CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Ruud

Queixavam-se que os tópicos dos jogos tinham poucas páginas antes de começar.

Deste não se podem queixar.

Sexta-Feira

Se esta direção fosse competente a esta altura estavam a tratar de realizar o jogo no continente. 

Mas nem isso ponderam. São tão inúteis que nem para o Benfica são finos.

Amanha o relvado estará em condições péssimas para a prática do futebol.

Se o Benfica perder pontos amanhã, depois venham com os comunicados da merda do costume.


draconic

Até meteram um super cagalhao a falar para a SportTV a dizer que a bancada estava a desabar em directo quando invadiram tal foi a orquestração, essa eu ouvi em directo.

Iron Mask

Citação de: Marrokinoum em 03 de Janeiro de 2021, 19:45
Engraçado ver os Porcos todos indignados.


Ainda a pouco tempo adiaram um jogo porque um bando de deficientes invadiram o campo, porque um deles a cagar viu uma fenda no cimento.

Agora dizem que futebol é para homens...

Gente de merda, ser sempre gente de merda.

Viu fenda viu. A única fenda que foi vista nesse dia foi a do fdp do delegado da liga quando o Macaco lhe foi à peida.

Ogrande

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 19:55
Se esta direção fosse competente a esta altura estavam a tratar de realizar o jogo no continente. 

Mas nem isso ponderam. São tão inúteis que nem para o Benfica são finos.

Amanha o relvado estará em condições péssimas para a prática do futebol.

Se o Benfica perder pontos amanhã, depois venham com os comunicados da merda do costume.
previsão de chuva para a semana toda vamos ver se amanhã se realiza o jogo

S-Line

Resumo de hoje :
Vento
Chuva
Escoamento
Picadas
Anões
Circo
5 minutos
Momentos tugão
Trafulhice
Ventoinhas
Estoril
Porcos
Infiltrados
Madeirenses
Açorianos
Regionalismo
Independência
Meios rurais e urbanos
Cus
Paneleirice
Processos

....

Eu fazia um livro

vermelhoftw

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 19:50
Amanhã se não existir jogo...que vai ser o mais certo...adiam para quando?


Genial esta merda


Não criam condições para estarem na 1a liga...não jogam...simples.


Relvados de 3⁰ mundo

Até o Estrela da Amadora tem um relvado melhor e com mais drenagem que esta merda

Foi por isso que o disse, deixem se de merdas e joguem, estas equipas de merda que mais valia terem pelado não vão embora, e esta liga de merda não vai tirar estas equipas do tugao...amanhã vai estar ainda pior o que e que se faz amanhã???? O relvado não vai ficar bom de hoje pra amanhã

minimix

Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2021, 19:51
Citação de: Marrokinoum em 03 de Janeiro de 2021, 19:45
Engraçado ver os Porcos todos indignados.


Ainda a pouco tempo adiaram um jogo porque um bando de deficientes invadiram o campo, porque um deles a cagar viu uma fenda no cimento.

Agora dizem que futebol é para homens...

Gente de merda, ser sempre gente de merda.
Tanga.

Invadiram o relvado porque receberam ordens pra isso.
E entrou um bcado do cimento da bancada no olho do árbitro assistente que não viu um fora de jogo de alguns 3 gajos daqueles que até o camões se fosse vivo e só com um olho veria.

ccm

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: ccm em 03 de Janeiro de 2021, 19:21
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:32
Citação de: fyure em 03 de Janeiro de 2021, 18:30
Citação de: pguerreiro em 03 de Janeiro de 2021, 18:24
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:23
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Por acaso calhou estar a seguir este filme na SportTV+.

Só para esclarecer: estavam para aí 9 gajos à frente daquela porta. Gajos a fumar, gajos a olhar para o telefone, e à frente o Rui Costa. Começam a filmar porque o jornalista da Sporttv no relavado vai confirmar com o Rui Costa a que horas é o jogo amanhã e aparecem os dois no enquadramento. O jornalista da sporttv afasta-se e o realizador deixa a câmara no Rui Costa.

De repente, aquela gente sai toda. Acho que há um que é o Jesus e vai para dentro, o Rui Costa vai para a esquerda, o Luisão vai para o belneário também e aparecem dois gajos nus, primeiro em segundo plano depois sem ninguém à frente. A a reacção a isto é lentinha - o "corte" é lentinho (demora uns 2 ou 3 segundos) - , mas isto para dizer que um frame pode fazer parecer uma coisa que não foi.
Tudo bem, mas eles não podem filmar ali
Além disso, se a reacção foi lentinha, têm culpa. Se as pessoas se vão afastando e eles continuam a filmar o sítio - que sabem bem tratar-se do balneário - têm culpa.

Quando confrontados com o desagrado justificado do Rui Costa dizem que ele foi 'chatear' o reporter. Lel. Mais uma para o rol dos jornalistas desportivos que estão sempre correctos e ai de quem os corrija. Um nicho de cunhas e idiotas, é o que é o jornalismo desportivos português.
Por acaso eles admitem a culpa em directo e pedem logo desculpas ao Rui Costa.

Claro que têm culpa. Foram incompetentes. O realizador estava a dormir.

A nível de incompetência, estou mais preocupado em quem é que deixou a equipa do Benfica hoje entrar em campo. Com o cu do Ferro ou do Ody ou do Grimaldo ou do Vieira na Internet posso eu bem. E também não me parece que eles fiquem particularmente preocupados, tal como o Pizzi já apareceu de piça na mão.

