CN Fase Reg. : Sporting CP 4 - 5 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABolaTV*

Cosmic

Se o Nicolia anda a fazer birra para ir embora, que vá já.

Não precisamos de contrariados e de fintas arriscadas na defesa.

Não temos obrigação de ficar agarrados a momentos ocasionais de magia.

iREDBLOOD

Nicolia só faz merda, jogo após jogo após jogo. Pouco ou nada decide a nosso favor. Ciclo mais que fechado, devia sair o quanto antes ainda para mais porque dever ser dos mais bem pagos.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:58
Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2021, 16:52
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2021, 16:10
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:07
Nicolia a vontade que estar no Benfica já não e nenhuma.

Ele quer ir embora no final da época.
Quer ir para onde?

Itália.
Valdagno.
Nao percebo estes gajos. Está num grande clube, numa das melhores equipas do mundo, numa excelente cidade, bem pago e querem ir embora?

Para mim tanto me faz se ele acaba o contrato ou sai um ano antes.

Depois de 30 de Junho 2022 e não pode continuar no Benfica.


quem ias buscar para o lugar dele? um gajo que faz os desiquilibrios por jogo que faz? mesmo que nos últimos anos jã não seja o mesmo. Também não é fácil encontrar jogadores com esta qualidade, criatividade e por vezes genialidade. Com tudo o que de bom e mau isso traz. Façam um super contrato ao Ordonez, Pedro Henriques e Diogo, e começar a construir a equipa por esta base. O Lamas sinceramente não sei o que diga. Parece completamente ausente. Ou não quer nada com isto, ou está muito em baixo. Eu fazia dele referencia também. Mas está a custar a adaptação ao hoquei portugues.

k1n0

Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2021, 16:34
Citação de: k1n0 em 24 de Janeiro de 2021, 16:33
O Benfica tem a melhor equipa e o melhor treinador do campeonato. Tem tudo para ser campeão
Tem tem. Fia te nisso
Não tenho a menor dúvida.


El Tacuara

#380
Não vi,  acompanhei pelo SB e pelo que li, foi mistura de uma boa exibição do SLB com mais um roubo da arbitragem.

Não é pedir muito às equipas do Benfica, entrega, atitude...qualidade, sempre que a tivermos, tb tem que entrar em campo.

Parabens à equipa!


cooler

Grande encavadela nos sapos... ah e tal ... a equipa não presta, aqui está a demonstração que quando querem sabem jogar...

j.j.

Porra finalmente uma grande notícia. Andamos a ser encavados pelos lagartos nas modalidades, com excepção do Voleibol. Ao menos isto.
Grande vitória.


Patchon97

Citação de: karkow em 24 de Janeiro de 2021, 17:09
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:58
Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2021, 16:52
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2021, 16:10
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:07
Nicolia a vontade que estar no Benfica já não e nenhuma.

Ele quer ir embora no final da época.
Quer ir para onde?

Itália.
Valdagno.
Nao percebo estes gajos. Está num grande clube, numa das melhores equipas do mundo, numa excelente cidade, bem pago e querem ir embora?

Para mim tanto me faz se ele acaba o contrato ou sai um ano antes.

Depois de 30 de Junho 2022 e não pode continuar no Benfica.


quem ias buscar para o lugar dele? um gajo que faz os desiquilibrios por jogo que faz? mesmo que nos últimos anos jã não seja o mesmo. Também não é fácil encontrar jogadores com esta qualidade, criatividade e por vezes genialidade. Com tudo o que de bom e mau isso traz. Façam um super contrato ao Ordonez, Pedro Henriques e Diogo, e começar a construir a equipa por esta base. O Lamas sinceramente não sei o que diga. Parece completamente ausente. Ou não quer nada com isto, ou está muito em baixo. Eu fazia dele referencia também. Mas está a custar a adaptação ao hoquei portugues.
Com menos qualidade mas igualmente um virtuoso, está o Darío Gimenez no OC Barcelos

Lellominsk

Citação de: j.j. em 24 de Janeiro de 2021, 17:16
Porra finalmente uma grande notícia. Andamos a ser encavados pelos lagartos nas modalidades, com excepção do Voleibol. Ao menos isto.
Grande vitória.

Até que enfim mesmo ... Mas digo desde já que têm melhor plantel que Nós!!!

Hoje correu bem ... Jogamos muito bem ... Também tivemos sorte!!! Especialmente logo na exclusão inicial ... Sabe tão bem ganhar na casa de um candidato ao título!

:tocha:  :slb2:  :tocha:

Benfiquista de Baguim


Baron_Davis


tjbc

Citação de: j.j. em 24 de Janeiro de 2021, 17:16
Porra finalmente uma grande notícia. Andamos a ser encavados pelos lagartos nas modalidades, com excepção do Voleibol. Ao menos isto.
Grande vitória.
No hoquei em 3 jogos nao nos ganharam nenhum. E no futsal 1 jogo um empate.