CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 14Nov. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Shoky

Pedro2910

Citação de: diogoalves em 14 de Novembro de 2020, 13:05
Citação de: jom.santos90 em 14 de Novembro de 2020, 13:00
Citação de: RumoAoMarquês em 14 de Novembro de 2020, 12:56
Citação de: Lurgee em 14 de Novembro de 2020, 12:52
Tenho a impressão que não há nada de competente no Benfica.

Sei que é mais fácil bater quando se perde, mas o pessoal avisa aqui e as merdas acontecem.

Com exceção do Voleibol, é tudo feito em cima do joelho e no vamos ver o que dá, e nada nos move do nosso caminho.
Farto.

No Voleibol só é diferente, porque devemos ter um dos treinadores mais competentes do Mundo. Sem ele, o Voleibol seria mais do mesmo, ganhar aos fracos e perder com os no mesmo nível ou mais fortes.

muito disso é verdade, mas há outros casos interessantes, futsal e hóquei femininos, a equipa mais interessante e que mais evoluiu nos ultimos tempos que para mim é o basket feminino, mesmo o projeto de futsal masculino parece me bem interessante hoje em dia

agora há casos que são gritantes em que algo vai mal, terrívelmente mal e nada acontece... basket masculino, hoquei masculino, andebol feminino... e esta equipa é o caso mais gritante

Convém não esquecer que em futsal e hóquei femininos não há sequer quem dê luta. No futsal masculino ainda não defrontamos ninguém de qualidade média/alta. Com exceção do basket feminino, que efetivamente tem crescido, nessas modalidades que refere temos os serviços mínimos.

Dizer de um atleta ou de uma equipa que não há quem lhes de luta é o melhor elogio que lhe podem fazer. No futsal feminino temos o melhor 5 da Seleção Nacional, tão bom que pode jogar de igual para igual com a seleção espanhola, campeã da Europa, mas não é isso mesmo que se pretende? Não podemos criticar umas equipas por estarem a decair muito e outras por serem demasiados fortes e assim não haver ninguém que lhes faça frente. Por essa lógica as muitas vitórias do Lyon ou da seleção americana não têm valor porque são claramente melhores do que as outras.

joaoaria

Sr. Fernando Tavares, eu sei que não jogamos sozinhos, mas explique - me lá o que é necessário para um clube que se gaba de ter boas finanças, ser muito mais vitorioso na modalidades e femininos que um Sporting falido?
Quando o Benfica iniciou este projecto era para arrasar, o que é que está a faltar agora?

Rigters

Um decréscimo de qualidade preocupante. Numa fase tão jovem da secção pede-se evolução e não um retrocesso...

J_PN

joaoaria

Da tesão do mijo com a secção passou-se para uma equipa inferior a outras em Portugal.
Merda de projecto, para isto mais valia nem terem começado.
Ou o feminino só serve para fazer pontos na certificação da FPF?

TeamRocket37

Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2020, 13:37
Da tesão do mijo com a secção passou-se para uma equipa inferior a outras em Portugal.

Alto e para o Baile companheiro.

Merda de Projeto não te admito isso.
Benfica Futebol Feminino ainda não perdeu nada.
Ganhou todas as competições internas que disputou.
Trabalho incrível da formação.

Veremos o que vai acontecer, algo criticar a criação do futebol feminino não te admito isso.

Jakub

joaoaria

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Novembro de 2020, 13:40
Citação de: joaoaria em 14 de Novembro de 2020, 13:37

Alto e para o Baile companheiro.

Merda de Projeto não te admito isso.
Benfica Futebol Feminino ainda não perdeu nada.
Ganhou todas as competições internas que disputou.

Merda porque já percebemos que isto vai ter ao mesmo que muitos outros projectos. Ganhou? Desinvestir!!!

diogoalves

Citação de: Pedro2910 em 14 de Novembro de 2020, 13:31
Citação de: diogoalves em 14 de Novembro de 2020, 13:05

Sei que é mais fácil bater quando se perde, mas o pessoal avisa aqui e as merdas acontecem.

Com exceção do Voleibol, é tudo feito em cima do joelho e no vamos ver o que dá, e nada nos move do nosso caminho.
Farto.

No Voleibol só é diferente, porque devemos ter um dos treinadores mais competentes do Mundo. Sem ele, o Voleibol seria mais do mesmo, ganhar aos fracos e perder com os no mesmo nível ou mais fortes.

muito disso é verdade, mas há outros casos interessantes, futsal e hóquei femininos, a equipa mais interessante e que mais evoluiu nos ultimos tempos que para mim é o basket feminino, mesmo o projeto de futsal masculino parece me bem interessante hoje em dia

agora há casos que são gritantes em que algo vai mal, terrívelmente mal e nada acontece... basket masculino, hoquei masculino, andebol feminino... e esta equipa é o caso mais gritante

Convém não esquecer que em futsal e hóquei femininos não há sequer quem dê luta. No futsal masculino ainda não defrontamos ninguém de qualidade média/alta. Com exceção do basket feminino, que efetivamente tem crescido, nessas modalidades que refere temos os serviços mínimos.

Dizer de um atleta ou de uma equipa que não há quem lhes de luta é o melhor elogio que lhe podem fazer. No futsal feminino temos o melhor 5 da Seleção Nacional, tão bom que pode jogar de igual para igual com a seleção espanhola, campeã da Europa, mas não é isso mesmo que se pretende? Não podemos criticar umas equipas por estarem a decair muito e outras por serem demasiados fortes e assim não haver ninguém que lhes faça frente. Por essa lógica as muitas vitórias do Lyon ou da seleção americana não têm valor porque são claramente melhores do que as outras.

Sim, tens razão

jom.santos90

Citação de: Biscai@ em 14 de Novembro de 2020, 13:05

Farto.

Meu caro, mas tu só começaste a ver o basquetebol feminino este ano? Aos anos que aquilo está entregue a incompetentes, só este ano perece estar um pouco melhor, até me fizeste lembrar quando contratarem um jogadora americana e ela chegou cá com 100 kg e completamente obesa, com a treinadora do Benfica a chorar na BTV que não estava à espera daquilo... LOL, enfim...
Nem vou alimentar mais esta conversa, fui...

claro que não comecei a ver basket feminino este ano, por isso referi a evolução muito interessante que tem tido. sorry pelo off topic