Alex Teixeira (Sem Clube) - Fichajes

Cob92

SA temos, entao o Waldshmidt vai para onde ?

k1n0

JM21

Na China não acompanhei. No Shaktar, era um craque de todo o tamanho. Encaixaria que "nem uma luva", mas deve ser um jogador caríssimo em termos de ordenados.

20Nico Gaitan20

Fenómeno

Se envolver a saída de alguém e estiver disposto a ganhar muito menos. Concordo.

JustMe

Esta secção nem devia estar aberta, sinceramente. Não haverá entradas relevantes em Janeiro, o Benfica está a cagar-se completamente para isto.

PedroMartins

PedroMartins

Citação de: Fenómeno em 24 de Janeiro de 2021, 18:06
Se envolver a saída de alguém e estiver disposto a ganhar muito menos. Concordo.

Só temos 2 pontas de lança, visto que o JJ está se a cagar para o Gonçalo Ramos

Coluna The Great

Eu continuo a dizer, se não vier um 8,ganhamos bola

GoloDeLetra

Talisca30

Não é um jogador de espaços curtos, precisa de espaço para progredir e é na velocidade que está a sua grande arma por isso na minha opinião não ia ser a melhor coisa no tugao mas como pl nos jogos grandes da LE dava jeito

Kyoto

estava a ver quando terminava o contracto do Paulinho com o Guangzhou Evergrande. termina em 2022. esse sim, seria um reforço estratosferico

Golo de Weldon

Citação de: Talisca30 em 24 de Janeiro de 2021, 18:22
Não é um jogador de espaços curtos, precisa de espaço para progredir e é na velocidade que está a sua grande arma por isso na minha opinião não ia ser a melhor coisa no tugao mas como pl nos jogos grandes da LE dava jeito

Melhor momento foi jogando na Ucrânia, onde as equipas enfrentam o Shakhtar lá da mesma forma que as do tuga enfrentam o Benfica.

daniel.gomes

Seria destacadamente o melhor jogador da equipa.