CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

madlock

Mais uma exibição de luxo da equipa arrasadora.
Nem vou ver isto para não me enervar logo no início do ano.

Rigters

Citação de: ZICKLER em 01 de Janeiro de 2021, 17:10
Atualmente o Benfica é aquela pessoa que recrutou um chef profissional de renome pago principescamente, para cozinhar lá em casa.

Investiu em tudo, comprou os melhores ingredientes.

Acaba todos os dias a comer massa com atum
Mas mas, massa com atum é muito bom!

Nenad25

Citação de: Sem_Medo em 02 de Janeiro de 2021, 09:38
Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2021, 15:59
Preocupa-me o relvado.

Com o futebol absolutamente arrasador do Benfica, sim, é bastante preocupante o relvado.

Pois, já com um bom relvado não jogamos nadinha, com um batatal ainda pior.

E sim, prejudica-nos, como prejudicou em Aveiro com o Porto.

Nramos

Atualmente o Benfica é aquela pessoa que recrutou um chef profissional de renome pago principescamente, para cozinhar lá em casa.

Massa com atum, feita com aletria, porque só investiu no atum

alexis9000

Citação de: madlock em 02 de Janeiro de 2021, 10:11
Mais uma exibição de luxo da equipa arrasadora.
Nem vou ver isto para não me enervar logo no início do ano.

Não vais tu vou eu.  :flagglorioso:

jppm89

Citação de: Rigters em 02 de Janeiro de 2021, 10:11

Mas mas, massa com atum é muito bom!

Comparação errada.

"Com covid, não há ninguém para ir almoçar lá a casa, portanto não é preciso comer outras coisas"

Pedro.SLB.71

Espero que amanhã possamos fazer um jogo de jeito, bem conseguido do início ao fim. Eu sei que estou a pedir muito, mas os níveis de exigência têm e deverão ser sempre altos. Sempre apreendi que no sport Lisboa e Benfica joga-se sempre para ganhar e maravilhar com bom futebol os sócios e adeptos.

Mas dado o estado das coisas, primeiro é ganhar o jogo e trazer os três pontos e depois logo se vê o resto.

niko31

6 paginas na vespera de um jogo. nao vos culpo, tambem ja nem me apetece ver o jogo

MiguelTrindade

Ou começam desde já a trabalhar para se apresentarem no Dragão em condições de ganhar o jogo e pelo menos tentar vencer o campeonato, ou continuam a fazer o que têm feito até ao momento e decerto deixo de ver os jogos porque estou cansado de ser enxovalhado agora até pelo Braga já para não falar dos Lagartos. Ou começam a abrir a pestana e começam a jogar ou vou ter que voltar uns bons anos atrás e cagar simplesmente para o futebol e esquecer que o Benfica existe. Ou começam a perceber que existem adeptos  sócios e simpatizantes que sofrem pelo clube ou eu esqueço-me simplesmente que existe Benfica, até começarem a jogar á bola. Eu acho que eles precisam é gente no estádio, lenços brancos a esvoaçar e assobios á mistura. Andam já muito esquecidos é preciso relembra-los que isto aqui não é o clube do bairro mas trata-se do Benfica e no Benfica é para morrer em campo até mais não.

MiguelTrindade

É o que dá ter um presidente Medíocre que não percebe pivea  de futebol. JJ nunca deveria vindo novamente, um velho jarreta que nem adversários respeita e que no primeiro comentário diz que vai arrasar. Pensa que é a ultima bolacha do pacote e está a levar uma boa lição dos outros dois. Um gajo que diz que o melhor futebol do mundo é o Brasileiro está tudo dito, tem muitos vícios e ainda pensa que o futebol é o mesmo que se joga á 10 anos atrás.

Tivessem contratado este Jorge Sampaoli e eu queria ver se jogavam ou não á bola, nem piavam os menininhos mimados.

humbug_1904

Ody
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Rafa
Weigl
Taarabt
Everton
Pizzi
Darwin

MiguelTrindade

No fundo só espero me arrepender do que disse até ao momento porque se assim for é sinal que a coisa esta a melhorar. Que desilusão até ao momento, estou triste muito triste por pensar que um dia pensei que seria uma boa altura para ganhar a hegemonia do futebol português. Infelizmente enganei-me.

agostinislb

O guimareis com 6 jogadores com covid, mais uma X um jogo depois dos corruptos, isto começa a cheirar a esturro

mi mi miccoli

Citação de: agostinislb em 02 de Janeiro de 2021, 12:42
O guimareis com 6 jogadores com covid, mais uma X um jogo depois dos corruptos, isto começa a cheirar a esturro
Devia ser  caso de estudo, os homens são os únicos no mundo inteiro "imunes" ao bicho. Deve ser uma nova fórmula do Dr povoamix

Jamal

Citação de: agostinislb em 02 de Janeiro de 2021, 12:42
Quando os andrades não fazem testes dá nisto,andam a contaminar tudo.