LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Dark_nc

EusebioRei

Citação de: Dark_nc em 18 de Fevereiro de 2021, 17:56
Muita gente aqui pensa que vamos defrontar o City

A situação é que qual seja a equipa a confiança está em baixo ..

polivalente

Citação de: fpie em 18 de Fevereiro de 2021, 17:51
Citação de: polivalente em 18 de Fevereiro de 2021, 17:47
Esperar ver a equipa com que o Arsenal vem. Eles estão fraquinhos mas, se vierem com os titulares acho que não temos hipóteses.
Motivações diferentes. O porto também vinha de um empate com o boavista e ganhou à Juventus.

comparados com o Nacional e com o Boavista nunca estão assim tão fraquinhos e para ganharem ao Benfica..... não é preciso quase nada, nest emomento qualquer merdoso marca

iloy

lPhoenix

A nossa única esperança são os rasgos individuais na defesa do Arsenal... Mas se os ingleses entrarem confiançudos não vai ser nada bom. Basta o mínimo de colectivo, o mínimo de organização e é o descalabro.

El Tacuara

ff77

Citação de: El Tacuara em 18 de Fevereiro de 2021, 18:08
Prognostico:

Final dos primeiros 45m a eliminatória está decidida.
Não acho que conseguimos já resolver a eliminatória, mas iremos com vantagem para a 2ª mão. :)

diabo maiato

Rafa mostra  o que os jogadores do Benfica actualmente são e depois alguns users  devem  ficar chateados por eu insistir tanto com o "Benfica do meu tempo"!!! Vítor Martins, Humberto Coelho, Toni, Jaime Graça, António Bastos Lopes, Artur  Correia, Bento, Nené, Diamantino Louro, Adolfo, Malta da Silva, Rui Rodrigues, António Simões, Eusébio, Chalana,  nunca diriam uma frase do género "Eu não sei de nada do Benfica de há 30 anos" Lamentável, lastimável, um Benfica à imagem de um miserável tricolor!! Basta!! Sejam jogadores à Benfica, mostrem respeito pelo clube, respeitem as camisolas e os sócios, sejam dignos, não sejam agradecidos apenas no dia em que o dinheiro cai na conta!!!!!!!

Tiago_I_

O Nico Gaitán não tinha lugar neste plantel? Por amor de deus.

Classe cada vez que a bola que chega aos pés.

Era uma injecção de mistica e qualidade neste balneário moribundo.

Preferimos o Dyego Souza que foi corrido do Famalicão...

peixoto91

Pessoalmente e a nível de jogos oficiais, com estes 2 jogos frente ao Arsenal, acho que só me falta ver um Benfica contra Real Madrid, M.City, Valência e AS Roma para completar os confrontos, que tive a oportunidade de ver, contra as melhores equipas das 5 principais ligas.

dfernandes

Onze para hoje:

Preud'homme
Tahar
Bermudez
Jorge Soares
Hadrioui
Bruno Caires
Jamir
Calado
João Pinto
Hassan
Mauro Airez

Phanatik

Citação de: dfernandes em 18 de Fevereiro de 2021, 18:31
Onze para hoje:

Preud'homme
Tahar
Bermudez
Jorge Soares
Hadrioui
Bruno Caires
Jamir
Calado
João Pinto
Hassan
Mauro Airez

treinador: Jorge Jesus

Vianense

Citação de: Dark_nc em 18 de Fevereiro de 2021, 17:56
Muita gente aqui pensa que vamos defrontar o City

O problema não é o Arsenal, o problema é que vou estar a torcer por um "Alverca 2003"