Andas a ver mal.

O Benfica não quis começar o jogo e durante o jogo pressionou sempre para que não continuassem o jogo.
Oh.

O Benfica quer atacar melhor.
O Benfica quer levar menos golos.
O Benfica quer ser uma equipa competitiva na Europa.

Agora o Benfica nem queria jogar.

E não acho que quisesse. O meu ponto é, tal como os três pontos que disse antes, não basta querer (ou não querer, neste caso). O Benfica tinha lá 3 ou 4 dirigentes e não há um (1!) que consiga explicar ao Delegado de jogo, ao árbitro, ligar ao João Pinto, ao Fernando Gomes, ao Marcelo, o que seja, porque é que não pode haver jogo hoje.

É que pior que isto hoje só se houvesse um rio de lava a meio-campo. E mesmo assim a gente ia a jogo.

Mas é isso. Vivemos os tempos do "Benfica não queria". E o Benfica não queria e pronto, o Rui Costa tira a máscara 3 ou 4 vezes, manda 7 ou 8 caralhadas, faz duas vezes refresh nos emails e fuma três cigarros... e vamos na mesma.

Já se indignou, pronto. Está cumprido o dever.

Boa tentativa de misturar assuntos para tentares ter razão.

É indiferente o que tu achas, assim como é indiferente ser 1, 10 ou 100 dirigentes, mais o Marcelo ou o António Costa, o presidente da Liga, FPF ou o Obama a pedir o adiamento.

No final quem decide é o árbitro. A única pessoa que pode decidir é o árbitro.

E o árbitro ignorou os pedidos do Benfica e decidiu começar o jogo.

Ouvi a transmissão na rádio e foram bastante claros a afirmar antes do início do jogo que dirigentes e treinador não queriam jogar naquelas condições.

Durante o jogo a expressão que usaram foi "pressionaram o árbitro" cada vez que se aproximavam para que parasse o jogo.


Mas faz o teu exercício para a Sporttv.

A Sporttv deixou de filmar mulheres porque não queria ser sexista.

A sporttv na realidade filma mensagens privadas de telemóveis dos espectadores nas bancadas e homens nus em balneários.

Sexta-Feira

#1885
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2021, 19:56
Citação de: Marrokinoum em 03 de Janeiro de 2021, 19:45
Engraçado ver os Porcos todos indignados.


Ainda a pouco tempo adiaram um jogo porque um bando de deficientes invadiram o campo, porque um deles a cagar viu uma fenda no cimento.

Agora dizem que futebol é para homens...

Gente de merda, ser sempre gente de merda.

Viu fenda viu. A única fenda que foi vista nesse dia foi a do fdp do delegado da liga quando o Macaco lhe foi à peida.

O pior foi depois...

O pior veio depois com uma das arbitragens e auxílios do VAR mais escabrosos de que me lembro destes últimos 5 anos.



Reparem no tamanho deste fora de jogo, validado pelo VAR.

São só 3 ou 4.

raymanzarek

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 19:55
Se esta direção fosse competente a esta altura estavam a tratar de realizar o jogo no continente. 

Mas nem isso ponderam. São tão inúteis que nem para o Benfica são finos.

Amanha o relvado estará em condições péssimas para a prática do futebol.

Se o Benfica perder pontos amanhã, depois venham com os comunicados da merda do costume.

Finalmente, é isto mesmo!

Não queriam jogar, o campo já assim estava há muito!

São tão artolas para se protegerem,mas o clube esquece!!!

Amanhã sujeitamo-nos a um terreno ainda pior, e com o estigma dos cagarolas que adiaram o jogo.

Eu não faria melhor se fosse dragão de ouro

george 20

Tudo o que nao seja apresentar uma queixa contra a Sportv, é ser SLVieira

minimix

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 20:00
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2021, 19:56
Citação de: Marrokinoum em 03 de Janeiro de 2021, 19:45
Engraçado ver os Porcos todos indignados.


Ainda a pouco tempo adiaram um jogo porque um bando de deficientes invadiram o campo, porque um deles a cagar viu uma fenda no cimento.

Agora dizem que futebol é para homens...

Gente de merda, ser sempre gente de merda.

Viu fenda viu. A única fenda que foi vista nesse dia foi a do fdp do delegado da liga quando o Macaco lhe foi à peida.

O pior foi depois...

O pior veio depois com uma das arbitragens e auxílios do VAR mais escabrosos de que me lembro destes últimos 5 anos.



Reparem no tamanho deste fora de jogo, validado pelo VAR.
Acho que ainda não havia VAR nessa altura

Mestre30

Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2021, 20:02
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 20:00
Citação de: Iron Mask em 03 de Janeiro de 2021, 19:56
Citação de: Marrokinoum em 03 de Janeiro de 2021, 19:45
Engraçado ver os Porcos todos indignados.


Ainda a pouco tempo adiaram um jogo porque um bando de deficientes invadiram o campo, porque um deles a cagar viu uma fenda no cimento.

Agora dizem que futebol é para homens...

Gente de merda, ser sempre gente de merda.

Viu fenda viu. A única fenda que foi vista nesse dia foi a do fdp do delegado da liga quando o Macaco lhe foi à peida.

O pior foi depois...

O pior veio depois com uma das arbitragens e auxílios do VAR mais escabrosos de que me lembro destes últimos 5 anos.



Reparem no tamanho deste fora de jogo, validado pelo VAR.
Acho que ainda não havia VAR nessa altura
Claro que havia. Foi o ano de estreia!