LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

Hocuspocus

Citação de: xeriff em 01 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 22:17
Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.
no grupo deles até o Arouca passava

E o Benfica, passaria?

Gsound

Citação de: Barolas em 01 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: xeriff em 01 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 22:17
Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.
no grupo deles até o Arouca passava

Todos os anos é sempre essa conversa. Nós é que temos sempre o azar de não passar.




Claramente.

O Benfica é muito grande, em história e adeptos.

Mas já é mais que tempo de sermos humildes, descermos à terra e termos noção que, neste momento, somos pouco mais que insignificantes na primeira divisão do futebol europeu.

RedShadowF95

Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 23:17
Citação de: Barolas em 01 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: xeriff em 01 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 22:17
Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.
no grupo deles até o Arouca passava

Todos os anos é sempre essa conversa. Nós é que temos sempre o azar de não passar.




Claramente.

O Benfica é muito grande, em história e adeptos.

Mas já é mais que tempo de sermos humildes, descermos à terra e termos noção que, neste momento, somos pouco mais que insignificantes na primeira divisão do futebol europeu.
E temos sorte da nossa história ser bem respeitada por muitos adeptos de futebol a nível internacional. Toda a gente que gosta da modalidade sabe bem quem é o Benfica, mas hoje em dia fazemos de tudo para destruir esse respeito

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Peficago

Alguém sabe como está a situação do Darwin, do Weigl e do Taraabt?

E a lesão do Pedrinho?

Peficago

Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 23:17
Citação de: Barolas em 01 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: xeriff em 01 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 22:17
Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.
no grupo deles até o Arouca passava

Todos os anos é sempre essa conversa. Nós é que temos sempre o azar de não passar.




Claramente.

O Benfica é muito grande, em história e adeptos.

Mas já é mais que tempo de sermos humildes, descermos à terra e termos noção que, neste momento, somos pouco mais que insignificantes na primeira divisão do futebol europeu.

Somos insignificantes. No entanto, se pegassemos nos jogadores que formamos e colocamos na alta roda do futebol mundial nos últimos 5/10 anos e teríamos uma equipa para nos batermos de igual com qualquer clube da primeira linha europeia. Insisto, só com prata da casa.

O problema do Benfica chama-se liderança. Pena que tanta gente não tenha percebido ao longo dos últimos 20 anos de LFV.

JonnyPT

Citação de: Peficago em 01 de Dezembro de 2020, 23:49
Alguém sabe como está a situação do Darwin, do Weigl e do Taraabt?

E a lesão do Pedrinho?

Darwin e Weigl negativos, logo aptos para ir a jogo, Taarabt parece que continua positivo, não deve poder ir, Pedrinho não sei, mas se foi uma fratura como se falou penso eu que pelo menos mais umas 2 semanas deve ficar de fora...

bolas10

Odisseias

Diogo Gonçalves
Otamendi
Vertoghen
Grimaldo

Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi

Gonçalo Ramos
Darwin

MedelíN

                          Helton

            Jardel               Otamendi

Gilberto                                      N.Tavares

                  Weigl         Taarabt

D.Gonçalves                              Everton C.

                    Pizzi

                                Núñez


Trezeguet

O árbitro sérvio Srdjan Jovanovic foi o designado para arbitrar o Benfica-Lech Poznan.No Estádio da Luz, às 20 horas de quinta-feira, Jovanovic vai ser auxiliado pelos compatriotas Uros Stojkovic e Milan Mihajlovic. Novak Simovic é o quarto árbitro.



goldfrapp

                       Helton

            Ferro               Verthongen

D.Gonçalves                                N.Tavares

                  Weigl         Vukotic

Everton                                        Cervi

                    Walschmidt

                                Núñez

lmoutad

Temos um jogo bem complicado com o Paços já no Domingo.

Imperioso poupar jogadores intensamente utilizados, como Everton, Luca, Vertonghen e Otamendi.

20Nico Gaitan20

Rodar....para mim era

Helton,Diogo,Otamendi,Jardel,Grimaldo
Weigl,Pizzi,Cervi,Rafa,Darwin e Luca