CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

Jamal

Citação de: Chuck em 29 de Dezembro de 2020, 17:34
Ferreyra a aquecer com os titulares, dizem que o Darwin está a fazer testes para ver se vai a jogo.
Pior não deve fazer.

J_PN

Misteriosamente os sacerdotes andam muito ativos antes dos jogos a fazer dos outros parvos. Geralmente depois desaparecem.

Cenas.

Espártaco

Citação de: Chuck em 29 de Dezembro de 2020, 17:34
Ferreyra a aquecer com os titulares, dizem que o Darwin está a fazer testes para ver se vai a jogo.

Também era só o que faltava.  :o

rudra28

Ferreyra titular?
Mais valia ter convocado o Henrique Araújo...

lPhoenix

Citação de: Carminati em 29 de Dezembro de 2020, 17:19
Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2020, 16:56
Citação de: joaoreis em 29 de Dezembro de 2020, 16:51
XI #SLBenfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Rafa, Everton; Waldschmidt, Darwin Núñez.

Insistir na mesma fórmula e esperar resultados diferentes.  :estrelas:

é o melhor 11 que temos disponivel para jogar desta forma.

nada a dizer.

Totalmente de acordo! Desta forma miserável!

mistersilva74

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 17:28
Citação de: mistersilva74 em 29 de Dezembro de 2020, 17:18
Tenho saudades de sofrer de ansiedade positiva antes dos jogos do Benfica. Agora, é ansiedade do género "Ai, meu Deus, lá vamos nós para mais 90 minutos com tédio, aflição e conformismo à mistura."

Isso não é de hoje, pelo menos para mim.
Já desde a penúltima época da primeira passagem do JJ que o Benfica não entusiasma. A última do JJ já foi sofredora. Mesmo o melhor futebol praticado no tempo do RV não era exuberante, era sim, muito eficaz. Não nos deixava presos ao ecrã nem com esse entusiasmo.
O único período que teve capacidade de entusiasmar foi um ou dois meses de Lage, mas também durou muito pouco. A qualidade da equipa do Lage começou a cair muito ainda no fim da primeira época.

Concordo que a última temporada de JJ foi já bastante fraquinha. As épocas das recuperações de Vitória e Lage foram emocionantes por isso mesmo, pela fabulosa recuperação, pela entrada de jovens talentos da formação e pela classe de Jonas e Felix.

Agora temos um plantel mais fraco, zero jovens da formação com classe acima da média e um esquema tático aborrecido. E falta também um ou outro jogadores com tomates para aparecer na hora H. O Jonas safou-nos de tantas, anos a fio. Foi-se o mágico, ficou o lugar sem sucessor.

tuffmike

Ferreyra devia jogar. Tem zero chances com o JJ, o Darwin já anda a meter a pata na poça, bem feito era o Ferreyra começar hoje e marcar.

Kurt Cobain 10

está tudo a prepara se para dar merda . ter o ferryra na frente ou um  espantalho é a mesma coisa.

1entremilhoes

Citação de: J_PN em 29 de Dezembro de 2020, 17:37
Misteriosamente os sacerdotes andam muito ativos antes dos jogos a fazer dos outros parvos. Geralmente depois desaparecem.

Cenas.

Deve ser alguma coisa motivacional.

Karel Alinho

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 17:21
Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2020, 17:18
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 17:15
Citação de: desinstala em 29 de Dezembro de 2020, 17:13
O problema não são os jogadores que estão no 11, ou serem sempre os mesmos a jogar. O problema está neste 442 merdoso que qualquer pessoa, nem precisa de ser treinador, que perceba de futebol sabe anular.

Não me digam que as nossas individualidades não são melhores que as do Portimonense? Claro que são. O problema está na tática.

Se o Portimonense tem a coragem de jogar a pressionar no nosso meio campo, vamos ver mais um jogo de merda nosso. Fácil.

O problema é que estes jogadores não servem para esta tática, nem é só a tática em si, que eu também não gosto nem nunca gostei. Acho que nunca resultará na Europa.

E o pior de tudo é que se insiste há 2 ou 3 anos em comprar jogadores sem as mínimas características de jogar assim e todos os treinadores insistem em continuar.

De acordo. Só que nem todos os treinadores ganham 4M ao ano.

Isso a mim é-me irrelevante, o dinheiro do monopoly que dança no Benfica.
Exijo o mesmo a todos os jogadores e treinadores que usam este emblema ao peito.

Exigir a todos o mesmo? Sim. Em termos de tolerância é que deveria ser menor para este.

Eu dou o meu exemplo: desde o RV ao BL, defendi-os sempre quase até à última. Tive várias discussões aqui no fórum por causa disso, porque achei que havia ali ideias de jogo bem pensadas e que tiveram impacto quando chegaram ao Benfica. Mas nunca entendia porque não tiveram continuidade, especialmente com o Lage; nunca entendi como se deixa de jogar o que jogávamos. Mas quando perdemos os objectivos, deixei a tolerância de lado e foi de cima abaixo. A incompetência deve ser renegada.

Agora, com o JJ a vir com as conversas do triplo e o crl, a meter as expectativas lá em cima, a ganhar 4M ao ano? A minha tolerância durou até ao jogo com o PAOK.

sardao

Tentar ganhar em casa ao Portimonense! Vamos, eu acredito que é possível!