CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

ABenficaC

Uma bola parada, uma bola na profundidade vai acabar por entrar. Os nossos defesas estão a cortar os lances no ultimo momento.

AHDRA77

Citação de: Fearless em 01 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: Manfred von Richthofen em 01 de Fevereiro de 2021, 22:26
O nosso "ataque" parece um filme: "Darwin Nunez no país dos foras de jogo"... Impressionante!

No país dos foras de jogo que não são.
Exactamente, pelo menos 2 não eram. E apesar dos fora de jogo culpa dele, também temos que ver que quem liberta a bola também tem que o fazer respeitando a movimentação e tempo do colega, neste capítulo temos muita fraqueza a nível do passe e ritmo do mesmo.

MiguelTrindade

Nem me apetece ver mais nada. Não temos estaleca, ninguém remata é os aflitos cada vez que os gajos do sporting atacam em bloco. Nojo, nojo, nojo...100 milhões de euros kkkkkkk...

RVS

Citação de: The_Riggs em 01 de Fevereiro de 2021, 22:26
O problema não é da tática, o problema é que só temos cepos com bola, facto agravado por o Weigl ter recuado.

Não percebo como Pedrinho não joga
Com a intensidade que o jogo teve teria sido engolido.

Nao faz sentido o cervi jogar naquela posição e eu mais depressa punha um gajo qq para defesa central do que tirava o weigl do meio campo. Até a merda do Gilberto preferia a terceiro central do lado direito com a entrada do Diogo do que o q foi feito.


aguia imperial

nao consegui ver a primeira parte , mas  pelos comentarios , nao perdi nada ,

ricardoshearer

Nunca vi uma equipa do Benfica, jogar assim em Alvalade. Patéticos.

Xinas

2 foras de jogo tirados ao Darwin em que o mesmo não estava....
O corno do arbitro nao deixa correr de proposito,apita tudo.

Chico_odv


Jonny-Venezuela

Citação de: costapequeno em 01 de Fevereiro de 2021, 22:24
Jogo muito tatico e fraco.


Darwin e um flop,25 milhoes?

Claramente nao vale isso.

Nao é um barrete mas nao é jogador para valer isso.

Acho honestamente que o Hassan Nader era ligeiramente melhor, jà nem falo em um Brian Deane esse sim muito superior.

slbenfica_croft

25M no Darwin começa a ser assustador. É que até para projecto de jogador está complicado ver alguma coisa.

Tudo bem que isto é tudo tão mau que também ele é vitima, mas há coisas absurdas.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2021, 22:29
O Gilberto é miserável. As pessoas é que querem tanto ver algo que não existe que acabam mesmo , por mera ilusão, a ver algo que não existe.

O rapaz luta e tal, mas é PÉSSIMO.

Há piores.... e sempre fui dos mais críticos com ele, mas começava por outros lados....



pmmp20

Citação de: DiogoBatista em 01 de Fevereiro de 2021, 22:29
A qualidade destes comentadores da sportv é tão boa que acho que vou bater uma pivia a ouvir os comentários deles pós jogo.  :whistle2:

A elogiarem o relvado, quando está uma bosta. Pesadão, com areia etc.

Samurito

Mete o Pedrinho e o Seferovic, isto se realmente a Vitória nos interessa para alguma coisa

Lurgee