TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

Avante

Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Mau é quando temos os holofotes apontados a nós pelas piores razões, que é o caso.

Pensa bem na imbecilidade que escreveste e lembra-te onde estás.
Sei bem onde estou e estou aqui ha 17 anos, nao sao 17 dias! Quanto ao resto nem vou comentar, pois nem vale a pena.

Tu queres conversa, mas eu nao tenho paciência sinceramente. Vai ver televisão ou ler um pouco, ajuda a passar o tempo

Mesmo que fosses 50% Benfica 50% Terrinha, dado as chances de vitoria final na Taça, o teu raciocínio e bastante estúpido.

Basta imaginar o meu Terrinha (que não tenho por acaso) ganhar ao Benfica e ver os porcos levantar o caneco no Jamor...  :disgust:

red allert

É um excelente horário para um jogo da taça de portugal...

Dizem se entidades competentes  :estrelas:

lPhoenix

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

</ironic mode>

Um user reconhecidamente benfiquista, genuíno, franco, sincero, livre para expressar a sua opinião acerca do clube da terra que o viu nascer..... ban.

Ah pois é... quando a coisa bate de frente com os interesses do grupo a coisa muda de figura.

</ironic mode>

Obviamente que quando se trata do Benfica, é sempre para ganhar!

ana_lopes2009


El Tacuara

Não vai ser fácil, se aparecem 11 equipados do VF, vão criar problemas à linha de quatro.

.:VMPT:.

Citação de: red allert em 10 de Dezembro de 2020, 10:26
É um excelente horário para um jogo da taça de portugal...

Dizem se entidades competentes  :estrelas:
Qual era o melhor horário para um jogo sem público?

Até acho que deveria ser por volta das 21h30....


.:VMPT:.

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Amarelo por isto?

Depois é ver dezenas de users a desrespeitar as regras do Fórum, a tratar jogadores como lixo e não lhes acontece nada...  :whistle2:

:cheerleaders: :cheerleaders:

Napster03

Realmente, onde já se viu vir a um fórum de um clube desejar a derrota desse mesmo clube e esperar passar impune.

Ele há coisas...

Capitao Moura

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:13
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Mau é quando temos os holofotes apontados a nós pelas piores razões, que é o caso.

Pensa bem na imbecilidade que escreveste e lembra-te onde estás.
Sei bem onde estou e estou aqui ha 17 anos, nao sao 17 dias! Quanto ao resto nem vou comentar, pois nem vale a pena.

Tu queres conversa, mas eu nao tenho paciência sinceramente. Vai ver televisão ou ler um pouco, ajuda a passar o tempo

Fizeste figura de atrasadinho armado em adepto do clube da terriola num fórum de Benfiquistas, agora queres tentar emendar com os "17 anos de SB". Sinceramente, isso diz-me zero.

Eu tenho quase 10 anos deste fórum e de certeza que nunca me viste e nunca me verás a torcer contra o Benfica. O Odivelas, o clube da minha Cidade, poderia ter Séniores e jogar contra o Benfica, e por mim que perdessem por 30-0. Quero lá saber do Odivelas. O meu clube chama-se Sport Lisboa e Benfica.

O que tu disseste há bocado, o que desejaste... Isso para mim não é ser Benfiquista, dês as voltas que queiras dar.

Também me estou a cagar pó Odivelas

Trezeguet

Benfica - Vilafranquense
Árbitro: André Narciso
Assistentes: Paulo Brás e Marco Vieira
4.º árbitro: João Malheiro Pinto

Sexta-Feira

Quer dizer...

Anda um gajo fodido com o Benfica e a situação desportiva que andamos a passar,  agora só faltava essa merda! Vir apoiar o clube da terra... E o Benfica em segundo plano.

Ide apanhar morangos!

GoloDeLetra


red allert

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Dezembro de 2020, 13:43
Citação de: red allert em 10 de Dezembro de 2020, 10:26
É um excelente horário para um jogo da taça de portugal...

Dizem se entidades competentes  :estrelas:
Qual era o melhor horário para um jogo sem público?

Até acho que deveria ser por volta das 21h30....

Então e não é suposto as pessoas ficarem em casa? metam os jogos à tarde...

Na minha opinião, há que começar a criar hábitos e não andar sempre atrás dos int€r€ss€s televisivos.

No estrangeiro funciona, em PT pelos vistos não...

Se aproveitarmos esta altura para começar com os jogos à tarde, no futuro e já com público, todos ganham.

giiin

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pode-se n concordar, mas amarelo por isto?