TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2020, 13:02
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2020, 12:44
Algum sítio onde se possa fazer o download do jogo?
Então pah! No sitio do costume.

Tinha ideia que tinhas deixado de fazer rips.

Mil perdões!

Obrigado ao Granizo que também mandou MP a dizer.

Flirt4ever


Hocuspocus

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Dezembro de 2020, 09:52
Ninguém arranja um gif ou video daquele lance do Gabriel completamente à nora a acabar?
Aqui tens:



Excelente simulação, enganou toda a gente ao fingir que ia rematar

kingvata

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2020, 21:53
E como não há adeptos.

Estão nas 7 quintas. Não há contestação nem insatisfação.
Meu caro, num momento parecido vi os adeptos levantarem-se no estádio e a aplaudir o bom do Rui Vitória

Os adeptos são a principal razão da queda do Benfica

iloy

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Dezembro de 2020, 21:53
E como não há adeptos.

Estão nas 7 quintas. Não há contestação nem insatisfação.

na ha adeptos mas tivemos a pouco tempo as eleiçoes para mostrar a insatisafaçao, resultado 62% dos socios aprovam esta mediocridade



força Benfica

Mais um jogo, mais uma vitória! Continuamos na luta em todas as competições e queremos vencê-las!

#slbenfica
#demasiadofieisparadesistir
#diabosvermelhos1982


Bigode do Toni

Citação de: força Benfica em 17 de Dezembro de 2020, 15:15
Mais um jogo, mais uma vitória! Continuamos na luta em todas as competições e queremos vencê-las!

#slbenfica
#demasiadofieisparadesistir
#diabosvermelhos1982



Se isto é de ontem, os DV deviam corar de vergonha.

Não interessa se ganhámos ontem, a equipa merece ser vaiada e contestada, não sentir que estão no caminho certo com exibições destas.

São estas exibições que nos vão fazer entrar em mais uma maré de derrotas daqui a uns tempos, como em todas as épocas anteriores.

Foda-se.

Bigode do Toni

Contentam-se com qualquer vitória mijadinha desta vida e depois admiram-se.

Exigência não existe para esta gente.

fyure

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: DuarteVeríssimo em 17 de Dezembro de 2020, 09:52
Ninguém arranja um gif ou video daquele lance do Gabriel completamente à nora a acabar?
Aqui tens:


A reacção do Pedro Henriques à sapatada na atmosfera ;D

Ulrich Haberland

Nao consigo expressar a imensa tristeza que me invade a alma estes dias a ver o Benfica. So sinto tristeza, vergonha e revolta. Um clube esvaziado de objectivos e alma... Quem tu eras e quem tu es... como foi possível?!...

Já deixei de me preocupar com quem sai e entra de jogadores, já sei que nada e' feito neste clube a pensar em competição desportiva e em melhorar o desempenho desportivo da equipa.

Sei que os negócios que o clube faz nao sao para seu beneficio, mas sim de meia dúzia de pessoas. Por isso pouco me importa os valores pelos quais os jogadores sao vendidos.

Nao acredito nos resultados eleitorais pois a direcção nao quis ser transparente. E continua a fugir a 7 pés de qualquer escrutínio dos resultados eleitorais. Sei que se nada for feito pelos sócios, todos os seguintes actos eleitorais do clube vao ser iguais.

Sei que o Benfica se vai tornar num cemitério de treinadores. Nao ha jogador ou treinador que possa curar o Benfica. Vamos continuar a ser ridículos na Europa e sofríveis internamente, esteja ca quem estiver.


Apenas os sócios podem agora salvar o clube. E o único caminho e' a limpeza total do clube desta gente que de Benfiquista nao tem nada. E a entrada de muitos Vitores Paneira, Isaias, Tonys, Sheu, etc. So gente desta estirpe tem o antídoto certo nas veias para salvar o Benfica.


A minha ultima réstia de esperança e' o Movimento. Pode ser que consiga ir despertando consciências e a mudança se faca.


joao12soares


cernache1

Citação de: rafaelestevao em 17 de Dezembro de 2020, 14:58
O penalty é bem assinalado?  :confused:

É. Sim. O porto é merda. Mas as osgas também. ❤

cernache1

Citação de: joao12soares em 17 de Dezembro de 2020, 16:13
Citação de: rafaelestevao em 17 de Dezembro de 2020, 14:58
O penalty é bem assinalado?  :confused:
Acho que não, foi simulação clara do Pedrinho, amarelo por mostrar ao Pedrinho.

Amarelo ? Vermelho e penalty para o porco !