CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

bzouk

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Janeiro de 2021, 01:31
Citação de: Francis95Santos em 04 de Janeiro de 2021, 00:29
Citação de: ruibenfica80 em 04 de Janeiro de 2021, 00:12
O que se devia perguntar nisto é:

Então se havia temporal, a liga não sabe consultar o boletim meteorológico?

Quem é que paga as despesas de viagem e hotel adicionais? Sim porque isto vai implicar alterar hotel e alterar viagens.

A liga paga???

Quem é que é responsável por não se ter alterado o jogo com um mínimo de antecedência?

Era impossível prever o temporal? Mas estamos no século 21 ou quê?

Em Portugal ainda andamos na Idade Média em muitas coisas.

Planeamento é uma ciência totalmente obscura na Tugalândia. É tudo "Logo se vê".


"As despesas acrescidas do clube visitante serão suportadas pelo Fundo de Garantia da Liga Portugal, salvo nos casos em que, por acordo entre os delegados dos dois clubes declarado no Boletim do Encontro, o jogo não se realizar ou completar, no mesmo estádio, dentro das 30 horas seguintes."

Tendo em conta que o jogo se vai realizar dentro do prazo previsto pelos regulamentos, as despesas em excesso que o Benfica tiver serão cobertas pelo fundo.

Ahh bom, há um fundo qualquer que paga, está tudo maravilhoso. Podemos gastar.

E é por isto que Portugal se arrasta na merda.

Excelente existir um fundo. Mas alguém contribui para esse Fundo. Ou esse Fundo é um poço sem fundo? Então quem é que mete o dinheiro no Fundo? Compreendes que existir o Fundo não resolve o problema de raiz.

Os custos existiram e podiam ter sido evitados.

Alguém os vai pagar!!!!

Preferes dizer que é o Fundo. Mas o dinheiro do Fundo também não nasce das árvores. Virá de algum lado. Alguém tem de pagar.
Faz-me lembrar o FGA (Fundo de garantia automóvel) por exemplo.

Pagas uma taxa (incluída no teu seguro automóvel) que serve para as situações em que o responsável de um sinistro não tenha seguro.

O FGA, depois de indemnizar o sinistrado, tem direito de regresso das despesas junto do responsável, mas alguém já ficou a arder, todos os que cumprem a lei e pagam o seguro.




poliban

Citação de: Fenómeno em 03 de Janeiro de 2021, 23:28
Em 6 minutos de jogo, o Santa Clara teve uma oportunidade de golo clara.


Tirem - me daqui!!!!

Tão clara como as nossas 2.

É pá, tirar conclusões de 5 minutos de polo aquático.

The_Riggs


Nenad25


The_Riggs

Citação de: Nenad25 em 04 de Janeiro de 2021, 07:08
Hoje o relvado estará igual ou pior, não?

Vai estar uma merda, cheio de lama, mas certamente melhor que ontem.

MMeira

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2021, 03:18
Citação de: Fenómeno em 03 de Janeiro de 2021, 23:28
Em 6 minutos de jogo, o Santa Clara teve uma oportunidade de golo clara.


Tirem - me daqui!!!!

Tão clara como as nossas 2.

É pá, tirar conclusões de 5 minutos de polo aquático.

Um golo sofrido é neste momento um dado adquirido, mm que o adversario fosse o Nesperido.

Resta saber s marcamos mais q eles

MxPxFx

a quem espera um jogo diferente e melhor, olhem para o 11, vejam o modelo e esperem REALISTICAMENTE a mesma merda de sempre, que ganhemos e que o Luca consiga voltar a focar-se no jogo e a conseguir fazer coisas boas e que o Darwin deixe de ser mansinho e chute à baliza... isso já aumentará as chances em 20 ou 30%.

Quanto ao jogo jogado, com o passar do tempo, já não tenho ilusões... estamos a 4 de janeiro, os jogadores são os mesmos, o treinador o mesmo, provavelmente até um pouco mais "pesados" pelas festas e alimentação menos cuidada... espero o mesmo sofrimento de sempre.

Para terminar, 4 de janeiro, tantos problemas, tantas lacunas e 0 alterações de plantel confirmadas, seja saídas ou entradas.


cypher10

Obviamente volta a nao haver jogo nem hoje nem nos proximos dias...
Acores vai estar debaixo de agua forte e vento varios dias...



vermelhoftw

Citação de: cypher10 em 04 de Janeiro de 2021, 08:15
Obviamente volta a nao haver jogo nem hoje nem nos proximos dias...
Acores vai estar debaixo de agua forte e vento varios dias...


Que surpresa han... quero ver o que vão fazer hoje...cambada de amadores já toda a gente sabia que continuaria a chover hoje

bigdealer2

jogo as 17 para ninguem ver a miséria.. vou tirar a tarde só para ver este jogo de raguebi..


vermelhoftw

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2021, 15:13
Ainda sou do tempo em que estava um temporal em Matosinhos e o Benfica a dar 4 secos no Leixões

Exacto...dias de mentalidade! Mas a bola nao rola já não podem jogar...
Hoje em dia os meninos não podem jogar em condições adversas...
Lembro-me que o di Maria fez um jogão mesmo a bola não rolando

Nenad25

Citação de: vermelhoftw em 04 de Janeiro de 2021, 08:26
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2021, 15:13
Ainda sou do tempo em que estava um temporal em Matosinhos e o Benfica a dar 4 secos no Leixões

Exacto...dias de mentalidade! Mas a bola nao rola já não podem jogar...
Hoje em dia os meninos não podem jogar em condições adversas...
Lembro-me que o di Maria fez um jogão mesmo a bola não rolando

O campo não estava nas condições de ontem...

Neste caso não culpo o Benfica nem os jogadores. Aliás, competência seria adiar o jogo uma vez mais.

Preocupam-me mais os 3 pontos do que uma suposta prova de virilidade.