LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

ClaudioCaniggia

Vitoria tranquila.
Adormeceram um bocado depois do 3-0.
Está mais do que visto que nos vai calhar um caroço nos 16ºavos vindo da LC, isto por causa daqueles 2 jogos ridículos contra o Rangers.

vermelhoftw

O weigl vai ser apenas mais um grande jogador que este clube tanto gosta de queimar... com o Jesus já foram uns quantos...

kramxel²

Citação de: krak em 03 de Dezembro de 2020, 21:54
Criticar quando há razão...E elogiar da mesma forma.
Exibição muito boa e excelente gestão.
A mais completa da época.

Foi?

costapequeno

brunodiaslb

Bom jogo no geral. Alguns jogadores a subir de forma e outros a voltar a mostrar que são fracos seja contra quem for.

filc

Citação de: MLM em 03 de Dezembro de 2020, 21:50
Citação de: filc em 03 de Dezembro de 2020, 21:49
Weigl é 8. O JJ que meta na cabeça isso
Tem mais características de 8, sim... Mas ele antes nao jogou sempre a 6?

Jogava a médio centro num meio campo a 3. Mas é mais 8 do que 6

MLM

Citação de: merlin em 03 de Dezembro de 2020, 21:52
Weigl e Samaris não sei onde está as dúvidas do mestre
Weigl nao é por um golo que provou que ataca melhor que o Taarabt. Weigl seria quanto muito o 8 suplente por enquanto.

Los_Car

Citação de: lmoutad em 03 de Dezembro de 2020, 21:54
Citação de: Los_Car em 03 de Dezembro de 2020, 21:53
Jogo miserável frente à equipa muito fraca.
Continua o JJ sem apostar nos melhores. Seferovic péssimo, Pizzi, Gilberto jogadores tão fracos.

Jogo miserável? Oh pessoal vocês têm mesmo que tomar alguma coisa para os nervos.

Foi um jogo banal contra um adversário fraco. Mas miserável não foi. A não ser que quisessem ganhar por 20-0.
Claro que foi. Jogamos a passo.

dreadrocK

af10

Citação de: merlin em 03 de Dezembro de 2020, 21:52
Weigl e Samaris não sei onde está as dúvidas do mestre

Ainda rendiam...

Depois, não dava para ir buscar o WC, o Arão e uma reencarnação do Felipe Menezes

JoaoVicente

Continua o JJ sem apostar nos melhores. Seferovic péssimo, Pizzi, Gilberto jogadores tão fracos.

Jogo miserável? Oh pessoal vocês têm mesmo que tomar alguma coisa para os nervos.

Foi um jogo banal contra um adversário fraco. Mas miserável não foi. A não ser que quisessem ganhar por 20-0.
Jogo miserável? Mas vimos o mesmo jogo?
Eu também me farto de criticar e direção e alguns jogadores mas hoje mesmo com um ritmo lento chegou de longe para controlar o jogo.

filc

Gostei do Pedrinho, o Rafa que jogue na esquerda e o Everton que fique no banco

JoaoVicente

Citação de: JoaoVicente em 03 de Dezembro de 2020, 21:56

Jogo miserável? Mas vimos o mesmo jogo?
Eu também me farto de criticar e direção e alguns jogadores mas hoje mesmo com um ritmo lento chegou de longe para controlar o jogo.
edit: Citei o comentário errado