UEFA Futsal Champions League 2020/21 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

JMMC_NORTENHO

Com todo o respeito , já não está na altura de parares de defender o Joel, o Benfica tem que estar a cima das amizades.
Ele  e muitos jogadores têm que sair no fim da época, mais uma época sem ganhar nada.

Carlos Amorim

Chego do trabalho e, como era previsível, mais uma derrota.
Desculpas, mais desculpas.
Este clube, do vieira, parece cada vez mais o Sporting.
São as desculpas, as vitórias morais, bla, bla, bla.
Actualmente somos um clube pequenino, internamente levamos na boca dos falidos dos dragartos, externamente, ficamos sempre aquém.
Infelizmente, algo que os verdadeiros benfiquistas, defensores de um clube grande, um Benfica europeu, e não deste benfiquinha, tinham previsto com a vitória do vieira nas eleições.
Mas continue a festa. O que interessa é que o vieira conseguiu renegociar a dívida com o novo banco, lol.

JMMC_NORTENHO

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:51
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:49
Citação de: Aveiras1977 em 28 de Abril de 2021, 16:47
Não digam disparates.
O Fernandinho é que quis ir embora ganhar mais.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Se tivéssemos mantido Fernandinho e Robinho, por aqui se diria que estávamos a montar um lar de idosos e que não podíamos correr o risco de ter dois jogadores NFL tão velhos.

É melhor ser um lar de cepos como o Fits, é mais barato e tal, ainda marca uns golinhos contra os amadores da Liga e assim é que está bem.

Eu não falei no Fits e concordo contigo.

Assim como te posso dizer que existia a convicção de que o Fits cresceria mais quando começasse a estar entre as escolhas com maior regularidade. De resto, ele joga futsal apenas há um par de anos.

Atualmente, será que a convicção é a mesma? Talvez não. O Jacaré, hoje, teve mais tempo de jogo que ele. Neste momento, não há duvidas de que, a abrir mão, seria do Fits.

Com todo o respeito , já não está na altura de parares de defender o Joel, o Benfica tem que estar a cima das amizades.
Ele  e muitos jogadores têm que sair no fim da época, mais uma época sem ganhar nada.

Darkboy

Uma modalidade onde temos muito azar.

Como todos os desportos que praticamos, aliás. Temos sempre muito azar, é uma pena.

Carlos Amorim

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2021, 17:10

Como todos os desportos que praticamos, aliás. Temos sempre muito azar, é uma pena.
É sempre azar. Paciência.
Tentar para a próxima.
Parecem os lagartos, lol.
Sportinguização do clube está mesmo em marcha.

GGG

Citação de: Darkboy em 28 de Abril de 2021, 17:10

Quando não é o azar, são as arbitragens, ou mesmo o covid!

Ninguém é capaz de dizer que tirando o voleibol, o comportamento e a qualidade dos outros treinadores tem sido anedótica!

VivaoBenfica

Citação de: JMMC_NORTENHO em 28 de Abril de 2021, 17:02
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:55
Citação de: Rodrialex em 28 de Abril de 2021, 16:51
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:49
Citação de: Aveiras1977 em 28 de Abril de 2021, 16:47
Não digam disparates.
O Fernandinho é que quis ir embora ganhar mais.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Se tivéssemos mantido Fernandinho e Robinho, por aqui se diria que estávamos a montar um lar de idosos e que não podíamos correr o risco de ter dois jogadores NFL tão velhos.

É melhor ser um lar de cepos como o Fits, é mais barato e tal, ainda marca uns golinhos contra os amadores da Liga e assim é que está bem.

Eu não falei no Fits e concordo contigo.

Assim como te posso dizer que existia a convicção de que o Fits cresceria mais quando começasse a estar entre as escolhas com maior regularidade. De resto, ele joga futsal apenas há um par de anos.

Atualmente, será que a convicção é a mesma? Talvez não. O Jacaré, hoje, teve mais tempo de jogo que ele. Neste momento, não há duvidas de que, a abrir mão, seria do Fits.

Não estou a "defender" ninguém nem estão em causa aqui qualquer tipo de amizades.

A época ainda não terminou e oxalá estejas errado e consigamos ser campeões. Nessa altura, serão tomadas decisões. Ou melhor, mais decisões, dado que alguns jogadores já têm o seu futuro alinhavado e não será no nosso clube.

Xonas_14

Grande prestação, sugiro mais 5 renovações de contrato ou então contrato vitalício.

Agora fora de brincadeiras, Joel tem de sair

Vieri

Não vi nada, mas li antes do jogo vários dizerem que o Kairat era favorito.
Se assim era, qual a razão para tanto histerismo com uma derrota no prolongamento ?!!!

ccm

Citação de: JM21 em 28 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:35
Sem querer ser advogado do diabo, resultado totalmente desajustado do que aconteceu.

