CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

pexim

Citação de: omgjh em 14 de Fevereiro de 2021, 22:12
Jorge Jesus, Gabriel, Pizzi, Seferovic, Nuno Tavares, Tarahbt, Diogo Gonçalves, Luís Filipe Vieira e Cervi, têm que sair do Benfica. Isto só para não ser maior a razia.

O Jorge Jesus devia sair já amanhã.
Correção: hoje!

Slb1969

poiudivino

Citação de: vieirah1904 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:11
"O que interessa é participar e estarmos saudáveis"

E agora banhinho, autocarro e de volta a Aroeira para os fifas e para as PlayStations.

Achas?
Hoje é dia dos namorados, vão dar umas belas trancadas e dormir como anjinhos  nas suas camas XXL no anexo junto à piscina.

E quem sofre mesmo por isto, fica sem dormir até altas horas da madrugada.

Não há como lutar contra isto. Está enraizado e normalizado no clube. Vou queixar-me das arbitragens para quê? Vou sofrer com o Porto a empatar para quê? É tudo em vão e sem consequências . Venha mais um boy para a equipa B e outro para a equipa A. A camisola fica Laranja, o símbolo muda, vão para a China, vão po caralho que os foda.

Já não consigo gostar deste clube, e isto é triste para caralho.

vitormopinto1987

Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: glopes em 14 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: glopes em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Já vejo futebol há muitos anos, mas falar de árbitros e Var este ano é só não querer ver a realidade há frente. Dói-me a alma ver os nossos jogos.
uma coisa não invalida a outra, e é quando estamos na mó de baixo que normalmente as arbitragens ainda empurram mais para baixo, já para isso mesmo, ah e tal não se pode falar de arbitragens porque não jogamos um caralho, o problema é que junta se a fome à vontade de comer
pois não, mas falar de arbitragem quando não se ganha por incompetência para mim não tem sentido.
sim boi qd a puta da tua mulher vai foder com o vizinho a culpa é tua
Já vejo futebol há muitos anos, mas falar de árbitros e Var este ano é só não querer ver a realidade há frente. Dói-me a alma ver os nossos jogos.
uma coisa não invalida a outra, e é quando estamos na mó de baixo que normalmente as arbitragens ainda empurram mais para baixo, já para isso mesmo, ah e tal não se pode falar de arbitragens porque não jogamos um caralho, o problema é que junta se a fome à vontade de comer
pois não, mas falar de arbitragem quando não se ganha por incompetência para mim não tem sentido.
denunciado, obviamente
vai denunciar para o caralho dragarto de merda
coitado, vai te deitar que amanhã tens tele escola

zappendrix

JJ
Ruuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ruuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ruuuuuuaaaaaaaaaaasssaaaaaaaaa

Já chega. Já chega.

merlim

Citação de: MTrigueiros em 14 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: MTrigueiros em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
O Tugão bateu no fundo. Agora até as imagens que dão ao árbitro são erradas. Mas o que é isto?

É desta que o presidente sai da toca? Ou está mais preocupado com outras coisas?

Que nojo que tenho disto tudo. Só me apetece desistir desta merda toda. Não há nada que se aproveite no Tugão.

Não são erradas, são selecionadas, é um escândalo total. Anula-se um penalty por seletividade do VAR.

Exato. Ainda pior.

Mas onde é que ouviram que foram  selecionadas?

Amulador

Ninguém se lembrou de arranjar trincos em condições.
Esgta equipa nao tem meio campo. ZERO !

RedHeart_95

Citação de: desinstala em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: RedHeart_95 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:36
Isto de meter a culpa nos árbitros é muito facil, dificil é ser-se pago a milhões e não conseguirem fazer golos, isso é que é dificil.

Outra vez essa lenga lenga? Puta que pariu este fórum também.
Só porque temos mais dinheiro que os outros e temos maior capacidade de investir podemos ser roubados à vontade? Abram os olhos, foda-se.

Começaste a ser roubado quando? Esta epoca? Na epoca passada? Ou já és roubado há mais de 30 anos?
Já não ganhamos titulos mesmo com o roubo todo?
Para mim era mandar tudo, desde da estrutura até a equipa embora e certamente passado uns tempos já ninguém aqui se queixava da arbitragem.

É que mesmo que sejamos roubados, onde é que anda o presidente para nos defender de tal? Deve tar a jogar candy crush certamente.

Benfiquista_

Metam mão no fórum...Está a ficar complicado andar aqui, a levar com ofensas gratuitas de users a nós próprios e a outros.

Cardoso81

O que é que o Pedrinho mostra para merecer um lugar nos 18?
Fodasse
Só de me lembrar o que aqui se disse da possibilidade do Pedro Neto vir...

ThyHard

Não jogamos um caralho. A direção está-se a cagar para tudo.

Basta não marcarem um penalti e vamos ao tapete ao contrário de outros anos em que a equipa ainda conseguia dar a volta

PIOR BENFICA DA HISTÓRIA

JPSilva

Citação de: merlim em 14 de Fevereiro de 2021, 22:44
Citação de: MTrigueiros em 14 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: MTrigueiros em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
O Tugão bateu no fundo. Agora até as imagens que dão ao árbitro são erradas. Mas o que é isto?

É desta que o presidente sai da toca? Ou está mais preocupado com outras coisas?

Que nojo que tenho disto tudo. Só me apetece desistir desta merda toda. Não há nada que se aproveite no Tugão.

Não são erradas, são selecionadas, é um escândalo total. Anula-se um penalty por seletividade do VAR.

Exato. Ainda pior.

Mas onde é que ouviram que foram  selecionadas?

Eu não ouvi, eu vi. As imagens que passaram ao árbitro não foram as da falta.

Slb1969

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:44
Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:40
denunciado, obviamente
vai denunciar para o caralho dragarto de merda
coitado, vai te deitar que amanhã tens tele escola
sim boi e tu tens o jogo do teu clube cabrao

ricardo37

Citação de: some thimes always em 14 de Fevereiro de 2021, 22:38
O slb jogou contra o colosso Moreirense...
Ainda há gente que não percebe ou não quer perceber o que se passa...
É simples...
Estrutura sem qualidade....
Equipa sem qualidade
E treinador sem capacidade para dar a volta...
Podem ficar a treze das osgas.
Mas muitos estão a ficar como os porcos dizendo que a culpa é sempre dos outros

Enfim...
O futuro não será risonho seguindo este caminho, mas cada mais são poucos os que se preocupam...
Estão sempre a gozar com os outros porque estão sempre a chorar das arbitragens, mas fazem o mesmo...está certo