CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

Roting

Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2020, 20:09
Eu quero é que ele explique o porquê do domínio total do último classificado na 2a parte.

É fácil explicar, a equipa não sabe fazer 3 ou 4 passes consecutivos.
Na primeira parte foi resultando porque tivemos pernas para pressionar na zona defensiva do portimonense.
Na segunda quando devíamos acalmar o jogo com pose de bola decidiram entregá-la consecutivamente ao adversário.
Isto não é de agora, já tem muitos anos e com este núcleo de jogadores e treinador acho que nunca irá mudar.

Mika21PA

38℅ de posse na segunda parte frente ao Portimonense é muito mau.

Lopes1986

Citação de: Roting em 29 de Dezembro de 2020, 20:14
Citação de: lPhoenix em 29 de Dezembro de 2020, 20:09
Eu quero é que ele explique o porquê do domínio total do último classificado na 2a parte.

É fácil explicar, a equipa não sabe fazer 3 ou 4 passes consecutivos.
Na primeira parte foi resultando porque tivemos pernas para pressionar na zona defensiva do portimonense.
Na segunda quando devíamos acalmar o jogo com pose de bola decidiram entregá-la consecutivamente ao adversário.
Isto não é de agora, já tem muitos anos e com este núcleo de jogadores e treinador acho que nunca irá mudar.

Que meta mais gente no meio-campo e nao jogue com uma barata tonta a 8.


patardo_do_isaias

Como é que ninguém fala no penalty sobre o Rafa na 1a parte?

E no golo deles precedido de mão?

Somos muito tansos..

Monster

O que se diria se fosse o Lage a comandar a equipa nesta exibição.  Ha que nao ter medo de admitir jogamos com uma das piores equipas do campeonato e fomos dominados na segunda parte.  Os nossos jogadores tem que aprender a ser práticos e a esquecer os floreados. Continuamos sem meio campo.... é repetitivo mas é a realidade. Segunda parte vergonhosa perante uma equipa medíocre!
Os niveis de exigencia so se aplicavam ao Rui Vitória, Lage e até ao Verissimo!

diogoalves

Agora é que vão começar os jogos a sério. Vai ser lindo de se ver.

MaFd_R@_SLB



Il trattore

Incrível que nem em organização defensiva conseguimos ver duas linhas de 4 bem feitas e juntas, há sempre alguém que sai mal na pressão ou é batido como um pino. Assim não há cu que aguente, para além de serem conas são burros que nem uma porta.

GoloDeLetra


Rei

Citação de: patardo_do_isaias em 29 de Dezembro de 2020, 20:16
Como é que ninguém fala no penalty sobre o Rafa na 1a parte?

E no golo deles precedido de mão?

Somos muito tansos..

Isto. É incrível.

XtaticO

Nem vi, ao fim de 33 anos conseguiram fazer-me deixar de assistir aos nossos jogos, e continuar a ver por essas redes sociais adeptos a defenderem com unhas e dentes o presidente não me augura grande futuro ao nosso clube.

flexter


andoaleme

Somos um clube grande com uma equipa pequena, esta é a identidade do treinador, auferindo do salário bem acima da sua qualidade e competência!