LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

RGouveia.SLB


supersueca

Citação de: GodlyFabio em 18 de Fevereiro de 2021, 20:49
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista"? Bons ou mais são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
És novo por aqui? XD.
Isto não é facebooks. Estes gajos tem que saber que sao lixo.

Se fosse no meu trabalho e tivesse a atitude destes burros, ou a qualidade de trabalho já tinha sido despedido.

Apoia garotão! Deves querer mais aventureiros tipo NL..

N1c0

A táctica deste jogo passou por o Seferovic possuir o corpo do Aubameyang pode ser que resulte

jorgesse

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Este 3-5-2 está a resultar defensivamente, ofensivamente tirando uma oferta na construção deles, não fizemos nada.

Mas hoje tenho de elogiar a linha defensiva, tirando uma casa do Grimaldo (que novidade) em que o Auba falha o golo, tem estado perfeita , com um jogador que está a fazer a estreia
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2021, 20:50
Este 3-5-2 está a resultar defensivamente, ofensivamente tirando uma oferta na construção deles, não fizemos nada.

Mas hoje tenho de elogiar a linha defensiva, tirando uma casa do Grimaldo (que novidade) em que o Auba falha o golo, tem estado perfeita , com um jogador que está a fazer a estreia
Vejo mais um 5-3-2 do que 3-5-2


BrunoP

Entrámos com demasiado respeito a um Arsenal fraco. Um Benfica em condições normais arrumava isto com muita facilidade.


Panduru11

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
É por causa de gajos como tu que estamos como estamos.

JPSilva

Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2021, 20:51
Este Arsenal é miserável também.

Não fosse isso já tínhamos o saco cheio.

O Benfica é um buraco de equipa, o Arsenal teve a bola boa parte do tempo e pouco conseguiu criar. São duas equipas iguais com bola e parecidas sem ela, uma miséria.



Benfiquista_

Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista" ? Bons ou maus são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
Bem-vindo ao Benfica pré Vieira de 2003.

Mr. Pizzi


GodlyFabio

Citação de: supersueca em 18 de Fevereiro de 2021, 20:51
Citação de: GodlyFabio em 18 de Fevereiro de 2021, 20:49
Citação de: Preud homme em 18 de Fevereiro de 2021, 20:47
Estou desde o início do jogo a ler críticas a tudo e a todos, não é melhor mudar o nome do fórum para " Serantibenfiquista"? Bons ou mais são eles que envergam o Manto Sagrado. Connosco divididos e sem apoio isto só vai piorar. E não, também acho que há muitas responsabilidades para serem pedidas. Mas agora está a jogar o meu eterno amor Benfica até morrer.
És novo por aqui? XD.
Isto não é facebooks. Estes gajos tem que saber que sao lixo.

Se fosse no meu trabalho e tivesse a atitude destes burros, ou a qualidade de trabalho já tinha sido despedido.

Apoia garotão! Deves querer mais aventureiros tipo NL..
CARREGA VIEIRA! NAO ÉS BENFIQUISTA! SEU ENGRATU