, nada mais! Esta equipa joga bola!

Julião Veiga

Podem regar esse 'relvado' com gasolina e deitar fogo. Pior não fica.

matavelhos

Citação de: peterslimer em 30 de Novembro de 2020, 21:02
3 pontos, boa vitória num terreno dificil! Este Maritimo já ganhou aos porkos esta epoca!



Estão praticamente em último... São uma merda. É nos uma merda fomos. Uma vez mais.

vermelhoftw

fdx aquele lance se fosse comigo tinha me passado com o arbitro, assinalar uma mao a 1 metro do lance qd bate na coxa, este pedrreiro devia estar a apitar jogos da distrital...

Onac

3 pontos, mais uma exibição aberrante. Arrasados estamos nós com esta merda...

RGouveia.SLB


Partouze