CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Toalhete


Roting


kingvata

Citação de: Holmesreis em 15 de Janeiro de 2021, 23:03
Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2021, 23:01
enquanto tivermos seferovic, gilberto e tavares nunca seremos grandes

Hoje a equipa até nem esteve mal, mas é rídiculo esta merda!

Quanto à sport TV é incrível como põe um palhaço ex-jogador do porto a comentar

palhaçada que nem viu o vermelho claro!
Apesar do miúdo ter borrado a pintura ao deixar passar aquela bola fácil por baixo do pé aos 93', para mim foi o melhor jogo que ele fez com o Manto Sagrado.
Quero acreditar que foi por ter o Grimaldo à sua frente.
muito fraquinho em outras bolas, não foi só essa

rudra28

Dois avançados inexistentes na segunda parte e não lança o Ramos e o Luka mais cedo...

Anti-Corruptos


The_Riggs

Foi provavelmente o melhor jogo do Benfica no Dragão no séc XXI. Nunca nos vi lá criarmos tantas oportunidades e obrigar o Porto a jogar em pontapé para a frente.

Fomos penalizados por ter dois jogadores dignos de distrital a avançados.

Em termos de atitude impecável. Não via este tipo de atitude há anos. Espero que hoje tenhamos empatado o jogo , mas ganho uma equipa.

PS: Weigl, puto jogaço. Melhorou imenso e hoje é uma das figuras da equipa.

Smultronstället

Este jogo só veio comprovar o que toda a gente sabia

Este porto é uma merda autêntica


draconic

26 faltas nossas, uma grande parte nem era mas ao menos já fomos de faca nos dentes, com estes porcos imundos tem que ser.
A atitude foi do dia para a noite.

danny94

Antes do jogo estavam muitos a chorar que ia ser a merda de sempre!
Tivemos atitude e faltou sobtetudo pontaria! Meu rico Vini!

Smballs

Grande exibição do Benfica
Hoje nada a dizer
Raça e atitude como deveria ser sempre
Grandes jogadores
Grande JJ
Grande Benfica

Tantas vezes critiquei o weigl por achar que teria de se mostrar muito mais.... Hoje cá estou eu para dizer enorme exibição do weigl.... Tantas vezes o chamei invisível mas hoje esteve bem visível e enorme naquele meio campo....

Uma palavra tb para JJ... Hoje pareceu finalmente o JJ que eu sempre vi, e que tinha orgulho em ser o nosso mister

Uma última palavra para otamendi.... Que magnífico jogador.... Que enorme atitude... Que bem que lhe fica a braçadeira de capitão!!!

Obrigado Benfica por me fazeres acreditar que afinal sabemos jogar á bola, e que nada está perdido....

JPSilva

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
Citação de: Benfica1992rqa em 15 de Janeiro de 2021, 22:59
Não acredito que não vencemos este jogo.

Não dá. Eles nasceram melhores, só dá para concluir isso.

Foi uma entidade divina? Há alguma racionalidade no que estás a dizer?

ricardoslb1988

Citação de: pedromrm2 em 15 de Janeiro de 2021, 23:02
Jesus ia ganhando o jogo com a equipa inicial e analise tactica antes do jogo.

Mas acabou por não o ganhar pela sua falta de capacidade de analisar o jogo em tempo real.

Com um banco destes Era para ganhar o jogo.
Isto. Quando entra o Cebolinha tinha de entrar o Waldo ou o Gonçalo..mexer na frente seria decisivo..

Vitor Abreu

Jogassemos sempre com esta atitude e estávamos em primeiro. Não vibrava com um jogo do Benfica há algum tempo, tudo depende da atitude dos jogadores.

cristao69