CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 14Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Mikeslb1904

Citação de: eaglerp em 14 de Novembro de 2020, 18:25
A culpa é do Otamendi...siga

Equipas Seniores do Benfica masc e Fem, últimos 5 jogos só 15 golos encaixados....mas há um que nunca é culpado, toma lá mais 60%

Já parecem os chefes da empresa onde trabalho: corre bem os espanhóis são os maiores, corre mal os burros dos Portugueses são uma merda......

JJ até no feminino dita leis...

Chapa três! 

Siga a marinha...

MxPxFx

Citação de: Shoky em 14 de Novembro de 2020, 13:27
Ninguém está preocupado em ganhar neste clube. Nem os sócios.

quando descermos de divisão, temos de APOIAR porque sem ele nem futebol Feminino havia!
quando o Benfica for ultrapassado pelo Porto em títulos, temos de ultrapassar porque só foi ultrapassado há pouco e vamos recuperar um dia... porque sem ele, teríamos sido ultrapassados há MUITO e nem havia clube sequer!

É isto o Benfica de há uns anos para cá... não se vê UMA PONTA de competência nas áreas mais importantes do clube mas o problema é que podem chegar gajos piores e ficamos nisto!

flsb

Anti-Corruptos

Citação de: Cloughie em 14 de Novembro de 2020, 14:59
Depois de uma humilhação com direito a cabaz há que exigir explicações de quem andou a brincar com isto.
Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:19Continuo ser possível fazer da Dani melhor GR. Trabalha uma enormidade.

Não, não é.
Quem nasce sem talento, por mais que trabalhe nunca vai chegar lá.
Duas épocas não chegaram para ver que a Dani não tem a mínima qualidade para ser GR do Sport Lisboa e Benfica?
Incompetência atroz.
Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:19Quanto ao Luís Andrade digo o seguinte: é um treinador inacabado? Certamente que sim tal como eu sou um dirigente inacabado. Mas hoje com a profissionalização do projecto o treinador principal, apesar de importante, faz parte e uma equipa multidisciplinar muito qualificada. Uma peça num conjunto muito completo.

Luís Andrade não é um treinador inacabado.
Não é treinador sequer.
E estava à vista de toda a gente.
Se o Valter Pinheiro "não os tem no sítio" para assumir a liderança técnica, então há que partir para a contratação de alguém.
Porque andar a jogar sem treinador é pedir problemas.
Citação de: Fernando Tavares em 23 de Junho de 2020, 17:19Vamos ver como corre esta época desportiva num modelo organizativo bem diferente da época transacta. Apoio para crescer vai ter de certeza.

Esse apoio para crescer são 500mil euros de redução de orçamento?
A que propósito é que se reduziu o orçamento para níveis francamente insuficientes num ano em que vamos à Champions pela primeira vez?
Que sabotagem foi esta?

Exigem-se explicações.

Olhem-me para a ousadia este garotão a pedir esclarecimentos!!

Já devias saber que no Benfica de Vieira e seus muchachos não se pedem explicações. Só temos é de apoiar mesmo que se perca dia sim dia sim.

seqmad

Que desgraça, onde já vai aquela equipa que dava gosto de ver jogar. Claramente a mais pobre destas 3 épocas.
Contrastes com o adversário de ontem:

Elas: processos de saída de jogo/transição ESTUDADOS E TREINADOS, tanto pela direita como pela esquerda, com as jogadoras a saberem exatamente o que fazer.
Nós: Bombo para a Cloe ou jogadoras a perderem-se em jogadas individuais.

Elas: GR que apesar de não ser nada de excecional, pelo menos não compromete em jogos decisivos e está lá quando é preciso (aliás têm duas assim)
Nós: "GR" que faz SEMPRE frangos em jogos decisivos

Elas: 2 jogadoras que realmente desequilibram (Raquel, Ana Borges)
Nós: Apenas a Cloe

Elas: 2 DE de raiz razoáveis (Marchão/Alicia)
Nós: ZERO (ontem coitada da Seiça a desenrascar o lugar e ter de levar com a Ana Borges)

Elas: PL como referência no ataque
Nós: PL para quê?

