Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Manpaz1904

Passar para a secção da equipa B. É lá que treina e estará na foto oficial da equipa 2022/2023.

BlankFile

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Julho de 2022, 16:11
Passar para a secção da equipa B. É lá que treina e estará na foto oficial da equipa 2022/2023.

Deveria ter tido mais chances na pré-temporada, a meu ver.

melo7

Tenho pena que não tenha pegado na equipa A, ainda assim vai mais que a tempo disso. Espero que trabalhe regularmente com os A's e que sempre que possível tenha essa porta aberta.

Espero que o Martim e quem o acompanha consigam perceber a sua continuidade nos B's.

De relembrar que se tem um contrato de um ano com mais 4 de opção, o jogador tem um poder grande sobre o que acontece daqui a 1 ano com o seu contrato.

Tiago_I_

Para mim é jogador para a equipa A no imediato.

Florentino, Enzo, Weigl, Paulo Bernardo e Martim Neto.

Se sair o Weigl entra outro mas o lugar do Martim Neto para mim estaria sempre garantido!

nqsbenfica

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Julho de 2022, 19:56
Para mim é jogador para a equipa A no imediato.

Florentino, Enzo, Weigl, Paulo Bernardo e Martim Neto.

Se sair o Weigl entra outro mas o lugar do Martim Neto para mim estaria sempre garantido!

Se sair o Weigl e vier o noruegues, não mexo mais

slb_1904_fem

Grande jogador, grande miúdo, humilde acima de tudo! Gostava que tivesse lugar na equipa principal, mas é novo e num futuro próximo lá estará de certeza.

Bora Martim  :bandeira1:

EAGLEBOY

Espero que suba para a A quando sair o entulho

Cob92

Vai ser gerido da mesma forma que o  Antonio Silva.

Sao as ultimas opcoes dos seus lugares, para eles evoluir vao jogando na B e ser chamados a A quando for necessario.

Para o proximo ano acredito que o Neto tal como o Silva vao ter um papel mais importante

FaithNoMore

Está mesmo em definitivo na equipa B.

rkc

Senhor Aimar

MiguelAlmeida

Citação de: rkc em 02 de Agosto de 2022, 13:47
Naturalmente.
Vamos levar com o Bernardo, meu Deus.
Sai meite e weigl e fica este só

2fenix2die

Do pouco que deu para ver nesta pré-época, preferia muito mais ficar com o Martim do que com o Paulo Bernardo.

O Martim mostrou mais andamento, mais intensidade.

EusebioRei

Tenho uma pena enorme de não fazer parte do plantel, tem uma qualidade enorme e uma margem de progressão fantástica.

Londrino-85

Ele q olhe para o vitinhs e vieire e tenhw calma que ainda é novo