Atiramos bolas à parte de dentro do ferro, temos bolas a "dançar" em cima da linha e que não entram. O jogo acabou no 4-2, antes disso sofremos um primeiro golo que é totalmente culpa do Roncaglio, segundo por culpa do Cecílio que orienta mal a receção em zona baixa e no terceiro golo acredito que Roncaglio podia ter feito melhor. Nada de surpreendente: temos um GR banalíssimo entre os postes e que tem momentos de descompensação total quando sai por ali fora.

É um bocado isso. Tudo o que dizer é verdade, mas o que fica é o resultado.

E mesmo sendo superiores mais minutos, mesmo criando melhores oportunidades, temos sempre os nossos erros e perdemos sempre. Isto já parece mais mental que outra coisa.

Não é mental, é qualidade.

Nós defendemos com os fixos Afonso e Fábio Cecílio para parar o Fernandinho e o Humberto.

Eles tem um dos melhores fixos do mundo para defender o Tayebi, Fits e Jacaré.

O'Brien

Citação de: ccm em 28 de Abril de 2021, 16:57
Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2021, 16:37
Dá me ideia que existe um sentimento de "estou-me a cagar" nas modalidades.

Teríamos que revolucionar todas as secções.

Tens jogadores a regressar de lesão e outros a jogar lesionados. Mesmo assim não fomos inferiores a um candidato a ganhar a prova.

E tu achas que se está tudo a cagar para isto.

Isso que disseste não explica as más opções do treinador, e no conformismo que existe nas derrotas.
Como eu disse, isto parece um problema geral nas modalidades, e o problema passa por cima, na dita estrutura.

Quanto a este jogo? Muitos erros infantis da nossa parte.

El Tacuara

Não conheço as outras equipas, mas se dizem que este Kairat é candidato a ganhar a prova, vou esperar para ver. Ficava muito admirado se forem a final, quanto mais ganharem.

tiago1991

uma sugestão

já que trocamos tantas vezes de jogadores, as vezes o plantel inteiro

que tal experimentar trocar de treinador

o mentiroso compulsivo que pense nisso

JM21

Citação de: ccm em 28 de Abril de 2021, 17:20
Citação de: JM21 em 28 de Abril de 2021, 16:40
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Abril de 2021, 16:35
Sem querer ser advogado do diabo, resultado totalmente desajustado do que aconteceu.

Atiramos bolas à parte de dentro do ferro, temos bolas a "dançar" em cima da linha e que não entram. O jogo acabou no 4-2, antes disso sofremos um primeiro golo que é totalmente culpa do Roncaglio, segundo por culpa do Cecílio que orienta mal a receção em zona baixa e no terceiro golo acredito que Roncaglio podia ter feito melhor. Nada de surpreendente: temos um GR banalíssimo entre os postes e que tem momentos de descompensação total quando sai por ali fora.

É um bocado isso. Tudo o que dizer é verdade, mas o que fica é o resultado.

E mesmo sendo superiores mais minutos, mesmo criando melhores oportunidades, temos sempre os nossos erros e perdemos sempre. Isto já parece mais mental que outra coisa.

Não é mental, é qualidade.

Nós defendemos com os fixos Afonso e Fábio Cecílio para parar o Fernandinho e o Humberto.

Eles tem um dos melhores fixos do mundo para defender o Tayebi, Fits e Jacaré.

Os erros do Roncaglio e do Cecílio não são normais em lado nenhum.

ccm

Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2021, 17:20
Citação de: ccm em 28 de Abril de 2021, 16:57
Citação de: O'Brien em 28 de Abril de 2021, 16:37
Dá me ideia que existe um sentimento de "estou-me a cagar" nas modalidades.

Teríamos que revolucionar todas as secções.

Tens jogadores a regressar de lesão e outros a jogar lesionados. Mesmo assim não fomos inferiores a um candidato a ganhar a prova.

E tu achas que se está tudo a cagar para isto.

Isso que disseste não explica as más opções do treinador, e no conformismo que existe nas derrotas.
Como eu disse, isto parece um problema geral nas modalidades, e o problema passa por cima, na dita estrutura.

Quanto a este jogo? Muitos erros infantis da nossa parte.

O que para muito aqui é o melhor treinador do mundo, com uma equipa superior ao Benfica, levou um banho do Joel e só não perdeu, porque aqui na Uefa temos a sina de nos momentos decisivos mandar-mos a bola aos postes.

O Joel esteve bem hoje, não percebo que más opções teve.