CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

jmm8-2

Os comentadores da btv são o espelho da banalidade que o clube joga, cada passe é motivo de orgulho

k9

sardao

Nem me lembrei disto. Já conseguimos fazer alguma jogar com pernas troncos e membros como diz o outro?

Silveralho

Citação de: nidense em 05 de Fevereiro de 2021, 19:20
Quem ouvir a BTV parece aie estamos a fazer um jogão

Lol...ia escrever o mesmo.

Espremidinho....não fizemos nada de jeito.

BENFIKA

Black Eagle

I never watched Sporting this season but I hear this Goncalves boy a lot. He scored again.

RealBenfiquista94

Citação de: alves6 em 05 de Fevereiro de 2021, 19:20
Se isto é bom futebol eu tb jogo muito. Tudo denunciado, devagar devagarinho. Parece não haver treino, coordenação de movimentos, etc etc

Quando a malta fica tão habituada a algo horrível, algo mau ou razoável parece doutro mundo.

Lebohang Mokoena

Pistolas1993

Não sei honestamente como há pessoal a dizer que entrámos bem. Não se joga um piroco, não há rotinas nem automatismos. É tudo ao sabor do momento.

zefo

Citação de: Black Eagle em 05 de Fevereiro de 2021, 19:18
Citação de: zefo em 05 de Fevereiro de 2021, 19:17
Citação de: Black Eagle em 05 de Fevereiro de 2021, 19:15
Quaresma has a special place in my heart as a Besiktas fan but his time passed. He should acknowledge this.
Bro...please no.
Quaresma is a SOB

I know Benfiquistas don't like him (understandably) but we had good times with him when he was a part of Besiktas.
I also don't like him from that time like Talisca another SOB
Nothing against your club.

kingvata

nidense

JFB1904

A Benfica TV a bajular se pelas finalizações fracas e por passes de 5m feitos

Muito banal