CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

djhifi

Citação de: JJ86 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:56
CHUPEM LAMPIÕES FILHOS DA PUTA
ODIO DE MORTE A VOCÊS

Olá e adeus. Vai lá tirar a naftalina dos cachecóis (isto se ainda tiver sobrevivido algo desde o 11 de Setembro)

PS: A tua mãe!

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 16ª Jornada

Sporting 1 - 0 SL Benfica

Estádio: José Alvalade

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Sporting

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Rúben Amorim

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Matheus Nunes 90+2';

Resumo do Jogo

Tiago Tomás 15', Neto 40', Tabata 90+5';

Gilberto 13', Weigl 16', Otamendi 53', Pizzi 76', Gabriel 80';

João Mário 61', Nuno Santos 61', Tiago Tomás 74', Pedro Gonçalves 90+1';
Palhinha 61', Jovane Cabral 61', Tabata 74', Daniel Bragança 90+1';

Jardel 11', Cervi 64', Grimaldo 79', Darwin 79';
Gabriel 11', Taarabt 64', Nuno Tavares 79', Seferovic 79';

Análise de Rúben Amorim

Análise de João de Deus

Hölderlin



VascoPaneira

Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:45
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:30
Dupla vergonha!!!! Jogámos à equipa pequena e saímos derrotados em Alvalade, em Alvalade porra!!!!!!!!!!!!!
Houve ali uns minutos que toureámos, não sejas assim
Só vi a nossa equipa a destruir jogo e a pensar no empate como objectivo.

Grande lata do crinas dizer que fomos lá em 2016 jogar à equipa pequena.

Quando há tantos adeptos a ver craques em cepos como o Gilberto, Darwin e demais porcaria pagos a peso de ouro, está tudo dito, até entre nós estamos a perder virtudes!
Entrar com 3 defesas em que 1 é o Jardel só podia dar nisto.
Descer o Weigl para continuar com os 3 centrais foi ainda mais genial
Já nem digo nada sobre JJ, os resultados e exibições falam por ele.
Ainda só passaram 6 meses e temos pela frente mais 18 meses a aturá-lo.

Tenho para mim que se ele continuasse no Brasil o mito que lá construiu iria ruir tal como sucedeu connosco em 2010/11, já a 2ª volta de 2009/10 foi uma bela merda, só se safou a final da taça da Liga contra o Porto.

A segunda volta foi o quê?! Não me obrigue a a defender o Jesus mas o único momento mau foi o jogo no Dragão. Ganhamos na Luz ao Braga e Sporting e goleamos várias vezes. Tivemos jogos difíceis mas estiveram muito benzidos pelas malas. Até se matavam.

Holmesreis

Nada temam que o mercado corre a nosso favor. Hoje asseguramos 2 jovens promissores sul-americanos, o Lucas e o Conti.

darth vader

Jogar com 3 centrais no dia em que se manda dois embora. Lesiona-se um e já não há mais nenhum. Isso sim, são 10 anos à frente. Em direção ao abismo.

Que Deus nos salve desta seita.

Benfica da Serra

"Depois dos 90, nem o Sporting esperava ganhar, nem nós esperávamos perder", isto  não dá despedimento com justa causa?

jp23


Madiria

Este gajo acaba de responder à pergunta: "não acha que colocar uma nova tática num jogo destes foi demasiado arriscado"

Resposta:
"Se não fosse o golo no final não me fazia essa pergunta "

Puta que pariu! Este gajo, tinha na cabeça, que um empate era um bom resultado!!!

Neste contexto,  fodasse, fodasse, fodasse para esta merda toda!!

P∑T∑7

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Não sei que idade a maior parte dos membros que por aqui andam têm.

Posso-vos apenas dizer que com os meus 36 anos de vida já feitos este ano e que desde os 12/13 anos que comecei a frequentar o majestoso Estádio do Spot Lisboa e Benfica, a Catedral, nunca imaginei ser possível o Clube chegar a este nível tão podre, tão amorfo, tão indecente, tão incompetente, tão vergonhoso, tão sabotador, como este que a escumalha que por lá anda conseguiu construir.

Sinto que o regime totalitário enraizado no Benfica está a destrui-lo por dentro, a destruir a sua História, os seus genes, a sua honra, a... MÍSTICA.

TUDO.

Tudo acabou com Vieira, qual eucalipto que seca tudo à sua volta.

O endeusamento deste merdas e da restante escumalha está a traçar um destino sombrio ao Benfica.

A pedra de toque... ir buscar um treinador para salvar a própria pele em vésperas de eleições ao invés de tentar salvar o futebol do Clube, com competência e dignidade.

Bateu-se no fundo a todos os níveis e por isso temo pelo que ainda possa aí vir.

ATERRADOR BENFICA, o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente.


Amigo, como te entendo.

No outro dia chorei como nunca tinha chorado pelo Benfica, por estarmos totalmente descaracterizados e sem fim à vista com este pesadelo.

O nosso Benfica dos anos 80 e 90 deparececeu.

É esta merda que vamos ensinar aos nossos filhos e netos.

E quando chega aquele momento em que te batem e batem e já não choras porque já nem dor sentes... É assim que estamos.

tiagorocha1986

Como é possível ninguém da direcção ter algum tipo de reacção? Estão seguros que não há público no estádio, a malta continua a pagar cotas, está tudo bem..
De qualquer  forma concordo com o João de Deus as contas fazemos no fim💪

areal


SemperFi_SLB