TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

xines10

Soundwave

Há que reconhecer que a equipa, com todas as condicionantes de uma defesa completamente remendendada e um meio campo forçosamente diferente, tem estado bastante bem. O Braga quis-se armar em esperto e pode bem foder-se duplamente.

diabo maiato

Citação de: MxPxFx em 20 de Janeiro de 2021, 20:34
Este Darwin... tão irritante, toques de merda a perder bolas de perigo iminente e de repente saca esta pastilha do nada, já deve ter batido um recorde de bolas nas barras
era um grande golo, o rapaz ainda lhe falta muita coisa mas também lhe está a faltar a sorte.....

Afonzo

Darwin combina momentos de ponta de lança de classe mundial com momentos que nem na distrital de Aveiro... Tem recepções de bola que nem o seferovic...

Maldini

Citação de: superhet em 20 de Janeiro de 2021, 20:35
Resultado injusto.

Jesus muito bem na forma como montou a equipa para fazer frente a este Braga.

Benfica a controlar as operações.
Weigl a ser um patrão da linha defensiva.

Agora imagina

Talvez ferro seja muito melhor que jardel
E se em vez de taarabt e pizzi temos dois médios.

ItsY2Inferno

JJ a surpreender com este 343, preferia um Everton ou Pedrinho do que andar com o Darwin e o Sefe ali na ala...

Acho que o resultado está justo ao intervalo, o Braga tem o golo, um remate do Abel Ruiz bloqueado pelo Weigl e a cabeçada do Fransergio, eles claramente estão a aproveitar a falta de entrosamento da linha defensiva, o golo e o lance do Fransergio são exemplos disso, a linha da nossa defesa está completamente desorganizada...

Nós carregámos no final da primeira parte e justamente chegámos ao empate numa cagada do David Carmo

Estou a gostar do Cervi, é dos jogadores que mais beneficia com este sistema, pelo negativo o Jardel tem estado péssimo, o Todibo é um jogador muito selvagem, tanto pode sair para uma jogada top como faz cagada...

Soundwave

Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2021, 20:32
Citação de: Lisboa_Benfica em 20 de Janeiro de 2021, 20:31
Citação de: S-Line em 20 de Janeiro de 2021, 20:30
Resultado injusto .
Haver justiça , estavam eles a levar 2 .
Mas hei ... vamos bater no Darwin.

Bater no darwin porque?
Porque está na moda .
Tanto jogador a fazer de conta e ele é o epicentro dos problemas .

Não é só ele, mas é também ele. Darwin, Seferovic e Taarabt são pouco mais que nulos, e não é de hoje.

CreedBratton

Tenho o receio que iremos quebrar fisicamente e tal seria completamente normal.

merlim

Citação de: CreedBratton em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
Se Todibo está lesionado acho que já não o vamos ver mais a jogar pelo SL Benfica. Sabe muito a pouco.

Cá para mim vão fazer merda da grande se não ficarmos com ele.

draconic

Isaaquinho

O Cervi ainda não sofre do síndrome dos rodriguinhos. Cruzamentos tensos e para zonas onde entram os nossos jogadores.
De resto sempre com grande atitude. Sinceramente acho que nos daria imenso jeito, pelo que espero que não o despachem para depois andar a inventar.

xeriff

Citação de: L0W em 20 de Janeiro de 2021, 20:35
Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2021, 20:34
Citação de: xeriff em 20 de Janeiro de 2021, 20:32
Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2021, 20:31
O árbitro está a fazer uma boa arbitragem! O golo do Braga deixa algumas dúvidas mas aceita-se.

De resto, faltas e amarelo parecem-me todas bem assinaladas. Uma ou outra falta não assinalada mas é normal.
a expulsão do Castro é que coiso....já devia ter ido para a rua com 2 amarelos

Confesso que me está a falhar 1 amarelo... O que ele levou foi bem dado. Qual o outro?
Um pisão no meio campo deles
pisao que em muitos jogos da expulsao mas até aceito que fosse amarelo logo já devia estar na rua

iloy

Como è possível um clube como o Benfica ter no seu plantel um Jardel acabado?

Il trattore

Citação de: xines10 em 20 de Janeiro de 2021, 20:36
Vitor Pereira é  Top a analisar o jogo, que grande comentador
O que está a dizer do Benfica? Percebe muito o VP