LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

MuadDib

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2021, 19:43
Citação de: Flirt4ever em 25 de Fevereiro de 2021, 19:42

Mas que merda è esta?
Está certo, o pé é do Otamendi que está por trás.
Golo limpo.

Já fomos.
O mestre da táctica voltou a enterrar nas substituições.
É a vida.

alsohugo

Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2021, 19:51
Citação de: Partouze em 25 de Fevereiro de 2021, 19:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Fevereiro de 2021, 19:48
O Benfica competiu bem mas a discrepância de classe individual é muito grande e fez a diferença.

Fdc ??????

Mas qual fdc?

O Arsenal marcou os golos mas individualidades todos porque tem 2 ou 3 jogadores de classe mundial.

Tanto que os protagonistas foram os mesmos em quase todos os golos deles

Outro que gosta de pintar a cara.

dellacosta

Bem, mais um jogo sem ganhar. É para dar continuidade ao que vem sendo a normalidade desta época.

DiogoBatista

é oficial só a Judiciária e provavelmente o juiz Carlos Alexandre são os únicos que podem safar o Benfica neste momento.

Calado a fazer bicos na CMTV neste momento ao Jorge Jesus.  :crazy2:

jpcafe

Citação de: Manfred von Richthofen em 25 de Fevereiro de 2021, 19:50
O Cebolinha só me faz chorar... Meu Deus, desequilibra a equipa toda, e o Darwin, momentos antes do golo do Arsenal, podia ter decidido bem melhor. Tenho pena pelo Diogo Gonçalves, fez um golaço e um grande jogo, não merecia...

Bem melhor... Estás a ser simpático, o gajo tropeçou-se todo em cima do defesa.

Deprimente

glopes

O Arsenal nem precisou de acelerar muito,  bastou um Arsenal fraco para levar de vencido um Benfica patético. E dar-lhes carinho que eles precisam.

CGUERREIRO_1904

O Leno não tocou com as mãos na bola! O Benfica marcou um de bola parada e outro golo oferecido, tirando isso não fizemos um crl para chegar á baliza adversária!
Posse de bola inconsequente entre os centrais, os laterais e os médios, sem nunca criar perigo!

E jogamos contra o pior Arsenal de que tenho memória, a defesa deles e o meio campo consegue ser pior que o nosso.

Jayson Tatum

A/c do mestre Jasus:

Rui Bento, Paulo Madeira (1991)

>

Otamendi, Vertonghen, L. Veríssimo (2021)

zizou

Citação de: Zimmerman em 25 de Fevereiro de 2021, 19:49
Perdemos uma eliminatória e este jogo.

Ficámos fora da Liga Europa.

Ganhámos uma equipa. Hoje começou a recuperação do Benfica.

Não devias estar aqui.

SLBRulez

Citação de: Zimmerman em 25 de Fevereiro de 2021, 19:49
Perdemos uma eliminatória e este jogo.

Ficámos fora da Liga Europa.

Ganhámos uma equipa. Hoje começou a recuperação do Benfica.

Sim a sofrer um golo aos 88 minutos que nos eliminou fez-nos ganhar uma equipa oh seu vieirista.

rui costa10

Vamos continuar com esta miseria muito tempo???
Nem estamos em'março e ja estamos arrumados de tudo 😂😂

R_M_1904

Não se zanguem. O Benfica está morto e não jogou. Por isso perderam estes 11 gajos mas isto não é o Benfica .

SimaoMiccoli

Confesso que estou com melão porque queria que o Benfica passa-se para apanhar o Tottenham de Vinícius.

Bruno Ferreira

Perdemos o jogo com a saída de Pizzi que ainda ia ajudando o Diogo e com a entrada de Gabriel.
Mais uma competição perdida, mas pelo menos que tenha servido para ganhar um Ala Direito (Diogo) e dar confiança a Rafa para o resto da época.