CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

PontapeDoIsaias

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 14:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 14:44
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 14:39
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 14:35
Citação de: Jangada em 04 de Janeiro de 2021, 14:29
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 14:27
O que esta liga tem de fazer é reduzir as equipas do campeonato para 16.

As equipas que subirem de divisão devem obrigatoriamente ter relvados em boas condições.

Se apresentarem deficiências nessa base, não sobem. Tão simples quanto isto.

Ou se começa a tratar a liga como PROFISSIONAL de futebol... Ou desta forma não evoluímos.

Isto tem algum jeito! Terrenos destes! Andamos aqui todos a brincar ao futebol.

Nem 16. Bastava 12, como na Escócia. Mas o Portugalinho gosta sempre de se fazer grande.
Esse grande pais com grande tradicao de futebol.
Tenham juizo. O problema de portugal nao e os 18 clubes mas sim para onde o dinheiro e canalizado

Juízo seria encarar a realidade e reconhecer que Portugal está longe de ter condições de um campeonato com 18 equipas. Onde 9 delas (metade), não tem categoria ou condições para uma liga profissional de futebol.

Uma delas é o Santa Clara.
Diz uma liga onde as equipas medias tenham a qualidade das portuguesas.

E moda bater no tugao mas vais ver as ligas top4 e jogos de equipas do meio da tabela e do mais horrivel que existe.

O problema por ca e o mesmo de sempre. Nao ha dinheiro para mais. O nivel que se apresenta com o dinheiro disponivel e completamente surreal para o positivo.

Mas ya, baixar para 12 equipas so porque um campeonato que nao interessa a ninguem assim o faz , ja é caminho.
E so grandes craques a sair de la ou mesmo grandes prestacoes europeias.
Qual foi os gajos sem ser o larsson e o vvd nos ultimos 30 anos a fazer alguma coisa saindo da escocia?

E a quem interessa ir jogar ao Açores num campo de pasto de vacas açorianas para a primeira liga?

Aos açorianos? Que contributo dão as ilhas para a melhoria?

Isto de viver a custa do continente... Depois parece uma obrigação quando os subsídios não entram.

Ser português dá jeito só para algumas coisas...
Lol..

Sexta-Feira

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 14:51
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 14:50
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 14:44
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 14:39
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 14:35
Citação de: Jangada em 04 de Janeiro de 2021, 14:29
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 14:27
O que esta liga tem de fazer é reduzir as equipas do campeonato para 16.

As equipas que subirem de divisão devem obrigatoriamente ter relvados em boas condições.

Se apresentarem deficiências nessa base, não sobem. Tão simples quanto isto.

Ou se começa a tratar a liga como PROFISSIONAL de futebol... Ou desta forma não evoluímos.

Isto tem algum jeito! Terrenos destes! Andamos aqui todos a brincar ao futebol.

Nem 16. Bastava 12, como na Escócia. Mas o Portugalinho gosta sempre de se fazer grande.
Esse grande pais com grande tradicao de futebol.
Tenham juizo. O problema de portugal nao e os 18 clubes mas sim para onde o dinheiro e canalizado

Juízo seria encarar a realidade e reconhecer que Portugal está longe de ter condições de um campeonato com 18 equipas. Onde 9 delas (metade), não tem categoria ou condições para uma liga profissional de futebol.

Uma delas é o Santa Clara.
Diz uma liga onde as equipas medias tenham a qualidade das portuguesas.

E moda bater no tugao mas vais ver as ligas top4 e jogos de equipas do meio da tabela e do mais horrivel que existe.

O problema por ca e o mesmo de sempre. Nao ha dinheiro para mais. O nivel que se apresenta com o dinheiro disponivel e completamente surreal para o positivo.

Mas ya, baixar para 12 equipas so porque um campeonato que nao interessa a ninguem assim o faz , ja é caminho.
E so grandes craques a sair de la ou mesmo grandes prestacoes europeias.
Qual foi os gajos sem ser o larsson e o vvd nos ultimos 30 anos a fazer alguma coisa saindo da escocia?

E a quem interessa ir jogar ao Açores num campo de pasto de vacas açorianas para a primeira liga?

Aos açorianos? Que contributo dão as ilhas para a melhoria?

Isto de viver a custa do continente... Depois parece uma obrigação quando os subsídios não entram.

Ser português dá jeito só para algumas coisas...
Lol..

Que lol ...

