LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

pap12

fyure

arodrigues84

arl

kingvata

Carlos Pedro SLB

Como é possível sozinho em frente ao redes este esferovite também uiui.

Magistral10

Mostrou com as mãos o que faltou, efeito.
Fdx, estes comentadores são uma comédia! O que faltou foi ter pés em condições para marcar golos

adeptoBancada

Quase em 2021 e Seferovic ainda joga. Carrega Vieira.

Gonçalo, aproveita para aprender com o internacional suíço.

arodrigues84

vcunhaa

Citação de: jppm89 em 03 de Dezembro de 2020, 21:43
Citação de: vcunhaa em 03 de Dezembro de 2020, 21:41
Citação de: jppm89 em 03 de Dezembro de 2020, 21:39
Jogar na Europa, ganhar 3-0 e a jogar bem, e só vejo gente a chorar. O ódio a quem está no banco é incrível e cega as pessoas, só pode.

Ou é porque não joga A, ou porque joga B, ou porque C. Até podiam limpar as competições todas, que andam sempre a refilar, está sempre tudo mal, tudo péssimo.

Sabes que estamos a jogar com os suplentes da equipa que vai em nono numa liga que ninguém sabe que existe?

Sei que andamos a sofrer golos à parva, sei que nos vimos à rasca para ganhar ao Paredes, sei que levamos 3 do Boavista e não marcamos nem um.

Portanto voltar a ganhar a jogar bem, é importante. E é importante reconhecer isso! Falar mal só por falar, ainda para mais sem motivos (global da equipa) é parvo

Se isto é jogar bem nem quero ver quando jogarmos mal.

Ahhh já vi. É aos 3 de cada vez

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Dezembro de 2020, 21:43
O Gabriel já não se mexe. Foi um jogo muito exigente. Muito intenso...
Precisa de uma dieta vegan para ver se começa a mexer a peidola

ponta de lança

Off topic:   Aquele PAOK, aquele... sabem?  Está a perder 2-1 no Chipre, com o Omonia.  :crazy2: