CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Leonzo

Para verem o estado de coma em que estamos, ainda há tótós a defender estas invenções primárias.

Epá vocês são tão culpados como os intervenientes...

elRey Jonas

Matique21

Não fazem sentido comparações sobre esta equipa titular e a equipa quando perdeu 5-0 com David Luiz a defesa esquerdo. Vão jogar no corredor esquerdo 2 jogadores habituados a pisar essas zonas do terreno. Grimaldo a médio ala esquerdo não é mal pensado. Tem critério com bola e não estará constantemente em 1x1 defensivo e com o Marega a desmarcar-se sempre nas suas costas. Veremos como corre.

Samurito

Em caso de derrota pode fazer as malas.
Este burro velho só pode estar comprometido com interesses superiores.

Eusébio10

Cheio de medo contra um Portinho que não joga nada.

Benfica de Vieira trademark

JPSilva

Citação de: Leonzo em 15 de Janeiro de 2021, 20:11
Para verem o estado de coma em que estamos, ainda há tótós a defender estas invenções primárias.

Epá vocês são tão culpados como os intervenientes...

Se ainda estivessemos a jogar muito de outra forma... O risco que isto tem é de dar a mesma merda que daria com a habitual estratégia.

Blitz

Citação de: tommy7x em 15 de Janeiro de 2021, 20:06
Citação de: Blitz em 15 de Janeiro de 2021, 20:04
Como eu esperava, vamos entrar em 3-5-2.
Era o que eu faria. Mas com Todibo no lugar de Nuno Tavares e Pedrinho no lugar de Seferovic.
Mas qual 3-5-2? Nós jogamos em 3-5-2 na fase de construção sempre, não vamos usar a táctica permanentemente. O Weigl não vai descer para dc. E metes quem no meio campo? Grimaldo e Pizzi? C'mon

Ody

Todibo Ota Vert

Gil             Weigl          Gri

Pizzi

Pedrinho      Rafa

Luca

Era isto que eu fazia.

Kinkolas

diamonds

Que raio de invenção é esta?! :2funny:

Tem tudo para dar barraca das grandes... :estrelas:

hertz

Kyoto

tavares e as suas paragens tecnicas para pensar sempre que recebe uma bola é perfeito para o focul nos apanhar em contrape

_slb1904_

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2021, 20:08
Eu não percebo tanta indignação, se a equipa não joga um caralho com os habituais, porque é que esta há de ser pior  ;D

O problema nem é mudar, e como muda