CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Nramos

Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2021, 18:00
creio que no proximo jogo o waldo ja pode jogar. qualquer coisa e melhor que esta dupla de ataque.

Com Pedrinho e Ramos no banco.

naix

Citação de: dtfstoko em 25 de Janeiro de 2021, 17:58
Citação de: naix em 25 de Janeiro de 2021, 17:51
Citação de: dtfstoko em 25 de Janeiro de 2021, 17:49
Citação de: naix em 25 de Janeiro de 2021, 17:46
O Sef pelo menos nunca falha na decisão.
Infelizmente é tão limitado que nem consguw criar situações para poder decidir

Ai está uma coisa que nunca pensei ler.
Já o viste a criar situações em que possa decidir? :-)
A única decisão eventualmente é vou dominar a bola. Essa sim ele falha sempre.

Ainda neste jogo na sequência de um canto podia ter feito um golo, mais uma vez calculou mal onde a bola ia cair, deu mal na bola e bola para as couves. Se há coisa que o Sef é mau é na hora de decisão, na hora de a meter lá dentro, isto a juntar ao resto onde em quase tudo também é fraco e o resultado é um ponta de lança dos piores que já vi com a nossa camisola, tivesse ele apanhado um Benfica da altura do nosso Vietname e coitado dele e de nós.
Parece-me que não percebeste a ironia da frase.
Para clarificar, ele é péssimo em tudo o que faz. Não percebo sequer como é jogador profissional quanto mais opção no Benfica.

MuadDib

Citação de: VSantos em 25 de Janeiro de 2021, 17:57
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Janeiro de 2021, 17:54
Este jogo desespera por Gonçalo Ramos atrás do Darwin...

Ora nem mais.

Como segunda hipótese, tiras o Seferovic, colocas o chiquinho atrás do PL e metes o Pedrinho lá dentro.

Mas pelo que parece, vai continuar tudo na mesma.
É tudo demasiado evidente, mas parece que as pessoas dentro do Benfica não querem ver!
Depois ainda temos de ouvir que ficaram surpreendidos com o Cervi a jogar a defesa-esquerdo!
Ainda gostava de saber o que se passa no Benfica, é simplesmente inexplicável esta merda, parece que andam todos a viver numa realidade paralela, não conseguem ver nada à frente dos olhos.

minimix

Citação de: Madiria em 25 de Janeiro de 2021, 18:01
É inacreditável o Seferovic voltar para a segunda parte.

É ridículo este treinador
O Darwin tb fez uma 1ª parte de merda, precisavam sair os 2

Isaaquinho

Falta um gajo que pegue na bola e invente uma jogada que ninguém esperava. Estamos sempre lentos e previsíveis. Não se criam jogadas que rompam as defesas adversárias, é sempre a mesma lenga lenga. Lentos que até dói.

kingvata

Sexta-Feira

Jamal

Schweisen Tiger

Depois caem em cima dos centrais e do trinco, quando estamos, constantemente, a levar transições por culpa dos atacantes. Tenho que fazer um esforco bem grande, para me recordar de um ataque com tantas limitações em coisas tao basicas como passar e receber uma bola. Isto parece aqueles jogos de futebol de concelhia, onde cada equipa ataca à vez e os jogadores correm todos atras da bola, que nem bufalos a correr numa pradaria.

E o ritmo imposto... essa é a pior. Parece que estamos em pre-temporada ha 10 meses...

nfgl

MuadDib

Citação de: Madiria em 25 de Janeiro de 2021, 18:01
É inacreditável o Seferovic voltar para a segunda parte.

É ridículo este treinador
Está a cavar a sua própria cova.
Foi assim que ficamos fora da Champions e o velho não aprende. Seferovic até ao fim quando já nem no clube devia de estar.

Thorondor

Os golos que nos anulam são uma anedota. Sempre à procura de um frame que justifique a decisão.

overmarte

Esta 1ª parte resume-se a baratas tontas a correr de um lado para o outro. Preocupam-me as vermelhas obviamente. O COVID, as baixas e a dificuldade na preparação justificam alguma coisa, mas não justificam não se ligarem 3 passes seguidos no meio campo ofensivo ou esta pressa não sei bem de quê. Nem tudo foi terrível. Acho que estivemos bem na pressão e a recuperar a bola, mas convém não perder a bola 5 segundos depois.