CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

raymanzarek

Estamos feitos uns conas moles.

Uns acomodadinhos de merda. Não são só os jogadores.

Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Não sei que idade a maior parte dos membros que por aqui andam têm.

Posso-vos apenas dizer que com os meus 36 anos de vida já feitos este ano e que desde os 12/13 anos que comecei a frequentar o majestoso Estádio do Spot Lisboa e Benfica, a Catedral, nunca imaginei ser possível o Clube chegar a este nível tão podre, tão amorfo, tão indecente, tão incompetente, tão vergonhoso, tão sabotador, como este que a escumalha que por lá anda conseguiu construir.

Sinto que o regime totalitário enraizado no Benfica está a destrui-lo por dentro, a destruir a sua História, os seus genes, a sua honra, a... MÍSTICA.

TUDO.

Tudo acabou com Vieira, qual eucalipto que seca tudo à sua volta.

O endeusamento deste merdas e da restante escumalha está a traçar um destino sombrio ao Benfica.

A pedra de toque... ir buscar um treinador para salvar a própria pele em vésperas de eleições ao invés de tentar salvar o futebol do Clube, com competência e dignidade.

Bateu-se no fundo a todos os níveis e por isso temo pelo que ainda possa aí vir.

ATERRADOR BENFICA, o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente.


Amigo, como te entendo.

No outro dia chorei como nunca tinha chorado pelo Benfica, por estarmos totalmente descaracterizados e sem fim à vista com este pesadelo.

O nosso Benfica dos anos 80 e 90 deparececeu.

É esta merda que vamos ensinar aos nossos filhos e netos.

Carlos Pedro SLB

Enquanto esta máfia lá estiver não pago mais um tostão.

Já cortei com o débito direto. São menos 3 sócios a contribuir para esta chulice.

Uma vergonha.

Este não é o meu Benfica

imightbewrong

Citação de: J. Tatum em 01 de Fevereiro de 2021, 23:41
Alguém peça aí ao Pedro Guerra (ou ao Vieira) para telefonar à hegemonia, a perguntar para onde é que desapareceu...
A hegemonia foi emprestada ao Wolves para depois ser vendida ao Atletico de Madrid.

GTtdi_SLB

A epoca nao acabou hoje, acabou no dia em que somos enxovalhados pelo pa, o kapa.

É obsceno mas verídico. Nso me custou minimamente o resultado, toda a merda que possa acontecer num jogo é expectável que se concretize mesmo com este amontoado de cepos que la temos, desde as financas, ao desporto e ao crl que os fd.


G10

O zporting vai festejar o titalu na luz? Nem a vergonhosa capa do pasquim ojogo

Ganhem vergonha grimaldo pizzi à cabeça



Myngos

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:45
Desiludido, triste, mas não surpreendido. Desde Janeiro de 2020 que todos vimos que este plantel não tinha condições para continuar. Não existe uma voz de comando, não temos brio profissional e não temos sequer um jogador diferenciado e quando chegam os momentos de dizer presente, nós desaparecemos.

Estamos em Fevereiro de 2021 e estamos a 9 pontos do 1°. Este jogo foi mais do mesmo.

Seria preciso um mudança de cima para baixo, mas neste momento, como muito de nós, penso eu, sinto-me impotente.

Este não é o Benfica de que o meu avô me falava com um brilho nos olhos.

Mas cá estaremos para voltar colocar o Benfica no lugar que merece. Um Benfica dos que o sentem, um Benfica dos benfiquistas.

De todos um, o Sport Lisboa e Benfica !

O Benfica recentemente refundado, tem um novo lema... tudo, de apenas um...

Vou sempre sofrer pelo Benfica, isto é uma doença sem cura, agora, a militância, essa, terminou em Outubro. Tenho Nojo de tudo aquilo que representa o Benfica atual. NOJO.


OclassicoNº10


Imortal10

Citação de: JJ86 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:56
CHUPEM LAMPIÕES FILHOS DA PUTA
ODIO DE MORTE A VOCÊS

Nasceste em 86 e quantas vezes viste o teu clube campeão? 2?

Que miseria

joaoaria

Podia vir para aqui dizer que estava com a consciência tranquila porque não contribui para isto.
Mas não!
O meu sentimento é de revolta!
De revolta com todos os vieiristas que nos últimos tempos contribuíram para que o Benfica tal como eu conheci e amei, morreu.
:cry2:

andoaleme

Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:54
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:45
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:38
Citação de: minimix em 01 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: andoaleme em 01 de Fevereiro de 2021, 23:30
Dupla vergonha!!!! Jogámos à equipa pequena e saímos derrotados em Alvalade, em Alvalade porra!!!!!!!!!!!!!
Houve ali uns minutos que toureámos, não sejas assim
Só vi a nossa equipa a destruir jogo e a pensar no empate como objectivo.

Grande lata do crinas dizer que fomos lá em 2016 jogar à equipa pequena.

Quando há tantos adeptos a ver craques em cepos como o Gilberto, Darwin e demais porcaria pagos a peso de ouro, está tudo dito, até entre nós estamos a perder virtudes!
Entrar com 3 defesas em que 1 é o Jardel só podia dar nisto.
Descer o Weigl para continuar com os 3 centrais foi ainda mais genial
Já nem digo nada sobre JJ, os resultados e exibições falam por ele.
Ainda só passaram 6 meses e temos pela frente mais 18 meses a aturá-lo.

Tenho para mim que se ele continuasse no Brasil o mito que lá construiu iria ruir tal como sucedeu connosco em 2010/11, já a 2ª volta de 2009/10 foi uma bela merda, só se safou a final da taça da Liga contra o Porto.
Obvio, lá o presidente não o iria segurar quando os maus resultados aparecessem, pirou-se antes de começar a correr mal.
É um treinador muito curto, pela irregularidade do trabalho de qualidade ser apenas por míseros meses numa época, daí nenhum clube europeu lhe pegar sequer, quanto mais um gigante europeu.

SemperFi_SLB

"No fim é que se fazem as contas"

Ides ter mt para contar se nem forem à champions!!

Quem é este palhaço também?!?!

Fdx, só gente de merda!!

Não há tomates para assumir nem uma conversa e postura decente!!!