CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

iloy

Aqui deve haver experts de futebol praticado nas piscinas do Jamor!!
Que ridículo!

Barcelense1994

Citação de: cg1940 em 03 de Janeiro de 2021, 17:08
O benfica devia pedir a liga para jogar num trópico
Assim nunca apanhava mau tempo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

É como o Porco. Já faz anos que devia jogar numa pocilga e continua por cá.
Quase que enganavas.

The_Riggs

Citação de: Pistolas1993 em 03 de Janeiro de 2021, 17:18
Há pessoal mesmo lentinho aqui. "Relvado molhado joga-se bola no ar".

Vejam a metereologia, caralho. O vento está a 42km/h e a chuva está de parede. Devem pensar que esta merda é o Oliver & Benji.

Desde que no fim desse para bater no JJ, no Ferro e no Grimaldo, querem lá saber.
Alguém defender que se devia jogar quando a bola não rola não gosta bem de futebol nem do Benfica

Slb1969

Citação de: fdst1983 em 03 de Janeiro de 2021, 17:18
O jesus, fino, mandou logo o jogo parar... Lembrou se que a equipa dele não tem alma e amor à camisola e que não ia ganhar o jogo
faltava a tua prima para jogar

bmuc79


Jeremy

O Benfica e a Liga Portuguesa precisam de uma bonita e grande limpeza

HorseGuy

Não estou a acompanhar, prometi que depois do último jogo não sofria mais, sabem-me dizer probabilidade de recomeçar hoje? É mesmo 0%, certo? Já está decidido alguma coisa?

F1

Citação de: VitorFernando em 03 de Janeiro de 2021, 17:15
Citação de: F1 em 03 de Janeiro de 2021, 17:09
Esta merda é uma encomenda. Eu só não acerto no Euromilhões. Previ 5 minutos (para comigo mesmo) e foi isso que durou.
O jogo tinha de começar para que o Benfica tenha de jogar com esta equipa quando o jogo for adiado.
Se não começasse, os 4 Covid poderiam ser convocados num futuro jogo, assim já não podem. Só se houver algum excepção que me esteja escapar.
O Porto parou um jogo ao intervalo e quando recomeçou até lesionados puderam jogar.
Sim, tens razão, mas não podem ser titulares. Terão de ser estes ou poderá entrar algum apenas se alguns dos que estiver agora em campo, estiver impedido ou tiver saído.


Espártaco

Citação de: Leonzo em 03 de Janeiro de 2021, 17:18
Bela merda.

O estádio está uma merda e assim vai continuar, é viajarem todos para o Continente e jogar amanha na Cidade do Futebol.

Estes clubes têm de começar a sofrer consequências.

Ps: Eu compreendo a suspensão do jogo, mas tenho a certeza que se acontece se isto com os nossos rivais já haveria aqui teorias da conspiração da treta.

Excelente ideia.

ItsY2Inferno

Vai ter de se jogar amanhã, veremos como estará o relvado... 2 dias até ao jogo com o Tondela

Senão não vejo datas até final de Fevereiro

Hylian


kingvata

Melhor jogo desta época até ao momento
Apenas um remate à nossa baliza

RedVC

Vão buscar uns martelos pneumáticos para drenar este "relvado"? Só falta isso.