É a verdade! E ainda fazem peito!

diogoalves

Citação de: jppm89 em 04 de Janeiro de 2021, 14:42
Citação de: zero07 em 04 de Janeiro de 2021, 14:31
Citação de: diogoalves em 04 de Janeiro de 2021, 12:54
Citação de: zero07 em 04 de Janeiro de 2021, 12:11
Citação de: RedShadowF95 em 04 de Janeiro de 2021, 12:04
Citação de: zero07 em 04 de Janeiro de 2021, 11:55
Citação de: RedShadowF95 em 04 de Janeiro de 2021, 11:52
Citação de: zero07 em 04 de Janeiro de 2021, 10:36
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2021, 10:18
Citação de: zero07 em 04 de Janeiro de 2021, 10:13
Citação de: bzouk em 04 de Janeiro de 2021, 02:18
Citação de: karkow em 04 de Janeiro de 2021, 01:38
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2021, 21:34
Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 21:24
Se houvesse gente competente no Benfica, já se tinha contratado uns gajos com um aspirador de liquidos/bomba de água para retirar a água de todas as poças para dentro de bidons e despejar fora do estádio. Trabalhinho feito à noite e a tempo.

Mas dá trabalho....
:rir:


:tonge: :2funny: :estrelas: :whistle2: ;D
Dos melhores momentos do SB até ver em 2021.
Voçês não são analfabetos não.

https://youtu.be/tjH3UH9UyAQ
Portanto, o Benfica é que tinha que arranjar bombas de água em um estádio que nem sequer é seu, para nem falar da logística e recursos humanos com 24 horas para o jogo.
O analfabeto sou eu?
O Benfica dorme na cama que faz ou que lhe fazem.

Para alguns é preferivel não se darem ao trabalho de se esforçar para melhorarem o terreno de jogo...e preferem ficar à espera que o árbitro cancele o jogo.


O Benfica tem um orçamento superior a 70M ?
Mas dá muito trabalho gastar 5-10mil euros para pagar a umas pessoas para arranjarem bombas de água...para melhorar um relvado que nem é do Santa Clara.
Mas o Benfica agora é a Santa Casa? Está tudo doido ou quê?
Aparecia o Benfica a pagar alguma coisa ao estádio onde o Santa Clara joga e tinhas um escândalo maior do que o do "Estoril Gate" (pelo menos era o que a CS ia fazer passar)

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Até porque nos jogos da Taça o Benfica e outros clubes não dão as receitas ao clube visitado....

Desculpas da treta. O Estádio não é do Santa Clara, é um Estádio Municipal.
O que tem a ver o cu com as calças?

Se o estádio é municipal, o município que invista nele! Que coisa mais óbvia...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
As tuas desculpas é que têm a haver com as calças. E são desmascaradas bem rápido.

O municipio que invista???
O municipio tem o direito de não investir:
Resultado: o jogo é adiado até o relvado estar simplesmente muito mau. Depois joga-se. E se o Benfica foxx um activo de 20M, olha é o futebol.

Dorme na cama que faz ou que lhe fazem.

Portanto dizes que o município não tem que investir num estádio que é seu. Mas o Benfica tem.
Não sei o que é chamas de investimento.

7 mil euros para mim é para diminuir os riscos de uma lesão.

Se tu chamas a isso um investimento por parte de um clube que faz 25jogos for por ano e tem um orçamento de 70M.

Se calhar gastas mais de 7mil por semana com Paulos Gonçalves e companhia.

Esta conversa é surreal. Não posso acreditar no que estou a ler.

Portanto, eu sou obrigado a melhorar as condições de um espaço que não é meu? Se não há condições, não se joga ponto. Quem usa o espaço é que tem que ser responsabilizado por isso.

Olhem um jogo da taça, que calha numa equipa que não tem condições para jogar no seu estádio. Ou melhora, ou então passa o jogo para outro estádio, simples. O mesmo acontece nas competições da UEFA.

Senão os clubes pequenos deixavam de fazer obras nos seus estádios. O Benfica, Porto, Sporting e talvez Braga faziam sempre e pronto. Estava feito.

Tenham noção do que estão a dizer!

Quer dizer, no Benfica não se dão ao trabalho de pintar as cadeiras do próprio estádio, de modernizar o mesmo. O ano passado andaram a jogar num relvado lastimável.
Agora iam para os Açores tratar do relvado dos outros. Epá, juro que me está a escapar algo para compreender este raciocínio.

MMeira

Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 11:59
Citação de: MMeira em 04 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 09:08
O que não entendo é como há benfiquistas que querem jogar num campo sem condições, onde a bola não rola e a maior capacidade técnica dos jogadores é anulada, sabendo que as probabilidades de não ganharmos aumentam muitíssimo nessas condições.

Acham que isto já está fácil...

O q vale é q so pra uma ekipa é q o campo esta encharcado

Está para as duas. Mas uma tem jogadores melhores tecnicamente, supostamente mais rápidos. Se a bola prende, quem perde mais?
E há menos golos em campos alagados. Quem quer que haja mais golos e a bola a rolar rápido?

