CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Fritzer

Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele fodia.nos. Craque do caralho

Isto só pode ser gozo...

O Corona é dos maiores bluffs do Tugão.

Uforia

A diferença que faz jogar com a faca nos dentes em vez de serem florzinhas de estufa.

O FC Porto provou do seu próprio veneno. Pena não termos saído de lá com os três pontos...

Android1974

Citação de: Fritzer em 16 de Janeiro de 2021, 03:31
Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele fodia.nos. Craque do caralho

Isto só pode ser gozo...

O Corona é dos maiores bluffs do Tugão.
O Corona é mau jogador? :buck2:

divica

Citação de: Petrucci em 16 de Janeiro de 2021, 02:55

Além do Pepe, Octávios e afins, o Marega também está feito num grande porco.
mas isso ja é assim desde ha varios anos.
Ainda me lembro quando ele foi insultar a claque do guimaraes e depois como eles o chamaram de macaco ou algo parecido foi-se embora muito ofendido.

Fritzer

Citação de: Android1974 em 16 de Janeiro de 2021, 03:59
Citação de: Fritzer em 16 de Janeiro de 2021, 03:31
Citação de: karkow em 15 de Janeiro de 2021, 23:34
O Corona joga tanto Pkp. 2 gajos em cima, levou lenha como um abade o jogo todo e mesmo assim... que puta de jogador. Qualidade técnica incrível. Não sei como não o levam. Que senhor. Teve de ser assim senão ele fodia.nos. Craque do caralho

Isto só pode ser gozo...

O Corona é dos maiores bluffs do Tugão.
O Corona é mau jogador? :buck2:

Não é mau, mas é extremamente  sobrevalorizado.

É um bluff.

Só tou a ver


Andris

Não estava nada à espera disto, mas não consigo deixar de ficar aziado. Foi das poucas vezes em que senti que seríamos capazes de lhes ganhar, ainda por cima lá, e a vitória era mais do que merecida.

Que atitude do caralho, já agora. Não me lembro da última vez que jogámos assim, até mesmo ao nível de faltas (que gosto deu ver...).

jdrodrigues


fabioLupi

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 01:11
Atenção que é preciso dizer que o Benfica não fez um jogo extraordinário. Simplesmente jogou o jogo do Porto e conseguiu superiorizar-se numa boa parte do tempo. Mas continuamos com muito para fazer especialmente com bola.

Registo no entanto para a notória evolução da última linha + Weigl. Estamos a controlar muito melhor os adversários. Agora, isso não basta, precisamos de soltar Everton, Luca, Pedrinho, Rafa e Darwin lá na frente e de tornar o Chiquinho numa alternativa válida.
Precisamos de um box to box.

Soundwave

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 01:11
Atenção que é preciso dizer que o Benfica não fez um jogo extraordinário. Simplesmente jogou o jogo do Porto e conseguiu superiorizar-se numa boa parte do tempo. Mas continuamos com muito para fazer especialmente com bola.

Registo no entanto para a notória evolução da última linha + Weigl. Estamos a controlar muito melhor os adversários. Agora, isso não basta, precisamos de soltar Everton, Luca, Pedrinho, Rafa e Darwin lá na frente e de tornar o Chiquinho numa alternativa válida.

Darwin precisa é de banco ou de 6 meses num clube onde possa brincar aos pontas de lança com bolas para o caralho sem que isso implique perdas de títulos.

Soundwave

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
Bastava um Jonas ou Felix na frente e tinhamos ganho

Félix, sim. Jonas foi gigante em tudo menos jogos com o porto. Aí quando não era menos 1 era quase.

EdgarF

Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2021, 06:51
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
Bastava um Jonas ou Felix na frente e tinhamos ganho

Félix, sim. Jonas foi gigante em tudo menos jogos com o porto. Aí quando não era menos 1 era quase.

Não concordo que era quase menos um.

Mesmo contra o Porto vi o Jonas a trabalhar e se entregar ao jogo. Não teve foi golo.

Gravesinho

Citação de: fabioLupi em 16 de Janeiro de 2021, 06:14
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Janeiro de 2021, 01:11
Atenção que é preciso dizer que o Benfica não fez um jogo extraordinário. Simplesmente jogou o jogo do Porto e conseguiu superiorizar-se numa boa parte do tempo. Mas continuamos com muito para fazer especialmente com bola.

Registo no entanto para a notória evolução da última linha + Weigl. Estamos a controlar muito melhor os adversários. Agora, isso não basta, precisamos de soltar Everton, Luca, Pedrinho, Rafa e Darwin lá na frente e de tornar o Chiquinho numa alternativa válida.
Precisamos de um box to box.

Temos um parado no Tottenham.

HeijiHattori

Convem nao esquecer que o portoo ainda esta semana fez 120 minutos com varios titulares enquanto nos poupamos praticamente todos os jogadores.

Temos de começar a jogar mais. Vamos ver contra o Braga.

diogoalves

Bom ver que há gente que prefere continuar com os seus ódios de estimação do que apoiar o clube.
Eu também quero o Vieira fora (a minha imagem de perfil e as 3 horas que passei numa fila para votar na mudança assim o dizem). Também não queria o JJ de volta.
Gozarem com aqui escreve que acredita no título é demasiado. Estamos num nível em que tudo é chacota. Quem acredita que podemos ganhar o campeonato (no qual me incluo) parece que é logo marginalizado por quem diz que nem em terceiro vamos ficar.