Resultado normal. Temo que seja indicativo para o resto da época se nada for feito, assim como o ano passado depois dos 3-0 fomos sempre melhor equipa do que elas.

Apesar de tudo, uma atenuante:
Elas: Uma semana de descanso, jogam 1x por semana, foco total neste jogo
Nós: 2 dias de descanso, jogamos 2x por semana, foco em parte no jogo da CL

Kiko_Melo

Citação de: Jakub em 14 de Novembro de 2020, 15:36
Citação de: Kiko_Melo em 14 de Novembro de 2020, 15:31
Citação de: J. Tatum em 14 de Novembro de 2020, 12:58
Senhor Fernando Tavares, vamos lá fazer umas contas... o Andrade... ainda é um "treinador incompleto"?
Ir buscar o Miguel Santos ao Braga para ontem. É dos nossos!

Sao todos do Benfica ahaha
So por acaso, nao e.
Amigo de infância. Sei do que falo.

Gradinni

Citação de: Kiko_Melo em 15 de Novembro de 2020, 22:59
Senhor Fernando Tavares, vamos lá fazer umas contas... o Andrade... ainda é um "treinador incompleto"?

So por acaso, nao e.
Isso não lhe confere qualidade, é só ver o que anda a jogar o Braga.
Não tem nível para nós.
Já aqui disse as 2 soluções possíveis e estão as 2 a mão de semear

Hercilio

Citação de: Gradinni em 15 de Novembro de 2020, 23:51

So por acaso, nao e.
Não tem nível para nós.
É que tal um Nuno Cristóvão?

Pedro2910

Citação de: Hercilio em 16 de Novembro de 2020, 11:13
Citação de: Gradinni em 15 de Novembro de 2020, 23:51

So por acaso, nao e.
Não tem nível para nós.
É que tal um Nuno Cristóvão?

Se quiserem um treinador com experiência e provas dadas em Portugal não arranjam melhor nem sequer parecido e parece-me que ele até gostava de ter essa oportunidade, mas não acredito que os actuais dirigentes o queiram, ele não é de comer e calar como o Andrade e havia coisas que não podiam acontecer como andarem com a casa ás costas a jogarem em campos emprestados ou as entradas e saídas de jogadoras sem critério ou justificação. Se ele nem no Torreense se cala quanto mais num clube com a dimensão e a exigência do Benfica.

TeamRocket37

João Marques
Luis Andrade
Miguel Santos
Nuno Cristovão

Fdx, mais logo andam a pedir a Susana Cova e o Francisco Neto.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Novembro de 2020, 12:54
João Marques
Luis Andrade
Miguel Santos
Nuno Cristovão

Fdx, mais logo andam a pedir a Susana Cova e o Francisco Neto.
Sao os conhecidos. So falta o Bouças e a Helena Costa

seqmad

Parece que por aqui o fator mais importante é de que clube o treinador é adepto ou que clubes treinou.

Acho que os fatores que realmente interessam são competência e conhecimento/experiência no futebol feminino

TeamRocket37

Citação de: seqmad em 16 de Novembro de 2020, 13:39
Parece que por aqui o fator mais importante é de que clube o treinador é adepto ou que clubes treinou.

Acho que os fatores que realmente interessam são competência e conhecimento/experiência no futebol feminino

Temos uma no nossos quadros já deviam está no lugar de treinador do futebol feminino do Benfica.
Não sei o que estão a espera.

seqmad

Também concordo e gostava que assim fosse. Mas e experiência dela no fut fem senior / Liga BPI?

TeamRocket37

Citação de: seqmad em 16 de Novembro de 2020, 14:00
Também concordo e gostava que assim fosse. Mas e experiência dela no fut fem senior / Liga BPI?

Quantas vezes foi campeão nacional?!

8 vezes senão me falha a memória.