CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

ff77

Sinceramente não percebo como ainda se pede uma equipa titular com Seferovic e Darwin. 2 jogadores que jogam muito pior juntos.

kingvata

Ody

Gilberto  vertoghen otamendi grimaldo

Pizzi    weigl    taarbat

Rafa    darwin   cervi

Treinador: luisão

S-Line

Uma coisa é certa , antes dos 10 min já estamos a comer .
Agora resta saber se levamos saco cheio ou se perdemos com dignidade .

Sickness:SLB

O confinamento não vai parar a bola? Era um boa altura, poupava-se uma ida lá acima para fazer a figura habitual.

jmpph

Será a que a humilhação na supertaça foi suficiente para o catedrático perceber que com o 4-4-2 cratera do costume vamos ser comidos novamente?

slbfan4you

Defender para nao comermos outra vez 2 golos em contra ataques porque perdem a bola e esta tudo na lua.

J_PN

The_Riggs

Citação de: jmpph em 10 de Janeiro de 2021, 19:44
Será a que a humilhação na supertaça foi suficiente para o catedrático perceber que com o 4-4-2 cratera do costume vamos ser comidos novamente?

humilhação ...

Para quê ter inimigos, quando se tem adeptos destes

Mestre30

Golo de bola parada e um penalty é certinho. Para o Porto claro!

O resto já se sabe.

ZICKLER

Toda a gente sabe o que vai acontecer.

Uma equipa sem um pingo de vergonha.

Será mais um jogo para levar na boca

eaglerp

Citação de: ZICKLER em 10 de Janeiro de 2021, 21:19
Toda a gente sabe o que vai acontecer.

Uma equipa sem um pingo de vergonha.

Será mais um jogo para levar na boca

Filme tantas vezes visto....parece o Gladiador todos os anos repete 3 ou 4 vezes....

fabioLupi

Citação de: kingvata em 10 de Janeiro de 2021, 12:24
Ody

Gilberto  vertoghen otamendi grimaldo

Pizzi    weigl    taarbat

Rafa    darwin   cervi

Treinador: luisão

Tarabat? Fdx.

Maestro_2008

Citação de: Panduru11 em 08 de Janeiro de 2021, 22:10
A jogar como jogamos hoje, para a semana estamos a 7 pontos dos lagartos.

Pior do que isso: a 7 dos lagartos e a 3 dos andrades.

RedShadowF95

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2021, 20:29
Citação de: jmpph em 10 de Janeiro de 2021, 19:44

humilhação ...

Para quê ter inimigos, quando se tem adeptos destes
Não considero que tenha sido uma humilhação (pelo menos não maior do que os 0-2 na Luz, da época passada), mas também não acho que o que ele disse esteja completamente errado, a ponto de o chamar de inimigo.

O Benfica perde com o Porto há 4 JOGOS seguidos e não vemos melhorias... Atitude continua uma merda, vertente tática também. Assim fica difícil.

Volto a dizer: amo o Benfica, mas não tenho confiança para este jogo, por um simples motivo... Não sou eu que estou lá dentro, logo não sei com o que posso contar. Como tal, só posso atentar ao historial de duelos entre as duas equipas e à forma geral de ambas nos últimos jogos nas várias competições.
Como não tenho garantias de que a nossa equipa se vai apresentar mais motivada e que o catedrático senil não vai inventar, dou o favoritismo ao Porto.

Espero que esse favoritismo acabe por ser simples teoria.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk