LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

Napster03

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2020, 21:19
Pronto marcou um golo e toda a merda que fez até agora é esquecida...

Que chatice, hoje não se pode bater no ódio de estimação.

r_pereira79

Citação de: Nuno Coelho em 03 de Dezembro de 2020, 21:24
Citação de: r_pereira79 em 03 de Dezembro de 2020, 21:21
Sou só eu que acho vergonhosa a forma como são narrados os jogos na sic? É que pode ser um problema meu
Também já me apercebi do mesmo. Em contrapartida os da TVI têm orgasmos múltiplos cada vez que um jogador do porto mostra os dentes. Nojo de relatos.

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk

Não sei até que ponto poderiamos fazer nas competições europeias o mesmo que no campeonato,tudo que é na luz dar na btv. Esta gente não tem vergonha nenhima na cara,é os da sic e os da tvi. Falta ver os da rtp.

j.j.

Vamos conseguir golear num jogo medonho. Amanhã (ou ainda hoje) ainda vamos ouvir e ler que fizemos um grande jogo. E nós é que não percebemos patavina desta merda...

vince1987

Citação de: BenficaDoFuturo em 03 de Dezembro de 2020, 21:20
Citação de: vince1987 em 03 de Dezembro de 2020, 21:18
Pizzi muito forte assistência golo e vão 5golos em 5 jogos é aqui que ele rende nas costas

já se tinha falado nesse amigo jogar a segundo-avançado.. sabe sempre aparecer no sitio certo, tem golo...e assim não precisa de defender tanto.

Ainda na semana passada falei aqui com outro user sobre isso, faz a pressão inicial mas fica mais livre de missões defensivas o que também o desgasta menos para aparecer a definir , gostem ou não o homem marca e muito.

Baron_Davis

brunodiaslb

Citação de: MLM em 03 de Dezembro de 2020, 21:25
Citação de: brunodiaslb em 03 de Dezembro de 2020, 21:22
Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2020, 21:21
Citação de: Rafa like Silva em 03 de Dezembro de 2020, 21:20
É impressão minha ou é a primeira vez que vemos Weigl e Gabriel no miolo?

Já jogaram algumas vezes, mais o ano passado, com Lage.

E é de LONGE a melhor dupla. Ver o Weigl jogar traz logo tranquilidade, não perde uma bola.
Nao, nao sao. O Gabriel continua a ser um manco, sem capacidade fisica e o Weigl é bom tecnicamente mas agressividade e sentido posicional de trinco nao e com ele.

A melhor dupla é o Samaris e o Taarabt.

Dizes isso com base em que? É que nunca os vi jogar juntos. Aliás, Samaris no 11 nunca é a melhor dupla porque não tem qualidade para isso.

Com Gabriel e Weigl a equipa fica mais segura e sólida, mais tranquila a construir com Weigl e mais músculo com Gabriel. Complementam-se muito bem.

slbenfica_croft

Citação de: j.j. em 03 de Dezembro de 2020, 21:26
Vamos conseguir golear num jogo medonho. Amanhã (ou ainda hoje) ainda vamos ouvir e ler que fizemos um grande jogo. E nós é que não percebemos patavina desta merda...
Ah pois.

Quando a cegueira ataca...

HAL 9000

Citação de: lancadordedois em 03 de Dezembro de 2020, 21:23
curiosamente o Vert e principalmente o Darling marcaram...

Um oasis no deserto.  Elevados a Santos

"Hello Darling".

Agora por causa disso vou rever o Blackadder.

Mr. Berg

Citação de: Salvio18 em 03 de Dezembro de 2020, 21:25
Citação de: Mr. Berg em 03 de Dezembro de 2020, 21:19
Citação de: Salvio18 em 03 de Dezembro de 2020, 21:17
Citação de: Mr. Berg em 03 de Dezembro de 2020, 21:10
Citação de: Salvio18 em 03 de Dezembro de 2020, 21:05
Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2020, 21:01
Chiquinho - Gabriel é capaz de ser das duplas mais aberrantes de sempre.

Tenho de recuar a tempos obscuros para me lembrar de algo tão medíocre....

Agora assim por alto lembrei me de um jogo onde fomos ao dragão jogar com o Almeida a trinco.

Não me recordo é em que ano foi.
RV? Andou uns tempos a jogar no meio.

Até acho que foi com o Jesus. Mas já não me recordo mesmo.

Lembro me de irmos ao dragão com ele no meio, mas não me recordo a época, treinador, nem quem jogou no meio com ele.
Eu arriscava a primeira epoca do Vitória, no jogo do golo do André André dps dos 80 minutos.

Sim, tive a pesquisar e é esse mesmo. No meio campo jogou o Almeida e o Samaris. A nossa defesa nesse jogo foi Nelson Semedo, Luisao e Jardel, Eliseu. Na frente Gaitán, Guedes, Jonas e mitroglou.
Bela meiuca ;D

Baron_Davis

Baron_Davis