CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

mmartins1

Acho que vão jogar estes

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Everton
Rafa
Pizi
Darwin

Chelas

Este seria o meu onze:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Pizzi
Rafa
Pedrinho
Darwin


Infelizmente sei que não será.

JoaoSantos87

Citação de: Chelas em 13 de Janeiro de 2021, 13:40
Este seria o meu onze:

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl

Pizzi
Rafa
Pedrinho
Darwin


Infelizmente sei que não será.

Tambem tenho curiosidade em ver essa dupla no meio campo.
O Samaris ontem na 2ª parte mostrou muita vontade, e com o Weigl estamos sempre mais perto de não perder a bola.

Pedrinho também sabe ter a bola e não a perde facilmente.

Pizzi apesar de todas as suas falhas continua a ser um dos melhores do plantel, apesar de nestes jogos ainda mostra mais a sua debilidade defensiva. Acho que gostava mais de ve-lo a jogar os ultimos 30 minutos.

Resumindo, concordo quase a 100% com esse 11, e também acho impossível JJ coloca-lo.

BenfiquismoIminente

Só de pensar que as opções para 8 são autosabotagem (Gabriel e Taarabt) ou alguém que vai ser comido fisicamente pelo meio-campo do Porto (Pizzi e Chiquinho) até fico deprimido.

futeboldelite

Citação de: mmartins1 em 13 de Janeiro de 2021, 13:10
Acho que vão jogar estes

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Everton
Rafa
Pizi
Darwin

se fosse assim não era mau de todo, mas o Pizzi tinha de ajudar os dois do meio.


jpcafe


MMeira

Resultado Final:

2 penaltis pro Porco
1 Expulsao do Benfica
Golo do Porco precedido de mão

3-1

Mestre30


Silveralho

Por piores que estejamos continuo a acreditar que podemos ganhar.
Os porcos estão a jogar muito pouco,  eles só nos ganham porque somos previsíveis e eles tem mais vontade.

Passa por JJ mudar essa dinâmica, mudar de jogadores no meio e nas alas e que tente motivar os jogadores para deixarem tudo em campo.

PedroMartins

Vlacho

Gilberto
Otamendi
Todibo
Vertonghen

Weigl
Gabriel
Pedrinho
Rafa

Pizzi
Núñez


Blitzer

É este o histórico do Porto contra nós desde 14/15:



Registo absolutamente MERDOSO da nossa parte!

Ultimamente então, tem sido sempre a enfardar (Porto marcou sempre 2 ou mais golos nos últimos 4 clássicos).

MaFd_R@_SLB

Citação de: Blitzer em 13 de Janeiro de 2021, 15:15
É este o histórico do Porto contra nós desde 14/15:



Registo absolutamente MERDOSO da nossa parte!

Ultimamente então, tem sido sempre a enfardar (Porto marcou sempre 2 ou mais golos nos últimos 4 clássicos).
Vergonha fds! Façam-se homens crlh. É melhor começar a ir jogar contra eles com a equipa de Râguebi

BENFIKA

Perder este jogo pode não só atrasarmos em relação ao porto (embora "apenas" 3 pontos) mas principalmente em relação ao sporting, que ficaríamos a 7 caso vençam.

Vai ser um teste à capacidade da equipa, até porque vai ser contra o adversário mais forte desta época até agora.

KKT

Luís Godinho confirmado.

Edit: Será acompanhado por Rui Teixeira e Valter Rufo, enquanto assistentes, e por Hugo Miguel e Ricardo Santos, os dois responsáveis pelo VAR.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=309350&fbclid=IwAR1eL1vnHFP7rzgt8Ehm8kH_Xc04EmvnxYzBRw1d7wFc6Qeg4Z2BzrA58L8

Rei

Estive no YouTube a ver uns videos dos anos do tetra e emocionei-me. Fabuloso o que se fez naqueles anos, as imagens dos festejos, os jogadores agarrados aos adeptos, os relatos dos golos... enfim.

https://www.youtube.com/watch?v=zpQLt4VTXn0

Deixo este do Guilherme, mais pelas imagens que para mim dizem tudo. Se puderem vejam os 4 videos dele, os dos quatro campeonatos.

Quando um gajo se mete a ver isto percebe o motivo de nos fazerem o que andam a fazer, tentarem denegrir-nos e manchar o nosso nome. Todos esses campeonatos foram ganhos contra tudo e contra todos, e espero que possamos voltar a ter uma equipa assim, com este carisma e ADN.

Para isso, vamos unir-nos e apoiar o Benfica, porque juntos somos mais fortes.