Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chico_odv

Citação de: Tiago_I_ em 18 de Abril de 2022, 05:52
https://twitter.com/SLBenficaYouth/status/1515840482915799040

Este miúdo é ouro!

Tem de ser titular da B e fazer ainda um par de dezenas de jogo mas eu incluia-o no lote de 3 guarda-redes da próxima temporada...

Aposto que terá sucesso na equipa principal! Não engana este!

Depois dessa ainda tem uma saída/mancha em que defende com a perna, mas não foi pela perna estar no caminho, mas sim porque a esticou, quase à redes de andebol. Ainda joga bem com os pés. Precisava obviamente de jogar e muito, e errar na B, mas para mim é no brain, despachar Odysseas e Helton, ir buscar 2 redes, 1 feito e outro a começar carreira, e o Samuel titular na B e 3a opção da A.

JM21

Ao dia de hoje já é 10 vezes mais guarda-redes do que a "ave rara" que temos na equipa principal.

ff77

Bom potencial e com os pés mete a bola onde quer.
Gr de futuro

S1Benfica

Volto a repetir: o Samuel merece um oportunidade até final da temporada.

MickaelSousa

Em 9 jogos, 6 clean sheet

20Nico Gaitan20

Tem óbvias qualidades.

Para o Ano tem de ser o titular absoluto da B é o 3⁰ GR dos A.

LuisPortugal

Precipitado a ler a situação, não devia ter saído mas a partir do momento que o fez, muito bem a não desistir do lance e ir lá até ao fim. Não como outros que eu bem conheço que vão para sair a uma bola e depois borram a fralda e viram as costas para o lance. Também teve o Handicap de vestir a camisola do Benfica. Senão era só amarelo. Só com a nossa camisola é que uma entrada imprudente = cartão vermelho.

Força puto, faz tudo parte do desenvolvimento. Vais ser o futuro GR da equipa principal.

margaridacardoso

Levantar a cabeça. Só não me acontece a mim que lá não ando. Se estamos na final muito lhe devemos e se ganharmos será dele também.

SLusoB

Vai certamente aprender com o erro e continuar a evoluir. Aprender é isto, se calculou mal o tempo de saída, procurar melhorar. Tem características muito boas , bora miudo.

samarras

És grande.

Continua que terás um futuro brilhante.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2022, 15:22
Vai certamente aprender com o erro e continuar a evoluir. Aprender é isto, se calculou mal o tempo de saída, procurar melhorar. Tem características muito boas , bora miudo.
qual erro?

Único erro que vi foi o do Arbitro

albericofaria

Vermelho ridiculo, injusto e sem base legal... Tera que aprender a controlar os imptos mas parece ser ja um valor super seguro!!!

Jogar na B regularmente e segundo our terceiro na A para a nova epoca!

eplunum

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2022, 15:35
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2022, 15:22
Vai certamente aprender com o erro e continuar a evoluir. Aprender é isto, se calculou mal o tempo de saída, procurar melhorar. Tem características muito boas , bora miudo.
qual erro?

Único erro que vi foi o do Arbitro
vi agora o lance e aquilo é no máximo jogo perigoso e amarelo.

20Nico Gaitan20

Citação de: eplunum em 22 de Abril de 2022, 15:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2022, 15:35
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2022, 15:22
Vai certamente aprender com o erro e continuar a evoluir. Aprender é isto, se calculou mal o tempo de saída, procurar melhorar. Tem características muito boas , bora miudo.
qual erro?

Único erro que vi foi o do Arbitro
vi agora o lance e aquilo é no máximo jogo perigoso e amarelo.
amarelo aceito...vermelho é  a gozar com a nossa cara.

CreedBratton

Cometeu um erro, saiu de forma precipitada, mas nunca era vermelho...

Crescer com isto e ficar feliz por não ter resultado em eliminação da equipa.

Vamos puto!