CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

MMeira

Como meter o Luca qdo o Everton é afilhado, Pizzi e Rafa sobrinhos do Presi...? N é facil....

Granizo

Bem melhor o resultado que a exibicao.
Nos 4min finais estava mais para o Pacos marcar do que o Benfica, mas deu contrario e ainda bem!

jppm89

Citação de: vince1987 em 06 de Dezembro de 2020, 22:03
Citação de: jppm89 em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Não se jogou nada de nada! Desliguei com o 1-1 a seguir ao lance em que o Paços ia marcando (já nos 90). porque acreditava que seria o desfecho, ou empate ou derrota. Caiu um golo do céu, mas não jogaram nada.

Gilberto, uma nulidade completa.

Nulidade completa não foi porque fez assistência pro golo do Rafa

Acho que foi sem querer

Pedro Nunes 28

Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Citação de: Chairman em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2020, 21:57
Como se pode dizer que foi imerecido quando dominámos completamente o jogo perante uma equipa que veio à Luz apenas para defender?

É seguir.  :tocha:
Dominámos tanto que os gajos em 5 minutos falharam 2 ou 3 lances de golo cantado.

Isso só se passou quando o jogo se partiu e o Benfica começou a atacar sem critério. Até lá, não fizeram nada de especial.
A sério ???????? Eu vi 2 golos cantados falhados na primeira parte.
Uma enorme defesa do Ody é um falhanço escandaloso do Tanque na marca de penalty.....

xeriff

Tira os 2 melhores jogadores do jogo a 15 m do fim , teve uma sorte ter ganho

Salvio18

Citação de: nwpt em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Há ali jogadores que com um treinador eram um caso sério.
Assim, sem treinador, andam para ali...

O mais triste é que andamos a pagar a dois treinadores ao mesmo tempo para no banco não termos nenhum. Isso é que é triste.

Eu não fazia pior que o Jesus.

AndreGon

Vitória injusta e caída do céu.

Dei por mim no último remate do Paços, quando estava 1-1, dizer: eles que marquem para acabar com esta merda do caralho.

É este o meu estado de espírito com este clube atualmente.

RedVC

Se digo mal da equipa e dos jogadores é pelo profundo amor que tenho ao Clube.  Clube acima de todos. Mesmo na exibição mais miserável nunca conseguirei não festejar um golo e uma vitória do Benfica,

Quando era miúdo ficava irritado com o meu pai pois ele era o que eu sou hoje. Exigente, crítico, por vezes até destrutivo.

Depois, mais tarde percebi o que era Ser Benfiquista.

É apoiar mas sempre sendo exigente, crítico, ambicioso, justo mas nunca complacente.

A exibição foi medíocre mas a vitória foi Ouro. Viva, viva o Benfica!

CreedBratton

Jonny-Venezuela

O Pepa a rir e apanha o golo   ;D

Esto farto de procurar o Gif de Lopetegui mas nao acho

TFFS

Citação de: tuffmike em 06 de Dezembro de 2020, 22:00
Mau jogo no geral, deixo uma nota positiva para o Gilberto e Rafa, de longe os melhores em campo! Também deixo uma boa nota para o Otamendi no jogo aéreo, o jogo do Paços foi baseado em bolas longas e não vi o Otamendi perder uma cabeçada, vai melhorando a cada jogo.

JJ com uma má noite hoje.
Nessa sequência imparável de 2 jogos sem ter entregue um golo ao adversário. Renovação já

Chairman

Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2020, 22:02
Citação de: Chairman em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Citação de: Espártaco em 06 de Dezembro de 2020, 21:57
Como se pode dizer que foi imerecido quando dominámos completamente o jogo perante uma equipa que veio à Luz apenas para defender?

É seguir.  :tocha:
Dominámos tanto que os gajos em 5 minutos falharam 2 ou 3 lances de golo cantado.

Isso só se passou quando o jogo se partiu e o Benfica começou a atacar sem critério. Até lá, não fizeram nada de especial.
Não estás errado, mas também não vieram propriamente para tocar viola, exceto aquele triste espetáculo de apertar os cordões. Se por um lado dominámos (como é natural, pois apesar de tudo é em casa) o Paços veio com uma estratégia decente.