CN 16ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 01Fev. Seg. 21h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Feddal, Coates, Neto, Porro, Nuno Mendes, Matheus Nunes, João Mário, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Tiago Tomás
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nicolás Otamendi, Jardel (Gabriel Pires [11m]), Jan Vertonghen, Gilberto, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Pizzi, Julian Weigl, Rafa, Franco Cervi (Adel Taarabt [64m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus

darth vader

O meco que temos a treinador diz que não desiste nunca. Mas apresenta a equipa a jogar para o empate.

Farto de tanta nulidade!

jmm8-2


Hölderlin

Citação de: djhifi em 02 de Fevereiro de 2021, 00:01
Citação de: JJ86 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:56
CHUPEM LAMPIÕES FILHOS DA PUTA
ODIO DE MORTE A VOCÊS

Olá e adeus. Vai lá tirar a naftalina dos cachecóis (isto se ainda tiver sobrevivido algo desde o 11 de Setembro)

PS: A tua mãe!

Nunca percebi o apelo de fazer uma conta para ser mandado apanhar no cu com a mangueira das farturas cheia de ácido sulfurico.

Pedro Nunes 28

Como é que não há ninguém que lhe pergunte se não sentem o lugar em risco ???? Que nojo de jornalistas

Smashin



bruno_

Claramente fomos fomos para o empate, as substituições mostram isso.

Nojento.

pap12

Ao menos nos outros anos ,mesmo acabando em segundo,vibrava com isto não existia mais nada para mim comia, dormia, repsirava Benfica.podiamos acabar em segundo mas vibrava mesmo vibrava pelo Cardozo pelo Aimar pelo Luisao Di Maria, Matic, Garay, enzo tantos e tanto e defendia o clube até à porrada se fosse preciso.hoje em dia vejo os jogos quase como uma obrigação moral e nenhum jogador me faz ter pena do estado das coisas nenhum jogador me faz sentir como sentia antes.ate vejo as flash depois de perder um jogo com o Sporting aos 92 minutos e nem me incomoda antes partia tudo em casa e não ligava a tv uma semana.enfim talvez assim seja mais saudável

Roy Bean


imightbewrong



Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:01
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2021, 23:59
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Fevereiro de 2021, 23:51
Não sei que idade a maior parte dos membros que por aqui andam têm.

Posso-vos apenas dizer que com os meus 36 anos de vida já feitos este ano e que desde os 12/13 anos que comecei a frequentar o majestoso Estádio do Spot Lisboa e Benfica, a Catedral, nunca imaginei ser possível o Clube chegar a este nível tão podre, tão amorfo, tão indecente, tão incompetente, tão vergonhoso, tão sabotador, como este que a escumalha que por lá anda conseguiu construir.

Sinto que o regime totalitário enraizado no Benfica está a destrui-lo por dentro, a destruir a sua História, os seus genes, a sua honra, a... MÍSTICA.

TUDO.

Tudo acabou com Vieira, qual eucalipto que seca tudo à sua volta.

O endeusamento deste merdas e da restante escumalha está a traçar um destino sombrio ao Benfica.

A pedra de toque... ir buscar um treinador para salvar a própria pele em vésperas de eleições ao invés de tentar salvar o futebol do Clube, com competência e dignidade.

Bateu-se no fundo a todos os níveis e por isso temo pelo que ainda possa aí vir.

ATERRADOR BENFICA, o que os meus olhos vêem e o que o meu coração sente.


Amigo, como te entendo.

No outro dia chorei como nunca tinha chorado pelo Benfica, por estarmos totalmente descaracterizados e sem fim à vista com este pesadelo.

O nosso Benfica dos anos 80 e 90 deparececeu.

É esta merda que vamos ensinar aos nossos filhos e netos.

E quando chega aquele momento em que te batem e batem e já não choras porque já nem dor sentes... É assim que estamos.
Nunca pensei em dia de jogo não sentir nada.

Vejo os jogos apenas por vício.

E mesmo aí estou desligado, a olhar para o telemóvel, etc.

Antigamente era impensável tudo isto.

nunofpais



GTtdi_SLB