Mas assim tb n sofremos golos o que ja é uma melhoria de 300%

diogoalves

Citação de: Andreg86 em 04 de Janeiro de 2021, 14:03
O mínimo indispensável a um clube de futebol é ter um relvado em condições.

Acho incrível que a minha equipa, marítimo, tenha um relvado tão deplorável como o que tem mostrado!

E não venham com histórias de orçamento.

O do nacional igual, o do Santa Clara também, e muitos outros no continente!

A culpa é da porcaria de liga que temos. Que permite isto, permite clubes com ordenados em atraso etc etc

O teu clube é o marítimo e estás aqui?

20Nico Gaitan20

Hoje só  quero a vitória...o jogar bem bem sequer é  questão aqui.

Tragam os 3 pontos na raça...vá

Carminati

Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 11:59
Citação de: MMeira em 04 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 09:08
O que não entendo é como há benfiquistas que querem jogar num campo sem condições, onde a bola não rola e a maior capacidade técnica dos jogadores é anulada, sabendo que as probabilidades de não ganharmos aumentam muitíssimo nessas condições.

Acham que isto já está fácil...

O q vale é q so pra uma ekipa é q o campo esta encharcado

Está para as duas. Mas uma tem jogadores melhores tecnicamente, supostamente mais rápidos. Se a bola prende, quem perde mais?
E há menos golos em campos alagados. Quem quer que haja mais golos e a bola a rolar rápido?

é um bocado dificil perceber a logica de alguns "benfiquistas" que aqui escrevem.

parece que querem que tenhamos ainda mais dificuldades do que as que ja temos com 9 jogadores de fora.

mas deve ser só impressão minha, estes "benfiquistas" querem mesmo a nossa vitoria..

Carminati

Citação de: MMeira em 04 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 09:08
O que não entendo é como há benfiquistas que querem jogar num campo sem condições, onde a bola não rola e a maior capacidade técnica dos jogadores é anulada, sabendo que as probabilidades de não ganharmos aumentam muitíssimo nessas condições.

Acham que isto já está fácil...

O q vale é q so pra uma ekipa é q o campo esta encharcado

grande benfikista que aki temos

MMeira

Citação de: Carminati em 04 de Janeiro de 2021, 14:57
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 11:59
Citação de: MMeira em 04 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 09:08
O que não entendo é como há benfiquistas que querem jogar num campo sem condições, onde a bola não rola e a maior capacidade técnica dos jogadores é anulada, sabendo que as probabilidades de não ganharmos aumentam muitíssimo nessas condições.

Acham que isto já está fácil...

O q vale é q so pra uma ekipa é q o campo esta encharcado

Está para as duas. Mas uma tem jogadores melhores tecnicamente, supostamente mais rápidos. Se a bola prende, quem perde mais?
E há menos golos em campos alagados. Quem quer que haja mais golos e a bola a rolar rápido?

é um bocado dificil perceber a logica de alguns "benfiquistas" que aqui escrevem.

parece que querem que tenhamos ainda mais dificuldades do que as que ja temos com 9 jogadores de fora.

mas deve ser só impressão minha, estes "benfiquistas" querem mesmo a nossa vitoria..

Nao, o que eu quero (e falo apenas por mim) é d uma ekipa de 11 homens, q entrem la pra dentro d faca nos dentes como fazes os coirões do norte.

Estava impraticavel ontem? Sim! Se hoje estiver
Impraticavel é bom q n se jogue. Mas q n seja por o relvado estar maltratado ou a bola andar aos repeloes. Tem q andar a bola no ar e o adversario voa tb s for preciso

Carminati

Citação de: MMeira em 04 de Janeiro de 2021, 15:01
Citação de: Carminati em 04 de Janeiro de 2021, 14:57
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 11:59
Citação de: MMeira em 04 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 09:08
O que não entendo é como há benfiquistas que querem jogar num campo sem condições, onde a bola não rola e a maior capacidade técnica dos jogadores é anulada, sabendo que as probabilidades de não ganharmos aumentam muitíssimo nessas condições.

Acham que isto já está fácil...

O q vale é q so pra uma ekipa é q o campo esta encharcado

Está para as duas. Mas uma tem jogadores melhores tecnicamente, supostamente mais rápidos. Se a bola prende, quem perde mais?
E há menos golos em campos alagados. Quem quer que haja mais golos e a bola a rolar rápido?

é um bocado dificil perceber a logica de alguns "benfiquistas" que aqui escrevem.

parece que querem que tenhamos ainda mais dificuldades do que as que ja temos com 9 jogadores de fora.

mas deve ser só impressão minha, estes "benfiquistas" querem mesmo a nossa vitoria..

