CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

nwpt

Citação de: RP2021 em 02 de Fevereiro de 2021, 14:27
Tudo é possível!!

É ganhar este jogo e mais nada!!

Vamos lutar para sermos campeões nacionais!!

Ninguém vai meter a toalha ao chão!!

Este jogo é ARRASAR!!

Mais nada!!
Ai sim?!
E os restantes objetivos?
E o título Europeu, que foi o principal motivo para o top 3 mundial regressar?  ::)

Lagoa

Neste momento importante é resolver a pademia. Não me interessa mais nada.
Os lagartos que fiquem com o título da pandemia e que vão á falência de seguida

van33

Citação de: Lagoa em 04 de Fevereiro de 2021, 10:04
fdx...fdx....fdx....FDX.....FDXXXXX

BENFIKA

Citação de: Lagoa em 04 de Fevereiro de 2021, 10:04

Ora nem mais.
Aliás, sugiro que todos aqui digam aos patrões isso mesmo, "oh chefe relaxe, agora o importante é a pandemia passar, depois voltamos a trabalhar a serio"

John F. Kennedy

Svilar, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Filipe Cruz, Weigl, Paulo Bernardo, Samaris, Pedrinho, Cervi, Darwin.

Odysseas, Grimaldo, Pizzi, Gabriel, Taraabt, Rafa, Chiquinho e Seferovic out. Não jogam mais.

zeze boniev

Citação de: tommy7x em 04 de Fevereiro de 2021, 11:22
Svilar, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Filipe Cruz, Weigl, Paulo Bernardo, Samaris, Pedrinho, Cervi, Darwin.

Odysseas, Grimaldo, Pizzi, Gabriel, Taraabt, Rafa, Chiquinho e Seferovic out. Não jogam mais.
o Filipe Cruz tem covid

John F. Kennedy

Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 11:32

o Filipe Cruz tem covid
Então que se meta alguém diferente, mas não quero cá Grimaldos

darkwolf

BENFIKA

Um dos grandes problemas de gerir o balneário em público, de vir atirar as culpas para os jogadores é que agora o treinador fica condicionado nas escolhas.

Qualquer jogador que amanhã saia do 11 vai ser visto como sendo um dos que não se aplicava ou não era homem para jogar no Benfica  :buck2:
Pode ser necessário trocar um jogador por questões táticas ou alguma limitação física e se o fizerem esse jogador vai ficar mal visto publicamente como se tratasse de um castigo do treinador.

É isto que acontece quando a grande preocupação da estrutura é sacudir a água do capote e culpar os jogadores. :buck2:

RedWinner

joao12soares

O Filipe Cruz que é defesa direito é a solução para defesa esquerdo?

Sim, o nosso problema na defesa é o Grimaldo :estrelas:

Benfica93

O Pizzi só rende a extremo.
Odysseas já salvou mais vezes do que meteu água.
Chiquinho só tem um jogo se não me engano (no campeonato), logo não entendo.
Grimaldo porquê?

Gabriel, Tarabt e Seferovic concordo.

John F. Kennedy

Citação de: joao12soares em 04 de Fevereiro de 2021, 12:18

O Filipe Cruz que é defesa direito é a solução para defesa esquerdo?

Sim, o nosso problema na defesa é o Grimaldo :estrelas:
Não é o nosso problema. É um deles. Filipe Cruz porque não há alternativa.

fpie

a historia que jogar no Benfica é diferente do que numa equipa de outra dimensão a mim não me convence, a maior parte das vezes dá-se 1 ou 2  jogos ao jogador para ele provar o que fez noutro contexto bem integrado.
Depois poe-se de lado, um exemplo é o de Chiquinho, mas há muitos e o mesmo se passa com os miudos da B, dá-se 5 ou 10 min para eles resolverem jogos normalmente a correr mal e a seguir poem-se se parte porque afinal ainda não estão no ponto.
Claro esta, as "vacas sagradas têm sempre todo o foco, mesmo que não estejam a jogar nada, são sempre titulares.

Resultado 30 jogadores ou mais  e aproveita-se 4 ou 5, se tanto.