CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

bzouk

Citação de: Afonzo em 01 de Fevereiro de 2021, 18:44
Estou deliciado com a postura do Benfica... Vamos esperar pela reação do porto, pois a partir de hoje a luta pela liga vai passar a ser entre o Porto e o Sporting.
Vão aguardar pela nossa eventual derrota, para depois contestarem o jogo no caso do Palhinha jogar.

melanda72

Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 18:44
Citação de: melanda72 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:43
Citação de: Meio_metro em 01 de Fevereiro de 2021, 18:40
Citação de: melanda72 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: danielpm em 01 de Fevereiro de 2021, 18:36
E desde quando é que o Tribunal Central Administrativo do Sul pode tomar decisões relativamente a uma suspensão no futebol? Isto começa a ser demasiado até para o lamaçal que é o nosso futebol!

Surreal como conseguiram isto. Em dois dias. E o pessoal ainda goza com o Varandas.
Temos no tugão.
O Gil não se fo... Por uma coisa assim?
Tanta merda por cá que nem me recordo porque é que o Gil se fodeu.
De ter ido para um tribunal civil no caso Mateus.
Mas aqui é os lagartos, esses podem as leis são diferentes para eles.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2021, 18:39
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 18:19
Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:59
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2021, 17:57
Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:56
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Fevereiro de 2021, 17:54
Passaram por cima do TAD para recorrer a um tribunal civil... mas o que é isto? se o jogador entrar em campo, o Benfica so tem que jogar sob protesto e fazer queixa à UEFA.

Mas isto é uma açao puramente  politica para atacar o CD... nem eles se vao atrever a meter o jogador em campo.

Podem foder-se bem com esta brincadeira.

Não são eles que se fodem porque a decisão não foi deles.

São eles que recorrem a um tribunal destes.

Não foram os tribunais que foram ter com eles.

E o tribunal tinha de os mandar cagar.

Mas desde quando é que se passou a poder recorrer a tribunais civis? Explica-me!

Para este tipo de situações que eu saiba nunca.

marcosantos

Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 18:45
Estou deliciado com a postura do Benfica... Vamos esperar pela reação do porto, pois a partir de hoje a luta pela liga vai passar a ser entre o Porto e o Sporting.
Vão aguardar pela nossa eventual derrota, para depois contestarem o jogo no caso do Palhinha jogar.

óbvio, os porcos se tiverem que lixar os sapos não vão perder a oportunidade. basta precisarem.

Meio_metro

Citação de: melanda72 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:45
Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 18:44
E desde quando é que o Tribunal Central Administrativo do Sul pode tomar decisões relativamente a uma suspensão no futebol? Isto começa a ser demasiado até para o lamaçal que é o nosso futebol!

Surreal como conseguiram isto. Em dois dias. E o pessoal ainda goza com o Varandas.
Temos no tugão.
Caso Mateus.
Lembro-me do caso, mas foi por recorrer aos tribunais civis.
E foi o que fez o Sporting...

Meio_metro

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2021, 18:47

óbvio, os porcos se tiverem que lixar os sapos não vão perder a oportunidade. basta precisarem.
Ja estão a trabalhar nisso de certeza...

bzouk

Citação de: melanda72 em 01 de Fevereiro de 2021, 18:45
Citação de: bzouk em 01 de Fevereiro de 2021, 18:44

Temos no tugão.
Caso Mateus.
Lembro-me do caso, mas foi por recorrer aos tribunais civis.
Esclarecido. Não me recordava do motivo em concreto.

Ricardim19

Portanto a Liga não quis adiar um jogo com 10 casos de covid no Benfica e agora o Tribunal dá razão ao Sporting

Agora espero que em campo e palhinha no onze, mostrem a RAÇA BENFICA

VAMOS BENFICA!!!

Afonzo

O jogo no Dragão entre o porto e o Sporting aproxima-se...

Meio_metro

Citação de: Afonzo em 01 de Fevereiro de 2021, 18:48

O jogo no Dragão entre o porto e o Sporting aproxima-se...
Ficarem lá sem o palhinha ser épico... Eu adorava ver.. Perderem hoje e no dragão sem o palhinha....

slb2tuga

este tribunal não tem poder nenhum

eles que o metem a jogar,

é cinema, ja com o Porto fizeram cinema mas no fim não arriscaram meter os jogadores,

hoje vai ser igual, so se o anti-benfiquismo falar mais alto ...

JPSilva

Citação de: slb2tuga em 01 de Fevereiro de 2021, 18:50
este tribunal não tem poder nenhum

eles que o metem a jogar,

é cinema, ja com o Porto fizeram cinema mas no fim não arriscaram meter os jogadores,

hoje vai ser igual, so se o anti-benfiquismo falar mais alto ...

Tambem acho que não vão arriscar, ainda assim a decisão do tribunal está tomada. E não se apaga.

Holmesreis

Falando em futebol jogado, eis a minha proposta de onze inicial, algo audaz em função da neutralização das principais peças do Sporting: um 3-1-4-2

Vlachodimos
Rafa (corredor direito)
Grimaldo (corredor esquerdo)
Verthonghen-Otamendi-Weigl no eixo central
Gabriel- Chiquinho
Pizzi- Waldschmidt
Darwin como PL móvel

Hoje, acordei com a sensação de que venceríamos por 0-1, golo do Chiquinho. A ver, vamos.

CRENÇA NA MÍSTICA!!!

StarWars

Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:50
Citação de: StarWars em 01 de Fevereiro de 2021, 17:43
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2021, 17:32
Bem! Até isto vai ser usado para dar mais motivação aos jogadores do sporting. Receio que os nossos meninos possam ser trucidados mais logo....
Tudo é motivação, tudo é desmotivação.   :estrelas:
Quem sabe da poda e tem interesse motiva com tudo, se quiseres vês os posts de alguns jogadores dos verdes, que saíram nas notícias, e percebes. Aquela frase de onde vai um vão todos, é só uma frase mas deixa transparecer muito por trás. No Benfica é onde vai um não precisa ir mais ninguém.
Quem não sabe ou não se interessa pelo clube nada motiva...dúvidas?
Parece as frases feitas aqui antes da taça da liga, que devíamos ir com motivação extra porque quase todos estavam de baixa.
Há coisas que realmente motivam, agora o ingresso de um jogador despenalizado? Não acho.