Miguel Moreira (Administrador da SAD)

flsb

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2021, 21:55
De onde veio este pokemon?

De onde veio não sei , mas sei bem para onde o mandava .

BlankFile

Rua castrador de ambição desportiva nas modalidades do clube.

Kurt Cobain 10

Este dragarto deve estar feliz da vida com os resultados das modalidades.

Baron_Davis

Mais "administradores" que títulos

Mais um para ser corrido

Só tou a ver

Muitos parabéns por mais um troféu perdido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Só tou a ver

pguerreiro

Convém ter-se alguma sensibilidade para o cargo e perceber que o Benfica vive do sucesso desportivo. Inflexibilidade nos orçamentos é algo que no aspecto meramente empresarial pode ser positivo, mas num clube tem de haver algum tacto, abertura, e visão. Andámos anos e anos de régua e esquadro nas modalidades a ver os outros disparar nos orçamentos e com a promessa do 'vão rebentar', mas o que se passa é que cavaram um fosso na competitividade e não só não rebentaram como dão cartas na Europa, isto em períodos de crise. Numa época em que o Futebol andou pelas ruas da amargura, isto após investir fortunas, seria bom que as modalidades acompanhassem o feminino e vencessem, mas na sua grande maioria estamos a falar de forças diferentes dentro e fora dos pavilhões.

Ruth

Este é que a leva direita, 4 paginas no forum e tem o LFV agarrado pelos colhoes.

Sabes muito, mas vais tombar.

Kurt Cobain 10

A maioria dos adeptos se lhe perguntarem quem é este gajo , nem sabem quem é .

Mais um chulo que anda a comer á conta do Benfica.

Il trattore

Das personagens que me mete mais nojo no Benfica é este senhor

Mephisto

lisa

Um dia ainda se vai entender porque é que o Benfica passou da Prosegur para a PM.

Ruth

Citação de: lisa em 08 de Junho de 2021, 12:52
Um dia ainda se vai entender porque é que o Benfica passou da Prosegur para a PM e porque razão o custo/hora pago à PM é superior.

É só isto.

Não digas essas merdas;

Isso é só a ponta do iceberg, este vai tombar com um estrondo capaz de provocar outra cratera de Chicxulub.