CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Shoky

Citação de: Vulcan em 16 de Janeiro de 2021, 00:55
Estou revoltado.

Revoltado pelo resultado claro, porque fomos superiores e mesmo assim não vencemos, mas revoltado pelo que vi hoje.

Afinal este plantel é capaz de jogar à Benfica? afinal não é uma cambada de conas?
Porque esta atitude no Benfica, em todo o Benfica como um todo, não é uma regra e sim uma excepção??

porque estamos todos admirados (e é normal) pelo que a equipa fez hoje?

O Benfica tem de jogar sempre assim nestes jogos, ganhar ou perder já sabemos que vai acontecer, mas a atitude tem de ser sempre esta.

Medo do porto? não dar tudo? não meter o pé? porque? porque que isso acontece??

Depois claro que não conseguimos matar o jogo. Notou-se quando o porto levou o vermelho que o Benfica é que ficou com medo. FANTASMAS. Começaram a pensar: fodasse e se agora perdemos contra 10? a equipa retraiu.
Isso acontece porque são décadas seguidas de resultados de merda. Intrinsecamente o clube e as equipas passam a duvidar sempre de si, passam a encarar resultados de merda como "mais vale um pássaro na mão".

Se o porto estivesse na situação contrária hoje vinha com tudo para cima de nós mesmo se fosse na Luz com 65mil. Porque? porque são anos e anos de domínio nestes jogos, não há medo de ganhar mas mais importante, não há medo nenhum de perder. Como raramente perdem, não encaram isso como o fim do mundo, nem pensam nisso. Partem para a vitória.

O Benfica tem de jogar sempre assim. SEMPRE. E se jogar sempre assim vai ganhar muito mais vezes. E se ganhar muito mais vezes, jogos como este vão resultar em vitória 99% das vezes. Não vamos abalar, vamos para cima deles sem medo porque temos confiança.

Quero ver mais este Benfica. Quero ver sempre este Benfica, mesmo quando o plantel tem muitos jogadores sem perfil de liderança e de luta.
O Benfica exige isto. Jogar à Benfica.

Se jogarmos sempre assim somos campeões.

Excelente.
É isto mesmo.

bzouk

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 01:05
Citação de: bzouk em 16 de Janeiro de 2021, 00:51
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 00:46
Há um pênalti escândaloso a favor do Benfica aos 43 minutos num canto ... Eu fiquei com dúvidas na altura mas agora vi bem na publicação do Hugo Gil !

Mão do Marega !!!

Quem puder que meta aqui !!!

Eu vi agora isto. Mas sem uma repetição é complicado.
Acho que é para isso que se paga ao VAR.
No site do Hugo Gil tem o lance com zoom e em slow motion ... Não deixa dúvidas !

https://hugogil.pt/pepe-e-conseicao-queixam-se-de-arbitragem-sem-falar-nos-penaltis/
Isso passou despercebido durante o jogo, fosse na área oposta e passados uns 20 segundos já o tinham analisado.

cajoyzen6

De referir a quantidade de faltas inexistentes que foram marcadas a favor do calor da noite.

Não havia hipótese, bastava passar ao lado e falta para o porto.

Amarela o Taremi quando todos vimos à primeira que era para vermelho direto.

Não chega o dia em que nos livramos desta organização criminosa

Dr.Lecter

Atenção que é preciso dizer que o Benfica não fez um jogo extraordinário. Simplesmente jogou o jogo do Porto e conseguiu superiorizar-se numa boa parte do tempo. Mas continuamos com muito para fazer especialmente com bola.

Registo no entanto para a notória evolução da última linha + Weigl. Estamos a controlar muito melhor os adversários. Agora, isso não basta, precisamos de soltar Everton, Luca, Pedrinho, Rafa e Darwin lá na frente e de tornar o Chiquinho numa alternativa válida.

bzouk

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2021, 01:01
Quantos remates fizeram estes merdas, 3?

Levaram banho de bola. Pena o resultado.
Basta ver o comportamento do Cãoceição para perceber isso.

RedHeart_95

E o Weigl meus amigos? Só de pensar que existia gente a colocar as culpas no rapaz pelos maus resultados.