Nao, o que eu quero (e falo apenas por mim) é d uma ekipa de 11 homens, q entrem la pra dentro d faca nos dentes como fazes os coirões do norte.

Estava impraticavel ontem? Sim! Se hoje estiver
Impraticavel
é bom q n se jogue. Mas q n seja por o relvado estar maltratado ou a bola andar aos repeloes. Tem q andar a bola no ar e o adversario voa tb s for preciso

ie, para estar impraticavel só se voarem as balizas

merlin

Citação de: RedShadowF95 em 04 de Janeiro de 2021, 11:31
Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 11:13
Benfica devia jogar na mesma.

A condição do relvado é a mesma para as duas equipas.

Temos jogadores altos e fortes capazes de ganhar duelos no ar.
Sabes bem que isso não funciona assim... Os gajos do Santa Clara estão habituados a jogar naquele arrozal, o Benfica não. E porquê? Porque felizmente tem boas condições e privilegia o futebol técnico, coisa que é impossível de praticar no já referido arrozal.
Das duas uma: ou este facto simples te escapou ou então és (mais um) invasor....

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Pensando bem, na qualidade de jogo que a equipa tem apresentado.
Um arrozal ou o relvado do estadio da luz vai ser a mesma deprimência

+1benfiquista

Relvados de merda já apanhamos nós em 70% dos campos. Ontem estava impraticável. O futebol televisionado é entretenimento e ninguém quer ver um jogo onde a bola não rola. Passar disto para "são uns fraquinhos" é só mesmo vontade de criticar...

MMeira

Citação de: Carminati em 04 de Janeiro de 2021, 15:04
Citação de: MMeira em 04 de Janeiro de 2021, 15:01
Citação de: Carminati em 04 de Janeiro de 2021, 14:57
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 11:59
Citação de: MMeira em 04 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: ruichi em 04 de Janeiro de 2021, 09:08
O que não entendo é como há benfiquistas que querem jogar num campo sem condições, onde a bola não rola e a maior capacidade técnica dos jogadores é anulada, sabendo que as probabilidades de não ganharmos aumentam muitíssimo nessas condições.

Acham que isto já está fácil...

O q vale é q so pra uma ekipa é q o campo esta encharcado

Está para as duas. Mas uma tem jogadores melhores tecnicamente, supostamente mais rápidos. Se a bola prende, quem perde mais?
E há menos golos em campos alagados. Quem quer que haja mais golos e a bola a rolar rápido?

é um bocado dificil perceber a logica de alguns "benfiquistas" que aqui escrevem.

parece que querem que tenhamos ainda mais dificuldades do que as que ja temos com 9 jogadores de fora.

mas deve ser só impressão minha, estes "benfiquistas" querem mesmo a nossa vitoria..

Nao, o que eu quero (e falo apenas por mim) é d uma ekipa de 11 homens, q entrem la pra dentro d faca nos dentes como fazes os coirões do norte.

Estava impraticavel ontem? Sim! Se hoje estiver
Impraticavel
é bom q n se jogue. Mas q n seja por o relvado estar maltratado ou a bola andar aos repeloes. Tem q andar a bola no ar e o adversario voa tb s for preciso

ie, para estar impraticavel só se voarem as balizas

Impraticavel é como ontem, a bola n rolar! Mas s estiver o campo mais ou menos seco, apenas o relvado mais mal tratado, axas q n se deve jogar?


Sexta-Feira

Citação de: merlin em 04 de Janeiro de 2021, 15:05
Citação de: RedShadowF95 em 04 de Janeiro de 2021, 11:31
Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2021, 11:13
Benfica devia jogar na mesma.

A condição do relvado é a mesma para as duas equipas.

Temos jogadores altos e fortes capazes de ganhar duelos no ar.
Sabes bem que isso não funciona assim... Os gajos do Santa Clara estão habituados a jogar naquele arrozal, o Benfica não. E porquê? Porque felizmente tem boas condições e privilegia o futebol técnico, coisa que é impossível de praticar no já referido arrozal.
Das duas uma: ou este facto simples te escapou ou então és (mais um) invasor....

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Pensando bem, na qualidade de jogo que a equipa tem apresentado.
Um arrozal ou o relvado do estadio da luz vai ser a mesma deprimência

Vai ser pior...

Sabes porquê? Porque o nosso grupo é um bando de meninas que só gosta de bolinha no pé.

E é já a pensar nessas meninas que o pessoal tenta puxar a brasa a sua sardinha...

Mas existem Benquistas tão burrinhos que nem isso conseguem perceber... Mesmo burrinhos estás a ver?