TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

AndreCruz11SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2021, 13:03
Estou-me nas tintas para este jogo, preocupa-me é os jogos seguintes para a liga e taça

Esta taça da liga já perdeu a credibilidade toda

Isto... A partir do momento em que uma equipa tem, de uma vez só, mais de 7 casos de covid e tem de ir a jogo a prova está desvirtuada completamente

Panduru11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2021, 12:55
Ponto positivo desta merda toda... eÉ  que ficamos com o plantel todo imune para o resto da época... Falta só o GR assim de mais grave apanhar. .. DDe rresto tranquilo

Cuidado com isso. Vamos ver como eles vão voltar.

Tenho um grande amigo meu praticante de atletismo que no mês seguinte a ter "alta" não conseguia correr 5minutos sem abafar. E estou a falar de um atleta federado.

SimaoMiccoli

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2021, 13:00
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Janeiro de 2021, 12:57
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2021, 12:55
Com a defesa totalmente remendada dificilmente ganharemos o jogo.

Resta o pequeno consolo do Porto ter ido com o crl ontem.

Não sejam derrotistas. Vamos lá caralho, nem que seja com os putos da B.

Mas o melhor seria mesmo adiar o jogo.
Adiar pra quando? Não há espaço no calendário.

Exacto, vão os putos da B ganhar ao Braga e Sporting num espaço de 3 dias. É já a seguir.

Vamos ganhar.

Panduru11

Citação de: AndreCruz11SLB em 20 de Janeiro de 2021, 13:05
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2021, 13:03
Estou-me nas tintas para este jogo, preocupa-me é os jogos seguintes para a liga e taça

Esta taça da liga já perdeu a credibilidade toda

Isto... A partir do momento em que uma equipa tem, de uma vez só, mais de 7 casos de covid e tem de ir a jogo a prova está desvirtuada completamente

E se tivermos esses 7 para o campeonato, a prova também é desvirtuada? É que os nossos não é isso que pensam.

Não esquecer que se formos logo a jogo, não podemos recusar ir contra o Nacional e Lagartos.

MaFd_R@_SLB

Vlachodimos

Todibo  Ferro   Jardel   João Ferreira

Weigl

Taarabt

Rafa                                   Everton

Darwin/Pizzi

Cheira-me que vai ser isto.

Rei

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 11:07
O Benfica vai a jogo sem nenhum adjunto e com 8 ausências por Covid. 7 + Everton, que está isolado.
Ninguém na Primeira Liga foi a jogo nestas condições.

O Benfica ontem ponderou falhar a TdL mas tendo em conta o calendário que temos decidiu ir a jogo. Teria de parar completamente durante 14 dias.

O Benfica para adiar alguma coisa teria de partir do pressuposto que ia ser eliminado pelo Arsenal, e isso seria absurdo.

Smballs

Espero que tudo isto ainda dê mais força ao Benfica, e que se apresentem com a mesma garra e determinação que o fizeram no covil dos porkos...

Chegamos e sobramos para eles
Vamos mostrar ao braguilha e ao seu treinador que aqui ninguem tem medo, e vamos a jogo com o que temos...que será sempre mais e melhor, que o melhor braguilha disponivel...

O caralhal que parecia diferenciado, é afinal só mais um que não olha a meios para ganhar...é só mais uma merda no meio de tanta !

Força Benfica !
NO MERCY !

ItsY2Inferno

Pois se sairmos de Alvalade a 7 pontos, vai ser muito difícil recuperar... isso é que me preocupa

Metade da equipa sem ritmo num jogo que pode ser decisivo.

jose1970

O problema nao e o querer ir a jogo ou nao o SLB e obrigado a ir a jogo
Os clubes assinaram um papel que os casis covid sao consideradas lesoes normais a unica hipotese de nao haver jogo era a DGS dizer que isto e um fico de contagio ou nao termos mais de 7 jogadores disponiveis

Los_Car

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Janeiro de 2021, 13:08
                  Vlachodimos

Todibo  Ferro   Jardel   João Ferreira

Weigl

Taarabt

Rafa                                   Everton

Darwin/Pizzi

Cheira-me que vai ser isto.

Mesmo com esta equipa temos obrigação de ganhar

Mestre30

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2021, 13:01
Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2021, 12:55
Com a defesa totalmente remendada dificilmente ganharemos o jogo.

Resta o pequeno consolo do Porto ter ido com o crl ontem.

Calma Mestre, vamos ganhar hoje, acredita.
Ta bem ;D

Maldini

Para mim:
Helton
Ferreira
Todibo
Ferro
Cervi
Rafa
Pizzi
Weigel
Tiago Araújo