Nunivs

Onde é que posso reclamar os 90 e tais minutos que perdi da minha vida, a ver o futebol absolutamente merdoso destas duas equipas miseraveis ?


odistraido

Podiam ter vencido o jogo com facilidade. Pelos vistos tb só jogam quando lhes apetece.
Darwin falha lances imperdoáveis.
A arbitragem é aquela base.

Vulcan

Para terminar a minha participação neste tópico, quero só deixar claro que há algo que não muda e nunca vai mudar.

O FC Porto é um clube de merda, com pessoas de merda, para pessoas de merda.
Nojo máximo.


CreedBratton

Resultado injusto e 2pts perdidos. Vá lá que hoje houve atitude. Só por aí já fiquei minimamente agradado. Não gostei de Darwin mais uma vez... Muito bem os DC e jogão de Weigl que se não jogar numa ilha à frente da defesa e tiver alguma proteção com um 8 cão-de-caça ou um equilibrador tipo Ramires é um jogador superlativo e de calibre internacional.

CreedBratton

Nojento o Sr Frontal no fim. Já é normal mas esqueci-me de referir isto.

Miguel Caeiro

Citação de: Vulcan em 16 de Janeiro de 2021, 01:18
Para terminar a minha participação neste tópico, quero só deixar claro que há algo que não muda e nunca vai mudar.

O FC Porto é um clube de merda, com pessoas de merda, para pessoas de merda.
Nojo máximo.

Nem todos são assim! Tive o prazer e a excepção de conhecer um bem diferente, recentemente. Um senhor! Até fiquei parvo, quedo e mudo.

diogo32

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 01:08
Citação de: Vulcan em 16 de Janeiro de 2021, 00:55
Estou revoltado.

Revoltado pelo resultado claro, porque fomos superiores e mesmo assim não vencemos, mas revoltado pelo que vi hoje.

Afinal este plantel é capaz de jogar à Benfica? afinal não é uma cambada de conas?
Porque esta atitude no Benfica, em todo o Benfica como um todo, não é uma regra e sim uma excepção??

porque estamos todos admirados (e é normal) pelo que a equipa fez hoje?

O Benfica tem de jogar sempre assim nestes jogos, ganhar ou perder já sabemos que vai acontecer, mas a atitude tem de ser sempre esta.

Medo do porto? não dar tudo? não meter o pé? porque? porque que isso acontece??

Depois claro que não conseguimos matar o jogo. Notou-se quando o porto levou o vermelho que o Benfica é que ficou com medo. FANTASMAS. Começaram a pensar: fodasse e se agora perdemos contra 10? a equipa retraiu.
Isso acontece porque são décadas seguidas de resultados de merda. Intrinsecamente o clube e as equipas passam a duvidar sempre de si, passam a encarar resultados de merda como "mais vale um pássaro na mão".

Se o porto estivesse na situação contrária hoje vinha com tudo para cima de nós mesmo se fosse na Luz com 65mil. Porque? porque são anos e anos de domínio nestes jogos, não há medo de ganhar mas mais importante, não há medo nenhum de perder. Como raramente perdem, não encaram isso como o fim do mundo, nem pensam nisso. Partem para a vitória.

O Benfica tem de jogar sempre assim. SEMPRE. E se jogar sempre assim vai ganhar muito mais vezes. E se ganhar muito mais vezes, jogos como este vão resultar em vitória 99% das vezes. Não vamos abalar, vamos para cima deles sem medo porque temos confiança.

Quero ver mais este Benfica. Quero ver sempre este Benfica, mesmo quando o plantel tem muitos jogadores sem perfil de liderança e de luta.
O Benfica exige isto. Jogar à Benfica.

Se jogarmos sempre assim somos campeões.

Excelente.
É isto mesmo.

Concordo com quase tudo, mas após a expulsão a grande diferença foi que passamos a ter menos espaço no último terço.

Fernando_SLB

hoje foi en 433 e viu-se como foi... Ou seja só não jogamos assim porque é teimoso como caralho...
pode ser que tenha percebido que este plantel como está é para 433.