TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Lopes1986

Citação de: Kyoto em 20 de Janeiro de 2021, 11:28
Citação de: Xinas em 20 de Janeiro de 2021, 11:11
O CM diz que o everton vai a jogo...
seria uma enorme responsabilidade.
mesmo que esteja negativo a possibilidade de estar a incubar o virus é enorme
A responsabilidade não é nossa.

Temos 20 pessoas da nossa bolha de +-50 que estão infectadas e acham bem que haja jogo...depois que não se queixem...

Havera de certeza absoluta mais casos positivos no clube (ja + 2 ontem) e talvez até nos nossos adversarios...mas como somos nos e podem arrumar-nos ja de uma competição não querem adiar.

redfox1904

Citação de: Tongraça em 20 de Janeiro de 2021, 11:31
Helton
Todibo; Jardel; Ferro; João Ferreira
Rafa; Weigl; Pizzi; Pedrinho
Lucas; Darwin

Lucas não deu positivo?

naix

Se não cancelam este jogo também não vão cancelar para o campeonato. Por isso é melhor jogarmos para ganharmos entrosamento.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 11:10
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 11:01
Citação de: sexta_feira em 20 de Janeiro de 2021, 10:57

Até â hora do jogo...Rafa / Pedrinho e Odysseas tb vao dar positivo !

O Benfica segue as regras, somos bonzinhos. De rir termos ainda a fama disto e daquilo.

Fosse outro clube e tinha feito os testes 48 horas antes e quem estivesse negativo ia a jogo. Mas o Benfica ainda se meteu a testar jogadores ontem, e se for preciso vai testar mais jogadores hoje.

Estou a ouvir o Sousa na Sporttv e é um regabofe.
"Quando toca aos Grandes fala-se muito, mas não vi ninguém preocupado quando o Braga teve este número de casos". Lol...o Braga teve 19 casos?

"O Sporting teve imensos casos no inicio da época. Os clubes têm de saber viver com isto". Responde-lhe a moderadora, "até teve um jogo adiado". "Sim, é verdade, um jogo adiado, mas não podemos estar a adiar jogos agora que temos um calendário sobrecarregado, depois não há Campeonato".

:rir: :rir:

Benfiquistão.

O Sousa é dos gajos que me mete mais nojo.

Foi um jogador banal e boçal. É um comentador incrivelmente aziado. E tem aquele sorriso cínico de filho da puta,tipo "eu é que sei", quando não sabe uma merda.

O seu conhecimento de futebol e de técnicas é igual ao meu. E eu nunca fui jogador.

É um merdas.

AndreGon

areal

Pleasure_+_Pain

Citação de: RicardoSR em 20 de Janeiro de 2021, 11:21
metam mas é a equipa B toda ou não compareçam.
isto nao interessa para nada, mas estou a ver que vamos jogar com os lagartos para o campeonato sem equipa nenhuma.

O problema maior não é este jogo. Que se f... esta taça de merda, que já nem deveria existir. É o que vem daqui para a frente. Os jogadores infetados vão ficar 10 dias isolados, sem treinar em condições normais. Até recuperarem a forma competitiva adquirida até aqui, vai demorar. Não é só ficar isolado 10 dias e depois voltarem como se nada fosse, como se nada tivesse acontecido. Estas paragens têm consequências consideráveis em atletas de alto rendimento.

Lurgee

areal

Xinas

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 11:25
Sousa diz que com estas ausências...é 50/50. Coloca Benfica e Braga no mesmo patamar.

Um Braga na máxima força e o Benfica sem 7 defesas de fora por Covid...:rir:

Sao ridiculos...mas são 6 por covid + andré por lesão.

JSilva28

Citação de: rsd em 20 de Janeiro de 2021, 11:25
Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 11:11
Citação de: rsd em 20 de Janeiro de 2021, 10:57
Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 10:56
Citação de: pissi1904 em 20 de Janeiro de 2021, 10:46
Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 10:40
A mim a única coisa que me preocupa é o País estar a atravessar uma crise sem precedentes e estarmos aqui a discutir se este jogo devia ou não se realizar, quando o futebol devia estar parado como todas as outras atividades que coloquem em risco a saúde pública!

Com o futebol poes a saude publica em risco porque? se me vieres falar de missas e comicios politicos....
Não colocas?

Porque é que os espetáculos culturais são proibidos? Explica-me lá sff...

.....

Por causa do público, não?
Um jogo de futebol do Benfica na Luz tem quantas pessoas num estádio?

Diria que umas 100 e tal por causa do staff.
Contando com stewards, bombeiros, malta na tribuna, etc?

Pensei que fossem mais.

De qualquer maneira, a partir do momento em que há jogadores que vão a jogo com "teste positivo", a partir do momento em que duvido que todas as pessoas que ali estejam sejam testadas, a partir do momento em que todas as pessoas que ali estão têm família, acho que sim, que neste momento, o futebol estar no ativo é um atentado à saúde pública.

Principalmente, tendo em conta, que tudo fazem para boicotar os testes e não há respeito perante o estado atual do País.

Para mim, deveria estar parado.